Motivação

Cerca de 88666 frases e pensamentos: Motivação

ACREDITO NA IGREJA

Acredito na igreja que prioriza acima de tudo a Palavra de Deus. Na igreja que não trocou a mensagem do Evangelho genuíno pela mensagem do "entretenimento gospel".

Acredito na igreja que não aderiu a teologia da prosperidade. Sim, sei que a bíblia fala de prosperidade, todavia, a bíblia não se resume apenas a um tema. Acredito na igreja que busca primeiro o Reino de Deus e sua Justiça. Que não tem espaço para barganhas.

Acredito na igreja que tem sua espiritualidade sadia. Sim, que a liturgia do culto seja Cristocêntrico na sua essência. Que não se deixa ser levado pelo emocionalismo.

Acredito na igreja que não aderiu o modismo cultural. Que não se deixou influenciar pelas práticas mundanas. Ou seja, "funk gospel", "pagode gospel", "swing gospel", etc.

Acredito na igreja que o pastor tem sua vida como um livro aberto. Sim, para que os irmãos possam ler e conhecerem o pastor que tem. E, para que o pastor não tenha do que se envergonhar.

Acredito na igreja que investe no discipulado. Que ensina que o caminho do discípulo está feito, isto é, que Jesus já nos ensinou a caminhar. Basta andar como Ele andou.

Acredito na igreja que investe em ação social, ONGs, favelas, asilos, etc. Que a justiça social faça parte da missão da igreja. Que ajudam àqueles que necessitam, com iniciativas simples.

Acredito na igreja que acolhe, ama, trata, investe, abraça causas, que se importa e que faz com que o indivíduo se reinvente para vida.

Inserida por EdSouza

Do alto da nossa arrogância,
algumas vezes acreditamos nos bastar...Mas, que engano! Nascemos para compartilhar o existir e com isso,
entendermos o que é fraternidade, solidariedade e união.
Não faria sentido fazer parte do "milagre da vida"
se vivêssemos voltados,apenas, para nós mesmos,
esquecendo-nos de que "VIVER" , no sentido amplo da palavra,
é acima de tudo partilhar a existência de forma coletiva,
buscando o entendimento e o bem estar geral .
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Deus a cada dia nos capacita
para enfrentar situações,em que
acreditávamos não vencermos mais.
Por vezes estamos tão frágeis,que mal
conseguimos nos superar, porém com
uma leve brisa de carinho soprando em
nossas vidas,conseguimos ver o nosso
valor aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos
e nos faz diferentes, acreditando que somos
capazes de libertar-nos das amarraras.
Ele nos mostra coisas lindas e nos possibilita
a alegria diante da dor.
Me vejo capaz de enfrentar a vida mesmo
diante das adversidades, da graça e do amor.
Sou merecedora, pois sendo filha de DELE
já faz em mim a escrita da vitória.

Inserida por pauloricardoribeiro

Sou fênix, e ressurjo quando menos
se espera, com mais força e
coragem e sede de vencer e conquistar.
Por quê aprendi a ser altiva,
sem depreciar minha alma.

Inserida por pauloricardoribeiro

"Vida, trabalho a ser concluído com dia e horas marcados..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

A luta dos trabalhadores, o movimento sindical, a tomada de consciência dos direitos, tudo isso fez melhorar a relação capital-trabalho. O que está errado é achar, como Marx diz, que quem produz a riqueza é o trabalhador, e o capitalista só o explora. É bobagem. Sem a empresa, não existe riqueza. Um depende do outro. O empresário é um intelectual que, em vez de escrever poesias, monta empresas. É um criador, um indivíduo que faz coisas novas. A visão de que só um lado produz riqueza e o outro só explora é radical, sectária, primária. A partir dessa miopia, tudo o mais deu errado para o campo socialista.

Inserida por bentojbbass

Existem mulheres que são capazes de gerar uma criança mas não de amá-las. Acredito que Deus tenha tirado de outras a capacidade de parir, mas duplicou nelas a capacidade de amar. É a contabilidade de Deus. Dar uma criança a uma mulher, de inúmeras maneiras, um homem pode fazer. Dar a ela amor de mãe, só Deus. Cabe a cada mulher que recebeu esse dom distribuí-lo da forma como melhor lhe convier, afinal, não existe ser, esteja em que idade estiver, que não careça do amor de uma mãe, seja ela biológica ou não.

