Morrer sem ter Vivido

Cerca de 10429 frases e pensamentos: Morrer sem ter Vivido

Amor indomável

Quando estou contigo
Tudo fica mais bonito
É único, cada momento
Vivido, tem magia, tem emoção

Do pensamento em comunhão
Liberando toda emoção reprimida
Da nossa distância tão dolorida
Eu te sinto aqui comigo

Chegando assim de mansinho
Envolvendo-me em carinho
Tanta ternura, amor sem limites
Sempre firme, amor indomável

Atravessa o tempo esse amor diferente
Aderido no peito, esse imperfeito
Esse desmedido e tão adorável amor.

06/04/17/ Jalcy Dias

Inserida por PoetisaJalcyDias

EU SEM MIM...

Eu tenho sentido falta de mim
Pois tenho vivido a sua vida
Com saudades de você...
Quase não sei de mim,
Só me visito de vez em quando
Pra não perder origem de mim mesma.

Não posso me desviar para os lados
Meus olhos não aceitam qualquer outra visão
Meus ouvidos não aceitam outro som
Que não sejam teus
Minha boca sente necessidade de sua saliva,
É como nécta pra minha existência.

Estou debruçada em meus sentimentos
E mergulhada em tudo o que ele verte.
Teu nome é o foco desse sentimento...
Esse amor... A quem agora sirvo

Torço para que nosso amor vença!
Sinto que é delicioso ser amada assim...
Por ti...
Que todas as barreiras sejam derretidas
Com o calor q esse amor tem.
E Serão...
Com o fogo que se desprende desse nosso olhar...
Que invade e se fixa...
E nos eterniza.

Tua ausência me martiriza
Mas tua presença em mim é constante
Em meu coração és permanente
Embora morra a cada dia sem ti ...

Inserida por JoelmAlexandre

Meu Tempo

És o tempo por mim vivido.
As horas que passei, sem que
as tenhas sentido.
Rosa rara que minha vida enfeita.
De todas as vidas por mim vividas,
em todas estavas.
Épocas diferentes, mas para quem
ama, a cada uma que se inicia,
sabe-se que aquele amor que é nosso
entre nós, já se faz presente.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Nada na minha vida será apagado
Tudo foi muito bem vivido, intenso e me trouxe aprendizado.

Inserida por LennonGon

Sei que você tem vivido momentos difíceis, mas a vida é mesmo assim. Os dias não são sempre bons como esperamos.
Os problemas surgem uns atrás dos outros, parece até que estamos em um campo de guerra. A nossa fé é provada e nos sentimos sem forças, sem coragem, sem esperanças para prosseguir. Mas é durante as tribulações que devemos provar que confiamos em Deus com todas as nossas forças e de todo nosso coração.
Aconteça o que acontecer você nunca vai caminhar só, Deus vai sempre estar do seu lado.
ACREDITE! Deus é capaz de dirigir os seus passos e providenciar uma saída para as situações mais complicadas.
Se você entregou a sua vida para Deus, não tem o que temer!
Faça a sua FÉ ser maior do que o seu medo.

Inserida por FatimaGiffoni

Era a manhã mais quente que eu já tinha vivido, e com certeza porque nós dois estávamos no mesmo quarto. Você usava apenas um moletom e meias, estava fumando sentado em cima da cama enquanto eu tomava banho. Tinha uma janela naquele quarto, lá fora chovia e a paisagem era a neve por cima de tudo que havia na cidade.
Lembro de quando terminei o banho, peguei qualquer blusa e peguei uma xícara de café, fiquei te observando alguns bons minutos mas depois você notou minha presença, fiquei perplexa quando percebi que era verdade, aquele quarto, nós, a chuva, a neve, o frio, meu café que esfriava mais e mais de acordo com o tempo que eu ficava em pé reparando em tudo, acordei daquele meus pensamentos então ouvi sua voz no fundo, mas não fui capaz de entender o que suas palavras diziam, fui me aproximando até que cheguei aonde você estava, não sabíamos direito o que faríamos, nenhum de nós estava sóbrio, tomamos uma dose de amor na noite anterior, aquele silêncio foi invadido com a minha gargalhada, sinceramente não me recordo porque da risada, na verdade acho que eu estava muito contente perto de ti, você começou a perguntar o que havia acontecido e começou a rir também, era meio óbvio mas balancei a cabeça num sentido de negação, como se não soubesse, mas claro que eu tinha a resposta, estava tão apaixonada por você, sentia cada pedaço do meu corpo pedindo seus braços em volta de mim porém não ia arriscar ficar vulnerável perto de ti. Aquela manhã foi a melhor com a sua companhia.
Suíça, 10 de Abril de 1996.

Inserida por ixecassie

O pior de ter vivido tempos melhores dos de hoje é que as lembranças tomam o lugar dos sonhos e nos afoga em um mar de tristeza.

Inserida por Eusderoliveira

Então olhou pro céu, e sorriu, pensou em tudo que ali já tinha vivido… Lembranças, são tantas, tantos amores, tantos sorrisos, tantos olhares… Então, percebeu que mesmo com todos os desafios que a vida lhe dava, tudo o que vivera até ali havia valido a pena, tinha crescido tanto, aprendido tantas lições, um tanto doloridas, mais aprendeu. Então, levantou a cabeça, sorriu para o mundo mais uma vez, finalmente conseguiu seguir em frente, e foi tentar ser feliz.

Inserida por alepaiva

não tenho medo de viver a vida, tenho medo de terminar a vida sem tela vivido

Inserida por William55

"Quero viver para nunca me arrepender depois de não ter vivido"

Inserida por Ilkilene

lua eu te peço ilumina essa noite
pois carrego a tanta saudade
pra pouco tempo vivido
ilumina nossos caminhos
Ilumina o amanhã
mais não deixa se quer
eu parar por aqui
Teu orgulho serei
o que vos não pode eu farei

Inserida por ElaineHarumi

O amor em palavras é lindo, mas o amor vivido é perfeito, e em resposta temos o verbo que se fez carne

Inserida por LucasGabrielAM

Cada momento que passa em nossa vida deve ser vivido como se fosse o único, pois nenhum é igual ao outro.

Inserida por LUIZGMARTINS

A vida é uma constante renovação, uma infinidade de sensações que por mais experiência e anos vividos nunca deixarão de nos surpreender.
Dormir com neto, por exemplo. Digo dormir no sentido literal da palavra, não apenas sob o mesmo teto, mas sobre a mesma cama.
Ao despertar você dá de cara com aquele ser, sangue do seu sangue, sua descendência e que é a melhor parte de você. Então centenas de pensamentos vão se sucedendo na sua cabeça na velocidade da luz...todos eles imantados de positividade. Não bastasse a visão angelical, em sua direção vem aquele sopro de vida, melhor, de renovação da vida expelido por seu neto. E não há nada que se compare ao calor emanado do corpo de um neto, não há frio que resista aquele calor, não há medo que resista a tanto amor. Dormir com neto é uma pequena amostra do paraíso.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Quer saber se realmente tens amadurecido?... isso é muito simples!... verifique se tem vivido de realidade e sofrido por ilusões!.... se assim for, não estar distante do normal e tao pouco tao verde que não percebe seu protagonismo no mundo!!

Inserida por PadreEdinilson

Ninguém vai intender o futuro, sem ter vivido no passado.

Inserida por andresiuloriebir

De tanto tempo prostrado,
eliminando sentidos,
sustentando palavras,
esquecendo o vivido.
Castrando vontades
pra valer o que é dito.
Mata-se à vida,
com sentimentos omissos.
Viva as vontades!!!

Inserida por marcopaschoal

" Tenho vivido na miséria
Mendigando atenção
com meu peito em migalhas
meu amor anda comendo farelos
ando faminto"

Inserida por ElderWilian

O mundo deve ser incompreendido; E não vivido.

Inserida por cesarpinheiro

Perdoou pois o verdadeiro perdão repousa teu coração na paz em comunhão outrora vivido com o perdoado

Inserida por cesarpinheiro