Morto Vivo

Cerca de 11746 frases e pensamentos: Morto Vivo

Nao vale a pena estar vivo se tens medo da Morte

Inserida por PEDROMANHICA94

Vivo em constante batalha ao meio de pensamentos e ideias medíocres.

Inserida por ursaia

Sempre me perguntam porque vivo a sorrir por tudo, digo: que o melhor da vida é estar com um belo sorriso no rosto.

Inserida por fyfane

Delicioso é sentir-se vivo.

Inserida por fyfane

- As palavras me fazem sentir vivo no meu próprio mundo.

Inserida por Borges-Leandro

Vivo sonhando, pois o mundo dos sonhos é um lugar perfeito.

Inserida por Borges-Leandro

Modifico a aparência, enquanto mantenho meu lado criança vivo no meu Ser.

Inserida por fyfane

Nem sempre sou tão esquisita assim... No mundo onde moro a minha confusão me entende e vivo perdendo coisas que nunca tive.
Sou um tipo estranho que sai às ruas rindo sozinha e cantando umas musiquinhas mais estranhas ainda que eu acho que foram feitas pra mim.
Vivo à base de coração disparado e à espera de um amor que me salve da boca do dragão!
Aliás, no meu mundo tem um ET que diz ser EU!

Inserida por MellGlitter

Vivo bem, e de cara, com a realidade!

Inserida por fyfane

Se a TV fosse uma pessoa que realizasse cada um de seus programas ao vivo, jamais a convidaríamos para entrar em nossa casa, principalmente para ser babá de nossos filhos. O fato do entretenimento estar misturado à nossa sociedade não significa que isso seja bom, nem que devamos tomar parte nisso sem critérios. A única coisa que faz sentido é saturar os nossos lares com influências que andem de mãos dadas com os princípios da vida cristã.

Inserida por Poliana16

Foda-se Todos o que importa e que eu estou vivo

Inserida por TiagoCobainOficial

ESCRAVIDÃO

Eu que a Liberdade tanto adoro,
Vivo por Ela e sempre Dela;
Que, só de imaginar venha a perde-la,
Derramo na minha alma intimo choro;

Eu que escutei, como celeste coro,
A voz, dos Ramas e dos Cristos, bela,
Eu cuja crença, cuja mente, vela
O seu altar onde, prostrando-me, oro;

Eu que lamento a mão fraca e indefesa
Contra qualquer humano despotismo,
Contra o poder até da Natureza;

Nasci para viver nesta ansiedade.
E, porque Nela, e sempre Nela, cismo
Sou escravo da mesma Liberdade.

Inserida por COSTAMACEDO

anselmo é vivo ainda?

Inserida por sicrano

Vivo sem questionar o passado e nem faço ideia de como será no futuro. Vivo hoje, o agora, não perco mais tempo com picuinhas e questões desnecessárias. Tenho muito que fazer, a quem amar, a oferecer e principalmente tenho muito que viver e aprender.

Inserida por LJacomo

Vivo a cada dia como se fosse o ultimo, pois não sei o amanha, mas o q importa e o agora, e o agora e amar vc!

Inserida por neto123

Vivo hoje por que morrerei amanham, então vivo o hoje e morro amanham.

Inserida por academico

hoje eu vivi, sofri, pensei, amanham eu não vivo mas não penso só lamento por não ter sofrido ontem e sim hoje.

Inserida por academico

Sou o que eu penso independente do que convivo. Vivo o que imagino,mais prezando a clareza do momento. Realidade é o sentimento reprimido do prazer, independente ou claro a sua fé. Meu Deus e meu saber interior independente de seu julgamento ou de algum senso comum. Meu pecado é não me sentir bem, ainda vive o esquecido reencarnado. Meus prazeres são os alheios que revigoram minha enigmática paz, minha translúcida angústia. O revidor é o prazer, o alimento do meu ser, que com essa ilusão faz o tempo crescer, o passado esquecer. Minha noção é o aleatório, o adormecido ainda vivo por desfechos maus trancados. Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.

Inserida por OrfeoSun

Nunca esquecerei o meu PASSADO,
pois nele está arquivado as lições
pela qual eu vivo, o PRESENTE,
e posso encarar dignamente o FUTURO,
com mais generosidade e humanidade...

Inserida por sergiocancioneiro

Vivo na cavidade!
Na cavidade molhada da tua boca.
Donde cultivas os beijos ardentes.
Com o sabor a alecrim do vinho tinto.
Aroma de morangos, cerejas e chocolate.
Vivo com esta humidade que transporto.
No vento, agarrado a tempestade.
Tentando partir os vitrais do esquecimento.
Vivo todas as horas da noite.
Desejando.
Alimentando os suspiros da paixão.
Vivo tudo isto em ti.
Em ti meu amor nos teus "beijos" !

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp