Morte de um Amigo

Cerca de 31952 frases e pensamentos: Morte de um Amigo

pecados para animais de estimação

O pecado, quando adulto, produz a morte. - Tiago 1:15

Por 8 anos, Sally era o animal de estimação da família Romero. Ela tinha apenas um pé de comprimento quando a trouxeram para casa. Mas Sally cresceu e cresceu até que finalmente alcançou um comprimento de 11 pés e pesava 80 libras.

Então, um dia, Sally, uma píton birmanesa, atacou Derek, de 15 anos, estrangulando o adolescente inocente até que ele morreu de asfixia. A polícia disse que a cobra era "bastante agressiva, sibilando e reagindo" quando chegaram para investigar a morte do jovem.

O pecado é como aquela cobra. Quando um pecado entra em nossa vida, pensamos nele como inofensivo, quase fofo. No entanto, não fica pequeno. O pecado tem um jeito de crescer. Achamos que podemos lidar com isso, mas depois começa a nos lidar. E isso sempre leva à morte - às vezes morte física e, muitas vezes, morte emocional. Outras vezes, leva à morte de um relacionamento.

E se o pecado não for confessado e abandonado, trará morte espiritual. É por isso que Tiago nos alertou que “o pecado, quando adulto, produz a morte” (1:15). Seu propósito ao dizer que não era estragar nossa diversão, mas preservar nossas maiores alegrias.

Se você está brincando com um pecado de estimação em sua vida, Deus pede que você tome cuidado. É uma questão de vida ou morte.

Apenas um pequeno pecado, que mal pode causar?
Mas dê-lhe rédea livre e logo haverá dois,
e então ações e hábitos pecaminosos se seguirão;
Portanto, guarde bem seus pensamentos ou eles o destruirão. —DJD

Brincar com o pecado convida ao desastre. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

O carácter definitivo da morte não deve ser motivo de preocupação para o ser humano.
O que deve preocupar de facto é o seu legado, a sua dignidade e sua honra. Pois, duram para sempre.

Inserida por NSabino

CONDENADO À MORTE SOCIALMENTE

Da minha janela...
De mãos atadas pelo sistema,
Espio os agentes, que em nome da ordem...
Aos cidadãos condenam a morte.

Esqueceram suas leis, das que legislaram,
Contradizem seus célebres artigos...
É inércia?
É crueldade?
Pondero com meus botões:
Que nome darei a tamanha maldade?
Sem emprego, dinheiro... desemprego
Sem água, morre-se de sede,
Sem energia, morre-se na escuridão,
Sem moradia, morre-se ao relento.
Sem oportunidade, sem argumentos,
Sem defesa... sem dinheiro!
Se é um condenado a morte!

Inserida por REGISLMEIRELES

Só a sua morte pode te dizer quando é sua meia idade.

Inserida por andrederose

Somos todos perdedores, condenados à morte desde que nascemos. Viver é sair do nada para voltar ao mesmo lugar.

Inserida por PensadorRS

Depois de certa idade, ou fazemos da vida uma usina de imaginação ou nos condenamos antes da morte.

Inserida por dimatioli

Ó Morte, dava-te a vida
Se tu lha fosses levar!...

Inserida por dia_marti

Hoje a morte veio até mim como uma tempestade e sussurrou coisas sombrias em meu ouvido.

Inserida por clarabrant_

E depois da morte, onde você acha que estará?, a alma é eterna, a sua alma vai para algum lugar, ou vai para o céu ou para inferno, não existe meio termo. Pense nisso.

Inserida por marciodemedeiros

O tempo é incerto entre a vida e a morte.
Desejar viver ou obedecer o destino?
da incerteza do batimentos, aos mundos que criei em meus pensamentos.
seria loucura se não foste belo

Inserida por izadora_ortega

Se algum dia você pensar que nada tem a acrescentar em conhecimento, você terá em vida, uma morte cerebral.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Vernáculo do Amor

Incondicionalmente a amarei
Em vida e após a morte
Num barco sem nau a navegar
Teu coração é meu passaporte

Ao perfeito mundo onírico
Que se tornou realidade
Negar amor é um ato ilícito
Vai trucidar a felicidade

De apreciar minha cônjuge
Incólume em meio a dor
Almejando o horizonte
Exercendo o vernáculo do amor

Inserida por ConscienciaLirica

Eu te louvo e te bendigo Senhor, pela vossa paixão e morte na cruz para nos salvar e pela vossa ressurreição! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Como posso ter certeza que estou vivo se a unica certeza e a morte

A lei universal não nos isenta da dor, do frio, da fome e tampouco da morte a que todos estamos sujeitos. Mil preceitos ensinam o quão insignificantes são as genuflexões e as submissões. Um venturoso de um dia é o inconsolável do amanhã.

Inserida por pensador

Até onde sei, há 3 garantias na vida: morte, impostos e alguém decidindo que não te ama mais.

Inserida por pensador

Já me joguei nos braços da morte tantas vezes quanto ela me recusou, mas sei que minha persistência será recompensada como tudo que a ela foi almejada. Se disser que não a deseja também quer dizer que não gosta de evoluir mudar ou aceitar limitações ou seja não gosta de viver, talvez seja confuso esse paradigma mas a razão da vida é a morte e vice-versa...

Inserida por Mattenhauer

Livrai-me ó Senhor, dos homens perversos que planejam minha morte.

Inserida por EdivaniaSantos670

A morte raramente muda aquilo que sentimos por alguém. Só aumenta o sentimento, na maioria das vezes.

Inserida por pensador

De Saudades vou morrendo
E na morte vou pensando:
Meu amor, por que partiste,
Sem me dizer até quando?

Inserida por pensador