Morte X Vida

Cerca de 240966 frases e pensamentos: Morte X Vida

Reza a lenda que X no calendário é passado, eu tenho minhas dúvidas.

Inserida por Juniorfortini

Deve haver algo mais fora das variações da lógica clássica x não-clássica, complexo é apenas classificá-los!

Inserida por JamersonjMartins

comendo aqui de boa xD

Inserida por IsadoraPieroni

Minha Casa Irmão X

Quando na casa cheguei
Lágrimas de sangue chorei
Sem entender lamentei
O tempo perdido clamei

Fui socorrido com amor
Deixo para traz essa dor
muito recebi doação
acalentado ficou o coração

Obrigado família de amor
Por tanto socorro e labor
Hoje me encontro feliz
Por trabalhar na seara IRMÃO X

Inserida por philips

AMIZADES X DENTES

As amizades se assemelham aos dentes, na infância são os de leite, quando aparecem são motivo de festa, não são duradouros, logo os perdemos, mas alguns dão tanta importância que o guardam como recordação.
Na adolescência somos descontentes com eles, queremos endireita-los ao nosso jeito, assim como dentes com aparelho.
Quando jovem algumas amizades só dão dor de cabeça, não tem muita utilidade, tipo o ciso.
Quando adulto surgem os permanentes, perde-los trará um prejuízo tremendo, sem eles algumas pessoas até deixam de sorrir.

Inserida por andersonalvesluz

Remover alguém dos nossos amigos do facebook,da - nos uma sensacao de PODER xD

Inserida por hermoislove

Orgulho x Razão
08/10/2012

“Estive á porta para bater
Na porta havia uma muralha forte
Chamada e dita orgulho
A muralha me convenceu
E segurou em minha mão
Me trouxe de volta pra minha casa

Assim, sinto lhe dizer
Que a porta estava aberta
Mas não a pude ver
E mais uma vez
Sinto falta de você.”

Inserida por rafaelRocha

Sim! Sim! Sim! 1000x Sim!
Dizem que o amor só é concreto quando existe o perdão, mas perdoar é esquecer?
Não! Não!, Não! 1000x Não!
Depois que você se esbarra nas imperfeições do outro, depois que você conhece o seu pior lado, o lado grosseiro, mal educado, genioso, intolerante, egoísta, bagunceiro, traidor, cafajeste, ou qualquer outro defeitinho de fábrica você diz a si mesma com todos os defeitos dele ou dela eu aposto neste relacionamento, esse defeito dá para conviver, o amor faz a gente aceitar o outro como ele é, faz a gente parar de tentar em vão mudar o outro, aliás eu já aprendi que não consigo mudar ninguém. A convivência faz com que você conheça o outro sem máscaras, sem cores, sem beleza e também te faz conhecer a si mesmo com as duas faces da moeda.
A confiança nunca deve ser perdida, acho que se a confiança se perder, o relacionamento Mórreu. As pessoas são mais seguras e interessantes se confiam no parceiro, se se sentirem livres para confiar e estabelecer vínculos sem fragilidades, sem insegurança, sem posse. A insegurança nos deixa com imaginação fértil, nos faz andar em terrenos movediços, a desconfiança nos deixa "certos" sem critérios.
Vejo muitos casais numa relação 80x20, numa relação 100x0 ou 90x10, essas relações não são eficazes, porque numa relação tão desigual um é superior ao outro, um é impositor e quando eu sou maior, melhor sou intolerante, sou mandão, sou machista ou feminista, quero tudo do meu jeito no dia, na hora e no lugar, não sei ser contrariada, quebro barreiras, crio pontes, um do lado de cá e o outro do lado de lá. A falta de tolerância me faz não suportar os defeitos do outro, faço do meu sentimento a minha verdade, quero o outro do meu jeito, com zero defeitos, com 100% de qualidade.
Eu já me envolvi inúmeras vezes em desonestidades afetivas, aquela que eu fechei os olhos e me deixei conduzir, seduzir e ser guiada, sem saber muito bem o que queria da relação. Prometer amor e realizar desprezo, prometer fidelidade e realizar deslealdade não é crime nas leis brasileiras e de tantos outros países, mas é crime moral, ético. Eu perdoo muitos defeitos, mas alguns quero bem longes de mim. Aprendi que relacionamentos afetivos é reciprocidade, relacionamentos sem este ingrediente é eu usufruo de você a troco de nada.

Inserida por Arcise

Porque temos vontade de fotografar a felicidade
quando alguém fala:
- Diga "x"! e automaticamente um sorriso brota nos lábios.
Por ventura este sorriso é inventado, falso ou verdadeiro ? pode ser que seja tudo isso em único flash. Para a vida será um momento a mais a guardar na caixinha de recordações, pois quando houver dias tristes saberemos onde encontrar a felicidade , que estará lá arquivada na pasta com o nome "memória"...

Inserida por alaiseferreira

X-nave não é de marte
É o trato do malandro com adesivo e bela arte

Inserida por Juruna

Mulher e que ném biscoito vem um e vem outro ;x

Inserida por Teecaah

Meu amor foi embora pensando que eu choraria. nao choro por coisa valiosa ,vou chora por porcaria ;x ?

Inserida por Teecaah

A paixão é que é cega pois o amor tem visão de raio x.

Inserida por aleciobarreto

É muito fácil julgar uma atitude x ou y de alguém apenas porque não agiríamos da mesma forma. E as outras formas como agimos e que os outros também não agiriam? É impossível ser perfeita e agir com cada indivíduo da mesma forma como o tal age conosco. Nunca fui perfeita e nem pretendo ser. Mas sempre fui verdadeira... Se dou um xilique ou cometo algum ato infantil foi apenas meu coração gritando... Se eu não sentisse nada.. Ou apenas indiferença ficaria calada. O que seria pior? O que seria melhor? Ninguém pode ter essa certeza.

Inserida por mariannakiss

" O X da questão convivência a dois, não é ele ou ela tem esse ou aquele defeito, todo ser tem inúmeros defeitos, uns aceitáveis outros nem tanto assim...cabe a cada um de nós escolher para a nossa vida a pessoa com os defeitos na qual saberemos conviver com eles"

Inserida por GesiLima

Rico x Pobre, uma forma igualitária de distribuição de renda equivalente ao esforço braçal ou intelectual? Quem teve mais oportunidades, ou quem não soube aproveitá-las?

Inserida por estefannycastro

Tristeza x Alegria

A tristeza é o reflexo do que sentimos em nosso interior, mas o sorriso expressa a alegria e paz que vem do coração.

Inserida por Joaoamericodasjr

DIFICULDADES X ESPERANÇA
Ás vezes sou convidado pela dificuldade a desistir. Entrar em desespero, parar ou pensar que o momento difícil não vai passar, ou ser resolvido. Mas a esperança que tenho em Deus, traz-me conforto, paz e segurança; e a certeza de que o amanhã será repleto de suas provisões.

Inserida por Joaoamericodasjr

Vê si acorda logo, pra não si machucar e acabar ficando magoado.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Ele nunca tinha o que queria
Mas sempre valorizava aquilo que tinha.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana