Motivação

Cerca de 88665 frases e pensamentos: Motivação

Trabalhamos 5 meses de graça, esses são os impostos cobrados a todos brasileiros.... Enquanto outros países pagam apenas 3 meses de impostos. Trabalhamos muito e temos pouco, e estão querendo nos deixar sem nada.

Inserida por FranciscoWallas

Nem sempre é necessário ver para crer em algo. Há quem vê, mas não acredita, no final tudo depende da fé, tanto para crer no que ver; como também para crer no que foi dito.

Inserida por FranciscoWallas

Dia de sorrir é domingo, a semana é para trabalhar.

Inserida por elizeuresplandes

Quando a gente tem um sonho , acredita nesse sonho e luta por ele com todas as forças colocando Deus na frente , as coisas acontecem e acontecem no tempo de Deus pois no tempo Dele tudo da certo.

Inserida por Heleniceaugusta

Poderia contar nos dedos as pessoas que eu agradeceria por estar ao meu lado este ano. E acredite, sobrariam dedos. Mas, há uma pessoa sem a qual eu não conseguiria nada do que consquistei este ano. Há uma que não saiu do meu lado nem um dia sequer. Esteve nos momentos bons e também nos ruins. Há uma pessoa que não desistiu de mim nenhum dia, que persistiu, mesmo sabendo o quão difícil é essa escolha. Há uma pessoa que me ajudou a perseverar nas tribulações, manter paciência nas adversidades e o sorriso enquanto estávamos lutando.
Há uma pessoa que manteve de pé, mesmo quando tudo insistia para eu cair. Me levantou e me ajudou a andar quando eu não mais podia. Há uma pessoa que me levou ainda para mais perto de Deus. Me fez melhor. Mais segura. Me deu ânimo e tudo quanto mais eu precisava para estar aqui hoje, te escrevendo.
Essa pessoa é você, que torna minha vida melhor à cada que passa!
Essa pessoa é você, sem a qual eu não posso viver!
Essa pessoa é você, que eu não desisto nunca!
Essa pessoa é você, que merece o melhor que há em mim, e grande parte desse melhor vem de você!
Essa pessoa é você, que me faz mais forte, mais feliz, mais alegre!
Essa pessoa é você, com quem eu ainda quero viver todos os anos de vida que o Senhor há de nos proporcionar!
Á você todo meu amor, carinho, amizade e gratidão!
Colheita pra mim é passar por tudo que passei durante este ano e ainda ter você ao meu lado!

Inserida por kellyfaustino

O sabor da vida pra mim é estar de bem com que me faz feliz, com quem me faz acreditar e ter esperanças que o mundo não está totalmente contaminado com sentimentos ruins e que em meio a tantos problemas e dificuldades existe a doçura que sabe encantar o coração, fazendo germinar frutos do bem, do amor, da paz, da união, da alegria e da amizade compartilhada. Como é bom colher esses frutos em minha caminhada, cresço e me surpreendo comigo mesma, pois sou feliz em fazer parte desse lindo canteiro regado constantemente pelo nosso Pai de amor...E assim quero continuar seguindo a vida, trilhando por esses momentos eternos, que me faz ser gente.

Inserida por DanielaLucas

"O esforço é uma virtude que se conquista com muitas tentativas. Mesmo que muitas derrotas determinem sua caminhada, a maior vitória só aparece quando menos esperamos. Tenhamos fé, Deus nunca nos abandona. Pois feliz do sofredor que busca a glória, essa é a sua maior riqueza, pois está em seu coração."

Inserida por Lucasscarawalker

Ser verdadeiro consigo mesmo, já uma grande conquista... Seguir modelos de vida vazias que não tem nada a ver com objetivo claros somente, é jogar sementes em desertos. Ser leve, prático e suave, ser capaz de conviver sozinho e se gostar, é enxergar seu interior e poder dar algo de bom a quem vier, e aí a gente agrega experiencias e caminha juntos. E faz disso um paraíso, doce e com Deus!

Inserida por valdirventuri

Trabalhe com aquilo que você ama, porque não se pode esperar cinco dias para aproveitar apenas dois no fim de semana.

Inserida por RodrigoSPereira

Quando se trabalha com o que ama, a segunda-feira vira um dia lindo..

Inserida por Cain

Acredito que ainda exista amor!!!

Acredito no amor, mas não nesse “amor” que está circulando por aí, com nova vestimenta e novo comportamento. O amor que vemos solto agora enganou aquele amor verdadeiro, que está afugentado, acorrentado e preso nos corações humanos.
Acredito nesse amor refugiado, cansado, escondido, que ama pelos simples fato de querer bem, cheio de afazeres, dedicação.
Tenho repulsa desse amor aí, recheado de medo, baseado em cobranças, desconfianças, dúvidas, renúncias, exigente na reciprocidade como se amar e ser amado na mesma medida pudesse ser um calculado, ou uma equação matemática.
Acredito no amor que não mede esforços, é solidário e paciente e que lhe fornece o mínimo do amor, a cumplicidade.
Não acredito no amor que se volta para o futuro, “como vai ser”, “como resolveremos isso”, e que antecipa imaginárias dificuldades. Acredito no amor no presente, à cada minuto, e por viver passo a passo esse amor encara sem medo que o futuro e desata cada dificuldade por vez, sem atropelos.
Por isso, amemos incondicionalmente, sem medo dos erros, decepções e eventuais frustrações. Amor é dedicação, aprendizado e consciência daquilo que se viveu a dois e daquilo que está por vir, sempre alicerçado em um único elemento racional do qual não se pode perder: a sensatez.

Inserida por Brostel

para muitos um simples sorriso, para mim encontro a felicidade em conquistar ele em meio a tudo que sinto!!

Inserida por MarceloHC

Quando sentir o pouso de uma borboleta em sua mão ,acredite é uma flor que voou e veio te trazer amor , deixe sua sensibilidade aflorar e apenas sinta...

Inserida por NannahCarol

Tão desconhecida, tão interessante, talvez bem vivida, sorriso marcante.

Cativa, conquista, do loiro ao castanho, silêncio habita me deixou estranho.

E este silêncio me fez te olhar, prestar atenção e imaginar.

Do loiro ao castanho, do belo sorriso, as vezes sofrencia, mistura os sentidos.

Espere silêncio, vou te conhecer, buscar saber mais, sobre ti aprender.

Pra que lá na frente, eu tenha certeza, que te conheci, além de sua beleza.

Inserida por jrmarcio

Inda bem que nasci com o céu nos olhos
e o arco íris nas mãos
Sempre insisto em acreditar in novas manhãs !

Inserida por Paulamonteiro

Lembranças que vem e que nos fazem acreditar que é possível acontecer de novo. Olhar para o infinito, e enxergar a felicidade bem de perto...E com esse mesmo olhar, buscar nas lembranças a esperança de um amor verdadeiro!

Inserida por belandrei

NÃO - advérbio de negação, que se opõe ao sim. Podemos não acreditar, mas, às vezes, somos cobrados a pagar um preço mais alto por conta de não sabermos dizer NÃO. Não que o sim seja mais audível, sonoro ou mais fácil de falar, não por isso. Contudo pelo simples fato de inocentemente lembrarmos de agradar alguém mesmo sabendo que poderemos nos desagradar depois.

Inserida por NATALINO1980

Jamais deixe de acreditar em você. Não pare de lutar. Não ouça quem quer que seja. Ouça somente seu coração. Fazendo isso, com certeza estará ouvindo a voz de Deus. Não desista de conquistar seus sonhos. E principalmente, jamais desista de ser feliz...Você merece!

Inserida por belandrei

"Acreditar em Deus é o que faz a gente seguir pela caminhada da vida."

Inserida por MiMeneses

É tolo todo aquele que se limita a acreditar apenas no que os olhos veem.

Inserida por ThiagoTombini