Motivação

Cerca de 88596 frases e pensamentos: Motivação

Pense, para que acredite verdadeiramente que você existe, e para que você sinta que existe algo a mais em você que a própria matéria.

Inserida por adelmar

Hoje eu começo a acreditar que a vida tem um preço diferente pra cada um que caminha por ela, isso sempre foi óbvio, mas agora eu vejo que essa história é mais seria que eu imaginava. O preço que se paga pela felicidade é alto demais, tem gente que erra a vida toda e sempre dá um jeito de contornar a situação, ela sempre se adapta com o novo, sempre da um jeito de tocar a bola pra frente com um sorriso no rosto, o desapego faz parte da natureza dela, começou incomodar ela dá o seu jeito, muda, se reinventa e sempre a felicidade e o bem estar prevalece. Já outras cometem um erro, somente um erro e que para ela nem erra erro, e é obrigada a pagar por isso o resto da vida, é presa nas conseqüências desse erro pra sempre. Mesmo que ela se desdobre, mesmo que ela tente de todas as formas ser diferente, fazer diferente nada da certo, o mundo inteiro parece vim contra, e as forças pra encarar essa guerra na hora falta, nesse meio tempo a vida passa, os sonhos passam, pessoas, sentimentos tudo passa e não faz um pingo de sentido na vida. Ai eu me pergunto, como não se revoltar ? Será mesmo que então é assim? Uns merecem a felicidade e outros não? Se for isso a vida é muito injusta. Prefiro acreditar que infelizmente a vida não vem com manual de instrução e que os erros fazem parte da caminhada, e mesmo que as forças às vezes pareçam desaparecer de nós mesmo, enquanto houver um pinguinho, mas uma mínima gota de água é possível sim enxergar o oceno e mergulhar nele de cabeça, mesmo que para sentir a água tenhamos que passar um longo período sentindo o calor do deserto.

Inserida por samiflima

Acredito que a felicidade só se torna válida Quando descobrimos alguém para compartilha-la, alguém que te respeite que saiba te ouvir e te aconselhar. Tu te tornaste um amor para a minha vida, pela tua maneira de ser, pela tua maneira de agir. Tu é a parte da minha vida que eu desconhecia, eh a presença dentro de mim, nas minhas manhãs, nos meus dias e noites assim bem presente. Quero ser o motivo do teu sorriso, das boas razões que envolvem teu coração da saudade sentida. Espero que as nossas mãos estejam entrelaçadas para que a nossa caminhada seja confiável. Que nunca nos falte cumplicidade para que possamos fazer nossas escolhas sempre para o bem. Obrigada por me fazer tão feliz e estar tão presente mesmo estando longe

Inserida por anitahhvargas

Vamos acreditar que exista sim, um amor verdadeiro, uma amor digno de se amar...

Inserida por mariahcamila

“Você deixou ela de lado
vai pagar pela mancada, pode acreditar.”

Inserida por MariaJulyane

Sem ti

Teus olhares me cativam...
Teus sorrisos me motivam...
Tua beleza me alimenta.

Queria tanto com meus braços à ti envolver...
Queria tanto com meus lábios aos teus beijar...
Queria tanto que pudesses me amar.

Mas tu não a mim pertences...
Teu coração está fora de meus domínios...
E apenas agora percebo isso.

Esperança...
Ah, esperança que tanto alimentei...
Por que me abandonaste neste momento ?

Tu esperança, que me fizeste acreditar...
Agora me abandona, no momento que mais necessito...
A quem irei recorrer quando os lábios dela ao de outro tocarem ?

Como poderei seguir em frente ?
Sendo que nos braços de outro ela repousa...
Sabendo que seu amor a outro pertence...

E não mais a mim.

Inserida por rodrigustxd

Sonhar não custa nada, e menos ainda torna-lo realidade. Se esforce e conquistarás o impossível.

Inserida por rafaeldantaspb

As pessoas honestas fazem o melhor trabalho. Serão as pessoas mais agraciadas e fiéis durante a vida inteira

Inserida por lucasaugusto100

Cuide da saúde, você morre e trabalho fica.

Inserida por heuryf

Se você acredita que possui uma alma, seu corpo precisa ser cuidado, porque ele é o recinto dessa alma; se você acredita que não possui alma, seu corpo precisa ser cuidado, porque ele é tudo q vc é.

Inserida por heuryf

Viver de verdade é viver para os outros; sua arte, seus sonhos, seu trabalho, nada faria sentido se não existissem os outros, vives para servir, não como escravo necessitado, mas como ser completo que partilha.

Inserida por heuryf

Se é para ter, luta
Se é para conquistar, arrisca
Se é para alcançar, crê
Se é para ser, sê muito feliz!

Inserida por FilipaViana

Pior do que a morte é jamais tentar conquistar o que seu coração deseja.

Inserida por Mario11

Será possível que os antidepressivos não fazem mais efeito? Não posso acreditar nessa possibilidade. Caso seja verídica, ela me assombrará. Já me assombra apenas pela sombra de dúvida. Será possível que nem sobre efeito eu hei de conseguir ser feliz? Nem mesmo na ilusão? Me atormenta a mente essa vida demente.

Inserida por SabrinaNiehues

O homem morre quando para de sonhar,
Quando não crê no amanhã,
Quando não quer acreditar no amor e quando esquece de realizar.

Inserida por DanielleDuarte08

Eu não consigo acreditar que me apaixonei por um coração tão
enegrecido...

Inserida por DaveRev

Quer saber o que acho de um pastor ?
Discursam perfeitamente na visão de um otimista ladrão , aliás, grandes canalhas vestido com a mais pura maldade vendendo o mundo aos pobres de intelecto e aos pobres de espirito ...

Inserida por Jherecardoso

Eu acredito verdadeiramente que o Brasil pode melhorar, mesmo porque, pior do que esta é difícil.

Inserida por FelipeGuedes

"Rezamos para os Deuses, mas acreditamos demasiadamente em seres humanos"

Inserida por MaxPiazza

Religião é um bando de pessoas acreditando no que as outras deduziram por achar certo

Inserida por BrunoMonteiroz