Coleção pessoal de mike_2005
Nosso mal é pensar demais e não agir. Perder para depois começar a dar valor e sentir o quanto essa pessoa era importante pra você.
Não espere perder pra depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize agora. O mundo gira, o tempo passa e as coisas mudam. Saiba o que realmente é importante pra não valorizar o superfulo. As coisas que a gente considera como pequenas alegrias, um dia descobriremos que, na verdade, éram a grande felicidade. Mas por esperarmos demais acabamos por só perceber depois que passa... E ai, só resta lamentar não ter aproveitado ao maximo. Portanto, aproveita cada alegria.
Depressão
Já perdi a fome
A vontade de viver
Já perdi o mundo
E um motivo pra morrer
Não é a tristeza que me mata.
Nem a alegria que me faz viver.
É apenas um vazio...
(Um vazio)
que me deixa assim.
Longe de todos e até de mim.
Já tentei de tudo
Nada consegui
Mas relaxa aí
ainda não desisti.
Vou tentar mais uma vez,
Vamos ver no que vai dar
Minhas lágrimas vão me ajudar
E se não der vida
A morte pode me levar.
Só mais uma vez eu vou tentar,
Se eu desistir
Favor não me empurrar.
Me deixa agora caminhar
Rumo a um novo mar...
Rumo a um novo mar...
Sinfonia da Depressão
Não aguento mais
Suportar essa dor,
Não vivo em paz,
Sigo a vida sem amor.
A vida não é como filme
Com final feliz,
Não sorrio mais,
Minha vida está por um triz.
A morte é como um tsunami,
Meu barco está quebrado,
Não tenho mais forças,
Estou sendo levado.
Não me acostumo
Com tamanha solidão,
Estou muito triste,
Me afogando em depressão.
Prometo que não
Vou me cortar,
Mas nesta pele estou preso
E quero me livrar.
Isso me traz um desgosto pela vida, como se tudo de bom que poderia acontecer simplesmente desaparecesse, e as coisas boas que permanecem ficam menores ou perdem seu valor.
O que mais dói não é só a possibilidade de perder alguém,
é a ideia de que algo que foi real, forte e verdadeiro possa simplesmente se dissolver no tempo,
como se nunca tivesse importado.
Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela
