Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 478138 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Faça das coisas simples um show da vida. Veja um universo em um grão de areia.

Inserida por ariellisboa01

"A fantasía, é um analgésico para a alma!"

Inserida por ze20

Discutir com um tolo é a pior tolice.

Inserida por ariellisboa01

Uma população corrupta gera um governo corrupto.

Inserida por IaraBites

Às vezes, precisamos apenas de um gesto imperceptível. Um olhar ou um sorriso. Algo que ainda pode nos fazer tremer.

Inserida por flaviog

Eu quero um amor. Eu preciso sentir um amor, aposto e semelhante ao meu.

Inserida por maysiaportela

Um combatente indisciplinado esquece o inimigo para guerrear contra o seu próprio acampamento.

Inserida por 14581458

“Moço, cadê as cores que um dia você coloriu em mim?”

Inserida por Danmart2009

Sinceramente? Acho que você tem sorte. Não escolho qualquer um, muito menos um qualquer. Precisa ser muito especial a ponto de me fazer abrir mão da infinidade de pessoas por aí, praticamente implorando por um pouquinho de carinho e atenção. E eu tenho tanto a oferecer, que às vezes chego a pensar que é injusto ser tão mão aberta enquanto tem tanta gente deixando a desejar e se fechando pro resto ...do mundo. Também tenho passado, também sofri e tive meus medos e manias, mas nem por isso deixo de viver e de me conhecer mais. E você também não deveria. A sorte é sua sim. Sorte de ter alguém pra insistir, pra dar um empurrãozinho, pra te abrir os olhos e te fazer crescer. Quem não fica feliz sabendo que tá fazendo um papel importante na vida de alguém? A sorte é sua por ter alguém que tente te fazer enxergar as coisas lá na frente, afinal é pra frente que se anda. Nem todos tem a chance de ter alguém do lado em quem se possa escorar ou segurar a mão pra não cair. E mais do que isso, nem todos tem alguém pra cuidar, alguém que tenha paciência e não se deixe abater com a primeira dificuldade que aparece. Pra dar certo com alguém, gostar somente não basta. Às vezes a gente precisa se desprender do que ficou pra trás pra conseguir enxergar o que temos diante dos nossos olhos. Pode parecer estranho agora, talvez seja por isso que a gente reluta tanto a aceitar o fim das coisas. Todo tipo de mudança assusta. Mas mais do que mudança, o que consegue me assustar ainda continua sendo o fato de algumas coisas nunca mudarem.

Inserida por carollinevieira

Impressionante como as pessoas ficam ricas depois que terminam um relacionamento. Não tinham dinheiro pra sair pra jantar, mas conseguem ter dinheiro pra viagem, bebida e todos os eventos da cidade. Curioso, não?

Inserida por carollinevieira

Um moleque que torra o dinheiro todo em bebida e festa ou um homem que te leva pra jantar ou fazer um programa diferente? Um moleque que grita contigo numa discussão e bate o telefone na sua cara ou um homem que baixa o tom da voz e faz você ficar sem graça diante de tanta elegância e boa postura? Um moleque que pega a primeira que aparece na frente dele, sem o menor critério, ou um homem que aval...ia o que é importante numa mulher e escolhe a dedo? Um moleque que acha traição uma coisa normal e não tem vergonha de expor as pessoas ou um homem que valoriza a fidelidade num relacionamento? Um moleque que não tem a menor visão de futuro, ou um homem cheio de planos que vão além do papel? Bom, os dois. É. A verdade é que precisamos dos dois na nossa vida, pois sem o moleque, não enxergaríamos o quanto somos privilegiadas ao encontrarmos o tal homem, ou a pelo menos sentir que estamos finalmente preparadas pra ele. Os moleques podem ter lá seus defeitos, mas não podemos negar que nos ajudam muito a crescer. Afinal de contas, são eles que mostram pra gente que a partir de um determinado momento, estão deixando de lidar com simples garotas. Passaram a lidar com verdadeiras mulheres.

Inserida por carollinevieira

Nem homem, nem doce, nem um dia inteiro no salão. Definitivamente o que eu mais preciso no momento, é de um carro.

Inserida por carollinevieira

Sabe amor, as coisas fugiram do controle e eu não sei mais o que fazer ... sinto um frio na barriga quando te encontro na rua, e minhas mãos suam frio ao te ver chegando perto. Sinto um arrepio interno quando você me diz que sou sua. Eu quase não consigo respirar direito quando me perguntam sobre você. Meu coração acelera e me vem várias respostas. Fico com a mais sabia delas, o silêncio. Gosto de você meu amor, gosto de você de uma forma louca e dolorosa. E me condeno por isso a cada instante... você não é ruim, pelo contrário. Você é lindo. Por dentro e por fora, eu consigo enxergar sua beleza e a pureza que o mundo te roubou. Ontem, antes de dormir, eu desejei baixinho que você fosse meu. Não por um dia, mas por uma vida ... amor, as coisas fugiram do controle e eu escrevo essa carta pra dizer que te amo.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Busque,Ache,Insista e Ganhe , Só não desista dos seus sonhos , porque um dia eles se tornaram realidade.

Inserida por NathaliaDiias

O tédio é um veneno que facilmente se transforma em Solidão .

Inserida por NathaliaDiias

"Enquanto uns sonham em morar na cobertura de um apartamento de luxo e terem carros, outros plantam periferias como árvores para morarem na liberdade como joão de barro."

Inserida por Fuzi

Início. Isso sempre assusta as pessoas, porém às vezes é bom ter um início. Talvez um início de semestre no colégio. Você quer reencontrar os amigos, conhecer os novatos. Até que você a vê, no segundo ou terceiro dia de aula. Você a acha bonita, fofa, meiga, sem falar que super educada, porque no dia seguinte você criou coragem e falou com ela, um simples elogio, mas que arrancou um sorrio meigo duas vezes. Uma na hora do elogio e outro quando passava por você. Talvez esteja se iludindo, talvez não. Porque você descobre que seu amigo está a fim da tal novata. Aliás, é “carne fresca no pedaço, os urubus caem matando.” Triste realidade talvez. Você combina com uma amiga de que iria falar com ela. Mas dá um nervoso, você treme, coração bate acelerado e então você meio que sai correndo. Você tentar de novo no final do recreio, mas uma pessoa atrapalha. Argh, como dá raiva! E você promete para si: “Já que Quinta-feira é feriado, Sexta eu falo com ela!” Será que vai dá certo? Ou é apenas… É, vamos dá tempo ao tempo.

Inserida por MarceloCastroRego

‎"Quando o amor for mais forte que o egoísmo entre os Homens é sinal que mais um passo foi dado para a evolução da humanidade."

Inserida por carlosbronson

"O amor é como um pingo que cai dentro do oceano, antes de cair é destrutível, após, torna-se imutável!"

Inserida por AdnanFhelipe

Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.

Inserida por RogerStnkvcz