Inserida por Peter2008

Acredito que sejam minhas últimas palavras pra vc. Vivi ao seu lado por 14 anos considerando tudo, acho que te amei por esses 14 anos. Em algum momento eu te amei mais, eu te quis mais. Como te disse nessa vida viemos complementar o que vivemos em outra, o mesmo amor. Que de alguma forma foi sendo minado por nós mesmas. Hoje não me resta mais vestígio desse amor além do que considero respeito e admiração por tudo que já vivemos e por tudo que vc me representa. Representa muito! Sou grata a tudo Patrícia e devo muito tbm. Quero muito que vc seja imensamente feliz que sinta se livre pra viver e amar sem barreiras ou preconceitos que se dedique a você acima de tudo e que se permita!
Peço desculpas sinceras por todos os meus erros, sei o quanto te magoei e fiz mal mas nunca com a intenção de te machucar. Sei tbm que já te fiz bem assim como vc me fez muito bem! E são e serão esses momentos que sempre me lembrarei de vc.
O meu maior erro não foi ter me apaixonado por outra pessoa, isso era consequência do decorrer da vida. O meu maior erro foi não ter me separado de vc antes de me apaixonar, quando eu já não te amava mais como antes, quando eu já não era mais feliz. Mas o costume e o medo do novo foram maiores e depois fui agindo por impulso seguindo meus anseios por dias melhores...
Me perdoe por isso! Nunca quis te magoar.
Mas sei que magoei!
Patrícia não guarde mágoas elas não fazem bem não a mim mas a vc mesma.
Sabe Patrícia eu não vou te procurar, não vou te pedir pra voltar. Sabe pq sei disso pq não me resta vestígio do amor que senti um dia. Pq nada me motiva a isso. Pq eu conheci um sentimento que eu quero sempre pra mim. E não importa se não vai ser a moça ou se vai ser qualquer outra pessoa mas eu vou sempre lutar pela minha felicidade. E vc sabe que não é ao seu lado então não existe nenhum motivo que me faça te procurar. E não precisa jogar Praga sou imune a elas sou muito mais a minha fé. Então se o que eu e a moça sentimos acabar um dia é pq não tinha que ser e ai vida que segue.
Seja feliz de coração
Fica com Deus
Adeus

Inserida por priscilafelix

Quando tu conquistar o inferno, estarás no céu.

Inserida por SthefanyFreitas

Acho que devia ter exclusivamente uma matéria nas escolas, nos treinamentos, no trabalho, em todas as áreas da vida...que explicasse a etnia e tentasse expor a consciência alheia mais ao óbvio. Assim até os estúpidos racistas "conscientes" falhariam em sua ignorância de espírito

Inserida por MirlaSantos

"Tudo é no tempo de Deus e você pode acreditar, o tempo de Deus não é nosso tempo, Ele sabe das nossas angustias os nossos tormentos."

Inserida por ArthurB

Ao contrário do que dizem, caráter não vem pronto; é conquista!

Inserida por apabranches

O êxito no trabalho é fruto de se agregar competência e amor ao que se faz.

Inserida por EvandoCarmo

Se você me conquistar serei o homem que você nunca viu, e que muitos acham que não existe.

Inserida por Jairlima

Não da pra acreditar em um mundo que existe barata.

Inserida por Rafaeldisouza

Nos vamos ver novamente. Eu acredito que sim.

Inserida por pensador

Deus existe, se você acreditar que você existe

Inserida por ElvysLuzdeMaria

Trabalhar duro é muito importante. Você não vai chegar a lugar algum sem trabalhar muito duro.

Inserida por pensador

O primeiro passo para se conquistar uma mulher, é a conquistando espiritualmente.

Inserida por abelicioneto

O que ETERNIZAR? O que?
Pensamentos positivos;
Frases emotivas;
Lágrimas da conquista;
A vitória e seu grito;
O amor, sim o amor;
Gritos de euforia e alegria;
Perpetue-se os momentos;
Momentos eternos, de um abraço único em frações de minutos;
Que a corda do amor, que prende as almas, amarre cada vez mais;
Que o maior presente, possa sim, é em, estar presente;
Eternize o hoje o agora;
Marque um coração;
Cuide da sua razão;
Que o pensamento do amanhã não exista;
E que o hoje possa ser eternamente gratificante;
Por que você existe;
E que o eterno, simbolize em seu beijo;
O beijo do AMO;

Inserida por jr75vendemiatti