Motivação
Sabe por que as crianças tem facilidade de aprender? Porque elas não estão presas ao medo de errar..., elas simplesmente fazem, e entre os erros e acertos, elas acabam descobrindo novos horizontes. Assim é tudo na vida, só se destaca quem tem ousadia de arriscar, é tudo ou nada.
By: Renato Cavalcante
Eu sempre gostei de desafios, de tarefas que para outros parece impossível, quando essas missões surgem, eu as abraço de corpo, alma e mente, e quando executo com maestria tal feito, olho para trás, e reconheço no meu coração, que se conseguir, foi mediante a misericórdia e a graça de Deus pai criador, pois quem sou eu, um ser limitado intelectualmente, e financeiramente para vencer tal mar revolto? O homem que não reconhece que o simples fato de respirar é a graça de Deus, este homem é um tolo que caminha a largos passos, para a eternidade distante de Deus!
Busque a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes, dentro de você. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas, lembrem-se que amanhã será um novo dia e que os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
“É necessário abrir os olhos e percebermos que as coisas boas estão dentro de nós. Reviver nossos sonhos e acreditar que tudo pode mudar é um passo importante para a felicidade”.
Seja perseverante, não desanime diante das dificuldades da vida. Lembre-se, os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e da confiança que se fortalece em você. Lute e seja um vencedor.
Não desista, enquanto houve um sopro de vida, enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais; lute, sonhe Mesmo que ninguém mais saiba seu nome , nem acredite no impossível, lute. Lembre-se, é este desejo de vencer, é este algo mais que faz a diferença.
Profª Lourdes Duarte
Ao olhar o horizonte, perceber que o caminho que você planejou é longo,não desanime ao ver a distância que ainda falta para chegar.Dê o primeiro passo com cautela, concentre-se no passo seguinte. Pense que você pode começar algo novo que vai levá-lo muito longe.
Profª Lourdes Duarte
A vida exige do ser humano superação de si mesmo. Ser forte, mesmo que o coração esteja sangrando e a alma entristecida pela dor. Não seja forte como uma onda que tudo destrói, mas sim como uma fortaleza que tudo suporta. Desta forma reconhecerás que o sofrimento não foi predestinado unicamente pra você.
Profª Lourdes Duarte
Existem pessoas que para manter um status compram coisas que não gostam, com um dinheiro que não tem, para mostrar para pessoas que muitas vezes nem conhecem direito e vivem eternamente uma falsa vida,simulando situações, gerando preocupações e infelicidade. Assuma sua vida e seja o que você é isto não o impedirá de lutar pelos seus sonhos e conseguir o que hoje não tem!
Profª Lourdes Duarte
A VIDA É PRECIOSA, SE PRECISO FOR, RECOMECE
Profª Lourdes Duarte
Amamos a vida porque é o bem mais precioso que temos, ela é como um labirinto desconhecido, com vários caminhos a seguir.
Cada dia é único, e o que nos fascina é o desconhecido dos dias vindouros. A cada amanhecer, renascemos para a vida com esperança de dias melhores e de sermos felizes. Como diz Confúcio “Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão”. O que seria da vida, se não fosse um pouco de filosofia e de romantismo! Os dias seriam amenos e a vida sombria.
Vivamos pois, com alegria e amor, façamos a nossa passagem pelo mundo, um marco de renuncias das tristezas, e sejamos felizes, superando os problemas com dignidade, encarando a vida tal qual ela é. Observe a natureza, siga o seu exemplo.
Tudo nela recomeça e nasce outra vez.
No lugar da poda surgem os brotos novos.
Com a água, as plantas vicejam novamente (renascem).
Aos poucos tudo muda, nada para, os campos tórridos pela seca, ficam verdejantes com a água da chuva que cai.
A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. As flores começam a desabrochar, os passarinhos dão vida a terra com seus lindos cantos.
Isso acontece também conosco.
As feridas cicatrizam, o coração volta a amar mesmo depois de grandes decepções.
As dores desaparecem.
A doença é vencida pela saúde.
A calma vem após e o nervosismo e o stress do dia de trabalho.
O descanso restitui as forças nos revestimos de ânimos para mais um dia de luta.
Recomece.
Anime-se.
Se preciso for, pode suas folhagens e deixe que novos brotos surjam, para que no futuro tenhas boas sementes para pôr no campo.
A vida é o bem mais precioso que temos, se preciso for, recomece sempre!
NOSSAS ESCOLHAS
Autora: Profª Lourdes Duarte
Nossas escolhas podem mudar nossa história. Nossas palavras podem salvar nosso dia. Um pequeno gesto, se torna grandioso quando é feito com amor. Uma simples escolha transforma um caminho, e uma palavra amiga, se torna nosso porto seguro.
E que a cada dia nosso Amor cresça, e mais cresça. E que possamos ser felizes e saber lidar com as nossas imperfeições, que possamos nos entender cada vez Melhor! Que nunca nos faltem o Amor, um pelo outro, que nossos desejos de está perto, de ficar juntinhos, de nos Amar só aumente... E que apenas cresça, e mais cresça em união, fraternidade e amor!
Que nossos sonhos e nossos objetivos se concretizem, que nenhum obstáculos seja capaz de fazermos desistir de nossos Ideais... E que a cada dia, possamos acordar bem mais fortes do que o dia anterior, e que nunca possamos perder o Foco Força e Fé.
Que possamos acreditar, confiar e agradecer ao Nosso Querido Pai, por cada despertar do amanhã e por nunca nos Abandonar e acreditar sempre, que Tudo acontece no Momento e na Hora certa.
e assim possamos manter o otimismo, conservar o equilíbrio, fortalecer nossa esperança, recompor nossas energias para prosperar na nossa missão e, vivermos alegres e felizes todos os dias.
Eu tenho muitos pais e tenho muitas mães
E eu tenho muitas irmãs e tenho muitos irmãos
Meus irmãos são negros e minhas mães são amarelas
E meus pais são vermelhos e minhas irmãs são brancas.
E eu tenho mais de cinquenta mil anos
E meu nome é humano
E eu vivo pela luz e vivo pelo amor
E eu vivo do ar e vivo do pão
E eu sei que algum dia iremos viver juntos
E seremos amados
E o planeta Terra
Ele pertencerá a todos nós, a todos os nossos irmãos, animais, plantas e lagos, rios e montanhas.
E todos terão o que precisam.
Uma mensagem para os jovens:
Você pode se tornar umas das pessoas com mais sucesso no mundo ou se tornar a pessoa mais miserável do mundo.
Tudo isso dependerá de você.
Se você dúvidar disso, já consigo prever o seu futuro.
O seu destino só depende de você mano, não peça pra Deus coisas fáceis, ele já lhe deu saúde o resto é só você…
Ela é a princesa de All Star,
Que sabe onde quer chegar, pisa em cacos, e até corta os pés, mas não a impede de bailar
A vida se tornou seu palco, o lugar onde ela dança, e nessa vibe louca da vida, a cada batida ela sempre avança
Mesmo com o coração pesado, ela foca em se curar, as vezes relembra o passado, mas na intenção de superar
Sua voz supera qualquer flow, sua postura é de dar show, as vezes sempre vejo o storyes dela, e a cada post vem um Uouu
Ela é belíssima em seu exterior, uma verdadeira obra de arte, mas conheci seu interior, e foi oq me gamou modesta parte
Sua autenticidade, é composta por humildade, dois sachês de simplicidade, uma receita longa e única, uma verdadeira singularidade
Não dá pra descrever o olhar dela, mas com certeza supera o da Cinderela, que sem sapato de cristal, abala qualquer passarela
Sua boca é esculpida, seu sorriso angelical, meu coração erra a batida, e meu raciocínio já da pau
Ela é a princesa de All Star, que logo logo vai chegar lá, aqui é o baixo, aqui é o topo, mas acima deles é o seu lugar, sabe porque?
VOCÊ É A PRINCESA DE ALL STAR...
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
