Motivação

Cerca de 88682 frases e pensamentos: Motivação

Eu não sou famosa, mas vou conquistar o mundo com minhas palavras.

Inserida por Umpuloparaoanonimato

O otimista cai 99 vezes, e na centésima levanta vitorioso
o pessimista cai 3 vezes e nunca mais levanta

Inserida por junior1987

Viver sem trabalhar é mergulhar num mar de ansiedade e de egoismo.

Inserida por michaeldholanda

[...]Eu te disse, tu bem sabes, me chamastes de doido, talvez nem acredite ou nem queria mesmo acreditar, para que? Aquela brincadeira era verdade, foi o que conseguir fazer para dizer-te como gosto de estar próximo de ti, como é bom ver teu sorriso, eu sei,você é uma pessoa tão interessante e isso me mostras todos os dias, mas eu não deveria gostar de você, estas em um momento de liberdade amorosa, não queria sufocar-te.
Eu não sei como lhe dar com essa situação, sinto-me bem ao teu lado, te disse, eu gosto desse nosso jeito de se gostar, essa cumplicidade. Essa amizade que tenho contigo me faz bem, mas o que estou a sentir além disso; acho que me fará mal, tenho medo, sei do seu jeito e isso é excruciante,porém, não consigo parar isso que sinto, irei tentar equlibrar-me - como se fosse possivel - Ei menino, estou apaixonado por ti, não loucamente, não ainda.

Inserida por -jotatarcizzio

Queria acreditar que tudo vai acabar bem . :S

Inserida por RafaelAllves

Ah! O silêncio… tão precioso. Acredito que seja a melhor e mais bela forma de dizer tudo!
Afinal quando a voz se cala, os outros sentidos ficam aguçados, os olhos brilham com mais intensidade, as mãos muitas vezes tremulas e o corpo reage de maneira a encantar, pois a sensibilidade se dispersa, os ouvidos acostumados com tantas falas, vozes, sons, se sente calmo e começa a ouvir a voz do coração.

O silêncio se torna a maneira mais simples de dizer o quanto as pessoas são especiais. Talvez se anunciássemos nos outdorrs, compuséssemos as mais lindas cançãos, ou dissipasse pelos ventos o que sentimos, mesmo assim não seriamos capazes de expressar tudo que se passa dentro de nós, este silêncio que nos consome, mas me dá clareza que quando não falamos nada é o momento em que dizemos tudo.
É neste silêncio que amamos verdadeiramente!

Inserida por flaviabarros

Um homem é capaz de criar o seu próprio destino com coragem, determinação e competência, e o trabalho honesto não só traz benefícios financeiros, como também dignifica o ser humano.

Inserida por AryVieira

Acreditar em nós é a maneira perspicaz de não deixar que o tempo leve tudo que um dia foi lindo, e eu acreditei que seria pra sempre, mas o pra sempre é questão de momento, porque você pode não estar próximo… mas “pra sempre” ficará guardado em meu coração. Então quem sou eu pra dizer que “pra sempre” não existe? Eu sou um simples ser que nunca deixou de sonhar...

Inserida por flaviabarros

Não existe e nem nunca existirá teoria qualquer que me faça acreditar que na prática alguma coisa é impossível!

Inserida por ronaldocastange

'Acredito na chance, mas não como quem acredita na sorte, pois na chance há espaço para o voluntariado, e na sorte só o acaso existirá, no caso não quero acaso, quero casualidades, mas que você esteja voluntário neste caso, faça com amor para que não se cobre com ardor’

Inserida por MaelAzevedo

Pra entrar na sua vida, são muitos. Mas pra permanecer, acredite, são raros, muito poucos.

Inserida por analuisakelm

Nem sempre fazemos o que gostamos, mas temos que fazer o que é preciso !!
Não podemos conquistar o mundo, mas podemos conquistar quem amamos e isso te fará chegar mais perto de você com o seu universo.

Inserida por salvafaria

Realmente eu não conheço o seu interior... Mas acredito que o que está fora é apenas o que transbordou de dentro.

Inserida por Dayannye

Ela queria somente ele. Muito além do que ele a queria. Ela pensava em como conquistá-lo e ele pensava se hoje ficaria com ela ou com outras que pensava serem melhores. Ela se preocupava com ele. Ele ia cuidando de seu carro super potente. Ela o amava. Ele amava todas, menos a ela. Mas o tempo foi passando, e a mudança veio dela. Percebeu quem tinha que sair e quem nem deveria ter entrado em sua vida. E todos os dias ela conquistava a si própria e apagou todos os “ele” anteriores em seus textos. Agora simplesmente era ela, ela e ela. -E ele? -Ele quem?

Inserida por LuizahSR

O amor não enlouquece. O amor motiva e enaltece.

Inserida por blogkatia

A mesma felicidade que se conquista, pode rapidamente ser perdida de vista.

Inserida por blogkatia

A falta que faz - essa sim - te leva a acreditar que existe sinceridade naquilo que você sente.

Inserida por gustavobatista

Porém, chegando lá, está um professor ajustado para trabalhar com a maioria sem o principal objetivo, faz-lho "amassar barro" em nome da uniformização, aprendendo o que já sabe. Uns esperando pelos outros. O progresso é proibido para os avançados.

Inserida por Kllawdessy

Creio que a forma mais cruel de tortura seja fazer alguém acreditar que é igual a outra pessoa...

Inserida por ddoretto

Quem fica pegando tranqueira na rua é lixeiro,
um verdadeiro homem conquista a sua amada,
varias veses por dia o tempo inteiro.

Inserida por Rahvok