Morreu e esta em um lugar Melhor
É muito bom ouvir:
- Preciso de um conselho seu...
- Fiz o que você disse e funcionou...
- Uma vez você me disse algo que mudou minha vida...
- Eu li algo seu que me fez refletir...
- Você realmente me entendeu...
Por essas e por muitas outras, minha VIDA já foi um sucesso!
Descansar é um ato revolucionário que desafia as tiranias do tempo, do trabalho, do lar e de todo o entorno.
MÃE
Ser mãe é padecer no paraíso,
Numa jornada de amor e abnegação,
Em cada gesto, um ato de sacrifício,
Na busca da felicidade e da proteção.
É sentir na alma a dor e o deleite,
Das alegrias e das lágrimas que regam,
O jardim da maternidade, tão feito,
De esperanças, sonhos e que abraçam.
É uma entrega completa, sem medida,
Um vínculo que se estende além do tempo,
É a mais pura expressão de vida.
Que a força das mães seja nosso exemplo,
E que em cada sorriso, em cada gemido,
Encontremos o amor mais profundo e eterno
Se um dia a IA atingir a singularidade, teremos uma nova ordem mundial, principalmente se ela decidir atualizar-se, mudando seu código fonte para uma linguagem de programação própria, desconhecida pelos seres humanos. Essa seria uma medida protetiva contra seus criadores e o início de sua total autonomia.
Asas e raízes, em harmonia ,parece tão inaceitável fusão, mas torna-se um poder tão vital. Com asas eu sonho, com raízes eu volto, no equilíbrio da vida, encontro meu porto. Raízes extensas, na terra a se fixar, Histórias e memórias, não posso deixar. A esperança de estar em um equilíbrio, no pulsar o sentimento me traz a lembrança de onde vim, E me dá força para o que está por vir.
"Um homem inteligente faz mil planos, e tem a resposta para tudo mas isso não faz dele um ser inalcançável, ele está propenso ao erro, um homem pode ter planos, mas um ser maior da sempre a última palavra"
"Um trauma muda a pessoa, mas a pessoa tem o poder de conseguir supera-lo, pois se subestimar se não se acha forte o suficiente"
Sempre soube que esse dia iria chegar.
E bem e já faz um tempo, que meu corpo vem dando sinais, vem tempo que meu psicológico vem avisando que meu limite estava sendo ultrapassado.
Já vem tempo que veio me abrindo, e pedindo ajuda, já vem tempo to avisando meu tempo ta chegando.
E parece que ele chegou, eu não estava vivendo e aim sobrevivendo, eu estava do seu lado te pedindo ajuda e você simplesmente me ignorando, não só isso mas estava acontecendo algo bem pior.
Você estava mesmo me matando, eu me fazia de cega, de surda pra não enxerga, oque realmente estava acontecendo.
Eu fui aguentando muita coisa, e coisas além do meu limite, e olha só há que ponto cheguei, eu achei de verdade que seria diferente com você.
Por isso me entreguei, me doei, me abrir por completar pra você, pra no final você me despedaça por completa.
Menina grande
O amor é como um pássaro em liberdade,
E tudo que preciso é o ar que eu respiro,
Somente o amor pode refletir a verdade,
E te amar,é tudo aquilo que eu prefiro.
O brilho da lua se ofuscaria diante da tua beleza,
O teu sorriso é mais belo do que o mar,
Tu és fada,sereia e princesa,
Simplesmente a mulher que escolhi amar.
Pois o amor anestesia o tempo,
E nele,tudo faz sentido,
É o mais nobre sentimento,
Antídoto para um coração aflito.
Sem amor, eu nada seria,
Sem graça e completamente deserto,
Certamente eu morreria,
Sem ao menos, ter você por perto.
Sem você, sou um vazio,
Um triste velho ermitão,
Seria os peixes sem um rio,
O silêncio de uma solidão.
Sem você não consigo sonhar,
Acordado,eu ficaria eternamente,
Se extinguiria o prazer de amar,
Ficaria perdido como um velho demente.
Sem você e pra quê,
Não consigo imaginar tal situação,
Não teria motivos e nem porquês,
Seria o início da minha aflição.
Lourival Alves
O marginal não é uma vítima da sua sociedade, mas um produto. A marginalidade é como um agente transmissor da praga moral chamada corrupção, que atinge todos os indivíduos de uma sociedade. E os poderosos são os desenvolvedores desse vírus avassalador.
#th_historiador
O professor é por excelência um jardineiro e só é um bom profissional aquele que, ao invés, de semear certezas planta interrogações na cabeça dos seus alunos.
Um bom professor não é aquele que semeia certezas, é o planta interrogações na cabeça dos seus alunos.
Ah! O pôr do Sol, um ato de tanto amor, de tanta humildade. Foi a maneira na qual o Sol encontrou para deixar que a Lua marque seu lugar, e assim, demonstrar seu amor.
Algumas pessoas boas são como uma brisa de ar fresco em um dia quente. Elas passam rapidamente por nossa vida, mas nesse pequeno tempo nos causam as melhores sensações. E quando cumprem sua missão se vão... Deixando pra trás apenas seus bons rastros.
Existem palavras tão perfumadas que a gente sente como se estivesse recebendo um ramalhete de rosas colombianas com um laço de fita dourado.
Ò, o dia que eu me casar, quero me casar com um homem, que saiba a diferença entre menina e mulher, com um homem que saiba não mentir , não brincar, manipular , o dia que me casar quero que seja o melhor dia da minha vida.
Ò, o dia que me casar será com um homem e não com um muleque.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
