Morro
MORRO DO BIM
Minha terra é bem assim
Tem vento envergando coqueiro
Céu azul de brigadeiro
E noites de amor sem fim
Tem o divino Morro do Bim
Cujo povo de espírito romeiro
Lá ergueu um belíssimo cruzeiro
E teve até missa em latim
Depois fizeram lá outro Jesus
Alto, imponente... de longe fascina
Mas não buliram na velha cruz
Eis Santo Antônio da Platina
Terra afável, que muito seduz
Nascer de ti foi minha doce sina
Natalicio Cardoso da Silva
Confesso, eu morro de medo de te perder para alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises sem sentido, desculpa pela minha ignorância despercebida, desculpa por querer cuidar demais de você. Desculpa, mas quando eu gosto sou assim mesmo… quero cuidar, proteger e ter só pra mim. Não gosto de pessoas pela metade. Se é para ficarmos juntos então que sejamos inteiros para não nos perdemos um do outro.
Será que existe alguém melhor que eu para cuidar de você?
Se eu disser que morro de chorar eu vou estar mentindo... mas se eu disser que não dói aí sim eu vou mentir, e eu não preciso mentir!
Sabe que eu não mentiria pra você, até porque eu nem consigo mentir por muito tempo.
Um ano depois eu assino a conta dos danos que vc me deixou, em contrapartida, eu fiquei com quase tudo que construímos... tá tudo certo, não posso reclamar.
Eu falhei, e você sabe, eu quebrei minha promessa mas, você já sabia que isso ia acontecer.
Vim aqui te contar que eu precisava errar pra saber que eu poderia pelo menos tentar... e eu vi que posso.
Não acostumei com a cadeira vazia, faz falta tua companhia, faz falta te ter por perto, até porque quando você estava por perto, você sabe, eu jamais tentaria... mas quando veio a certeza da sua partida, eu precisava fazer bater meu coração... mas você dá sorte né, e deu tudo errado.
Você me conhece tanto, sabe dos meus planos, eu tentei mudar tudo, mas acho que não é a hora.
Penso menos em você. Sei que seu ego vai adoentar quando souber disso, mas é real... penso menos, mas penso.
Penso em tudo que você não aprovaria e faço, só pra te pirraçar.
Mas quando chega a noite, a cadeira continua vazia, e eu nem posso te contar.
Meu aniversário passou, e você sabe. Você repetiu a data por 15 dias na minha orelha pra me lembrar de tudo o que eu não deveria fazer e eu queria te contar que fiz tudo o que você disse que eu não deveria fazer... sabe como é né!?
Em contrapartida, eu passei o dia inteiro lembrando da cena... a manhã do meu aniversário do ano passado, o dia, a noite... caracas, posso te fazer mto feliz e dizer que esse ano perdeu feio para aquele dia. Você sempre supera em tudo, inacreditável!
Mas estou usando mtas coisas que você me ensinou, eu te prometi muitas coisas e vou continuar cumprindo mesmo na sua ausência. Eu devo a você o lugar que eu estou, eu devo ao meu amor por você, então eu vou honrar.
E não vou errar de novo, vou tentar pelo menos!
Já faz 20 dias da tua ida, e eu estou muito bem. Eu descumpri minha promessa e me ferrei, você ia rir da minha cara. Sabe aquela risada que você dava quando ficava aliviado!? Pois é!
Estou aprendendo a conviver com o fim das coisas, sabe como eu sou difícil pra isso, mas, eu preciso começar a mudar minha forma de lidar com tudo, e saber recomeçar é saber viver... eu tô tentando!
Queria te contar tantas coisas, a raiva passou sabe... queria que você me ouvisse e tivesse orgulho de mim, queria mudar o passado, mas quanto a isso já me conformei!
Droga, sabia que eu ia chorar, mas deixa de lado a soberba que eu só chorei porque estou ouvindo você sabe qual música.
A propósito, tirei todas elas do meu playlist, hoje eu quis cutucar mas já tá passando... sabe que se eu chorar... é só de saudades!
Só peço a Deus que você esteja bem, porque as vezes eu falava que queria que você sumisse ou morresse, mas você sabe que é mentira... pedi perdão pra Deus por ter falado isso.
Sem me arrepender, eu mantenho minha posição...
e só por amor eu te deixo ir!
Eu te amo, eu te amo para sempre, eu te amo será que não consegue ver? Morro de saudades de você todo dia,
a distância não vai impedir nada, eu sempre vou te perdoar, sinto sua falta, volta pra mim, passo aí as 20:00h pra te buscar, nunca amei alguém como eu te amo, vem cá, esquece, me dá um abraço,
minha linda, meu amor, amor da minha vida, me ajuda, to precisando de você, você me faz bem, eu confio em você...
Quanta saudade...
Os melhores momentos da sua vida as vezes passa e você só percebe quando já acabou, portanto, se você tem pessoa que você ama ao seu lado, valorize cada momento, diga eu te amo, ligue pra ele agora e diga o quanto ele é especial a você. Valorize o máximo que puder, e não o deixe escapar, pois se você deixa escapar, a saudade não vai ser motivo de ele voltar pra você.
Tão forte a vida que foge à luta;
O labor da culpa e pena.
Morro abaixo é outra sina,
Entre estrangeiros, aprecie a escuta.
Quem de nós irá descer
Deste mundo onde
Tudo a ver é tudo a perder?
A liberdade se esconde
No cômodo saber.
O corpo varonil: Velo.
Para que a rosa -
Sobre a frígida fortaleza -
De sangue teça seu novelo.
Tão forte a vida que foge à luta;
O labor da culpa e pena.
Vide o topo, a sombra astuta
Abaixo toma forma, plano e cena.
A vida é minha namoradinha e quer que eu aproveite dela, e cada vez que eu nego ela, eu morro um pouco para mim.
Estou mais forte do que nunca, estou feliz como nunca estive, morro de saudades lógico, mas logo de início transformei essa saudade numa força motivadora.
Morro cada dia, a cada novo amanhecer.
Morro ao me lembrar que morreria por você...que daria minha vida por te amar.
Tão ingenua eu fui. há meu Deus! ele me matou antes que eu pudesse morrer por ele.. ... nada restou sem ar sem alma, sem eu mesma... perdida na escuridão por amar por ...querer amar verdadeiramente acreditar no amor! eu só acreditei no amor, em vão eu sei . O amor não existe ,o amor é uma utopia. PENA QIE DESCOBRI TARDE DE MAIS, MINHA ALMA ESTA SÓ SEM LUZ SEM AR SEM VOCÊ QUE SE QUER ME DISSE ADEUS... ME TIROU A VIDA O SORRISO A LUZ ,E EU DARIA MINHA VIDA POR AMAR VOCÊ. MAS VC NÃO ENTENDEU.
la de tras do morro onde o sol se esconde a natureza nos revela uma paisagem tão bela aquela que deus criou como formar do teu infinito amor
- Relacionados
- O Morro dos Ventos Uivantes
