Motivação

Cerca de 90388 frases e pensamentos: Motivação

⁠Não reclame da sua vida, tem momento que você mesmo sem recursos, vai andar de carro, com conforto, sem se preocupar com a conta!


Se eu tivesse apenas mais uma chance tentaria novamente com você, mesmo sabendo que daria errado, é isso que evidência o sentimento de que tanto falo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠"Se não se libertares dos grilhões que você mesmo impõe em sua vida, ainda se viveres mil anos e não deixares o teu legado, serás sempre um servidor da tua própria escravidão."

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠Meditar diariamente, ter princípios e ser disciplinado com você mesmo, fara de você um ser a caminho da perfeição!

Inserida por JulioLotus

⁠A coragem pra ser você mesmo, não é do dia pra noite. Leva tempo, é necessário ter paciência com o outro. E não cobrar tanto…

Inserida por Elmatarazzo

Não quero ser melhor que você
Mesmo que eu seja
Não quero dar a entender
Que eu não vejo o seu valor

Mas eu fico pequena só pra caber em você
Eu fico tão pequena só pra gostar por nós dois

Inserida por pensador

⁠O maior vilão ou herói da sua vida é você mesmo.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Faça tudo o que puder pelos outros, mas primeiro por você mesmo. Se estiver forte e feliz, com certeza terá bem mais a oferecer.

Inserida por catia_garcia

⁠Se trata de como você mesmo se cuida, porque outros hora te colocam em destaque, hora te esquecem na prateleira.

Inserida por catia_garcia

⁠É preciso se admirar muito e ser fraterno com você mesmo; desenvolver o amor-próprio e se reconstruir a dia a dia, porque opiniões externas são como animais traiçoeiros, esperam sua queda para devorar você inteiro.

Inserida por janice_mansur

⁠Não importa o que eu veja nem o que eu faça, minhas lembranças estão conectadas a você. Mesmo com o passar do tempo e o distanciamento do passado, minhas lembranças do tempo que passamos juntos ainda ressurgem.

Inserida por pensador

Seja bom o suficiente para você mesmo; é necessário amor próprio antes de amar o próximo!

Inserida por cassio_vinicius


Só tenho olhos para você mesmo. Impossível não olhar nada em volta para se ter certeza; que tudo o que preciso e me preenche é você.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu ainda sou você, mesmo quando me olho no espelho...

Inserida por C1C2A3R4

habitue-se a habitar em você,
Nao MORE em ninguém,naMORE você mesmo.

Inserida por creschroeder

⁠Esqueça-se de você mesmo e comece a interessar-se pelos demais.

Faça todo dia uma boa ação que ponha um sorriso de alegria no rosto de alguém.

Inserida por manoelsoares

Dor todo mundo pode ter mas saber tratar dela só você mesmo pode saber..... By: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Não espere que os outros definam o que é justo para você. Defina você mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Decida sobre o que você quer de tal forma que ninguém possa te parar. Nem você mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

Você já parou pra PENSAR na sua VIDA ??? Isso, você mesmo que tanto RECLAMA dos PROBLEMAS, que só sabe murmurar, que dentro de CASA as coisas não vão bem, que não tem AMIGOS. Já fez se quer algum dia uma REFLEXÃO ???

O que você tem dado de sí para os OUTROS ?? Até que ponto a VERDADE é essencial pra você ?? Ou você tem se intitulado a pessoa mais ESPERTA que os outros, assim passando-as para traz, vivendo e sobrevivendo da MENTIRA, da COBIÇA, da INVEJA, da MALEDICÊNCIA e por aí vai !!!

Quando algo está ERRADO, quando não está INDO de acordo com nossos planos, pode ter certeza, estamos BATENDO fora do BUMBO, algo em nossas ATITUDES não condiz com o que pregamos ser e de fato nada irá dar certo.

Opte por ser VERDADEIRO, por ser FRANCO e SINCERO sempre com todos, com seus FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS de trabalho, com seu PATRÃO... Ser verdadeiro não significa AGRADAR a todos, ou ser o que as pessoas querem que você seja... Ser verdadeiro é ASSUMIR a sua real identidade. Se não gosta de algo ou de ALGUÉM assuma isso... Agora dizer "sou seu amigo" e por trás estar APUNHALANDO esta pessoa pelas costas, não é legal. Não use CAPAS, não use MÁSCARAS, não use FANTASIAS... Seja autêntico onde estiver, seja você mesmo.

A vida é como um ESPELHO que reflete para cada um de nós aquilo que apresentamos diante dele. Se algo está dando ERRADO pra você, se os CAMINHOS tem sido longos demais, a ponto de não ENXERGAR o seu OBJETIVO, está na hora de repaginar todo o seu COMPORTAMENTO e ver onde está errando... e acredite, nunca é tarde para assumir nossa identidade.

De pessoas IGUAIS o mundo está cheio, ouse e tente ser diferente e irá descobrir o grande valor que há em ser VERDADEIRO !!! #SauloRodrigo

Inserida por SauloRodrigo