Morto Vivo

Cerca de 12076 frases e pensamentos: Morto Vivo

Que não seja tarde para encontrar salvação nesse mar de ilusão em que vivo a me afogar

Inserida por cjmlima

Tem certas ocasiões que pensamos: vivo num ciclo repetitivo. O que não é real. Se nos concentrarmos, verá que nenhum amanhecer é igual ao outro. Sempre temos a chance de um novo recomeço , o qual vem recheada de dádivas e essa dádiva só irá servir para essa dia. Você não pode armazenar e muito menos desfazer dessa dádiva. Viva essa maravilha concedida a você hoje, e não deixe ela partir. Preste mais atenção nos detalhes do dia a dia . Viva cada segundo porque ali é onde você irá encontrar a resposta de suas perturbações, o riso dos bons momentos, e quem sabe a saída certa para a chegada do seu destino.

Inserida por KarinaPigeard

Mesmo na distancia que o tempo nos impôs, o meu sentimento por você ainda continua vivo!

Inserida por Shirleimiriam

Vocês por anos rezaram para um deus idealizado, usando o poder do Deus Vivo em vocês, para criar um gênio perigoso; o seu deus pagão. 💀

Inserida por apabranches

Vivo em um mundo com
a escassez da verdade...
Os doutores da mentira
conduzem a massa...
Ainda bem que o sol
não se corrompe!

Inserida por Heredion

Pulei, cantei, dancei
Chorei, sonhei, sofri;
Vivi, vivo e viverei.

Inserida por Bonnet

Poeta

Enquanto vivo, confesso:
Sinto orgulho, por cada verso.
Que imagino, sinto e escrevo.
Assim, portanto, descrevo,
Um ser, poeta.

Inserida por JRafaelTrindade

Meu sonho é sonhar porque vivo um sonho, “Te amar”

Inserida por MestreDasPalavras

Tu me ofereceu doses de amor que me deixaram extasiada.E agora é de doses de saudade que eu vivo embriagada.

Inserida por GabrielliSantos

As tulipas estão vermelhas
A noite fria.
O Fogo vivo em cores vibrantes.
Os gritos ressaltados.
Um pecador sendo queimado.
Um pecador queimando o pecado.
Que segundo ele, lhe foi "mandado".
Há pecado por pecado.
Fogo por fogo.
E o fogo é lindo... Tão lindo quanto o seu pecado. -N.G

Inserida por NarfGon

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos. Carlos Drummond de Andrade
. Em muitas passagens, a Bíblia destaca a humildade e o amor fraternal livre de acepções; em Tiago 2, encontramos varias perguntas retóricas; na fala de Jesus também existem muitas indagações e, muitas vezes, suas respostas também eram perguntas reflexivas. A acepção de pessoas não ficou no passado, ela continua. Diria mais; adianta possuir uma perfeita oratória, aparência religiosa, mas de língua perversa? Há coerência em alguém que se diz cristão, enquanto segue a doutrina do ódio, da discriminação, do menosprezo as diferenças de cor ou níveis sociais?
. Deus, em Seu grande amor e infinita misericórdia, estabeleceu acima de qualquer sentimento o amor ao próximo como a se mesmo. O Supremo Legislador expressou o Seu caráter esculpido em duas pedras. Em uma delas, Ele estabeleceu como deseja ser amado (Êx 20:3-11), e na outra, como devemos amar ao nosso próximo (Êx 20:12-17). Assim “Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com parcialidade... conforme dizem as Escrituras: "Ame seu próximo como a si mesmo". Tiago 2: 1a e 8b
. Enfim, não devemos seguir aqueles que se opõem a Jesus Cristo, aqueles que dizem serem cristãos, no entanto tratam de forma desigual e com menosprezos os desfavorecidos sociais ou os carentes do amor fraterno e de justiça.
O Amor acima de tudo, porque Deus é Amor. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Meu vivo viver

Enquanto durmo
Sonho
Enquanto sonho
Sinto
Enquanto sinto
Sou.

Inserida por MarcalPereira

Procuro meu lugar no mundo criando meu próprio caminho, se sigo caminho alheio, não vivo nem crio, copio.

Inserida por LuhBorges

Não existe certo ou errado! existe legal e ilegal, existe feliz ou triste, rico ou pobre, vivo ou morto, mas não existe certo ou errado as coisas acontecem só isso, é uma porcaria depois da outra.

Inserida por Rhuan3

Meu sonho mais lindo

Senhor Jesus, Tu És o meu sonho mais lindo.
A paz mais profunda que só vivo quando estou na Tua Presença.
O amor mais intenso e forte que já experimentei e vivo neste amor imenso, aonde nada há nada neste mundo que eu posso comparar o tamanho do Teu Amor.
Jesus Tu és o meu sonho mais lindo e puro
Encontrei no teu coração o meu lugar
Encontrei no teu coração o meu nome escrito
Encontrei em Ti a vida, que quero viver.
Não tenho palavras para expressar o quanto eu amo ser ensinada e até mesmo exortada por ti.
Jesus tu és o meu Mestre
Meu Senhor, e minha vida está em Tuas Mãos.
Jesus Tu És o meu sonho mais lindo
O Sonho que se realiza toda vez que te busco em oração, toda vez que te louvo.
Tu és um sonho Real!

Inserida por AnaChahin

Com o hábito de realizar uma certa autoavaliação, o ser vivo racional torna-se mais interessado em melhorar seus costumes, passa a ser uma pessoa melhor.

Inserida por SergioGallo

Não vivo sem ti, meu amor, meu brilhante!
Vejo, amiúde, teu corpo ao delírio!...
Na maresia com passos fascinantes
Tocou minh´alma com versos oníricos!

Vieste, enfim com o teu olhar alucinante
Modificar a minha canção lírica;
Já temos a rotina cativante; -
E feneceram todos os martírios!

Caminho, leve, sob tua infinda luz
Na Via-crúcis não tenho mais a cruz
Sem parar curto o néctar da tua fronte!

Medito... Busco frases nunca ditas...
Ah, tua aura multicor!... Paz infinita!...
Navegaremos nas águas da fonte!

Inserida por Siby

Murmuração

Vivo sozinho,
com nada e com ninguém,
pois se não tendo nada,
não tenho alguém...
Eis me aqui na mais perfeita e plena solidão,
sem ninguém para me oprimir e
sem alguém para me dizer NÃO!...
Mas porque diabos eu ainda reclamo?
Ora, isso é natural do ser humano!

Inserida por saulo_barreto

“Viver e não estar somente vivo, devia ser considerado a melhor coisa do mundo”

Inserida por saulo_barreto

Nunca te esqueças quem tu es, se te sentes vivo... Aguenta com os teus pes, mantenha-te activo... Nao ignore de onde vens.

Inserida por SilvinoSendela