Coleção pessoal de mike_2005

1 - 20 do total de 59 pensamentos na coleção de mike_2005

Nosso mal é pensar demais e não agir. Perder para depois começar a dar valor e sentir o quanto essa pessoa era importante pra você.

Não espere perder pra depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize agora. O mundo gira, o tempo passa e as coisas mudam. Saiba o que realmente é importante pra não valorizar o superfulo. As coisas que a gente considera como pequenas alegrias, um dia descobriremos que, na verdade, éram a grande felicidade. Mas por esperarmos demais acabamos por só perceber depois que passa... E ai, só resta lamentar não ter aproveitado ao maximo. Portanto, aproveita cada alegria.

A dor da existência é diferente para cada um de nós, e está em todas as vidas, de forma diferente

A depressão é pior que o câncer. O câncer te faz ter vontade de viver.

Escrever é um dom
que se aprimora com a depressão...

Depressão

Já perdi a fome
A vontade de viver
Já perdi o mundo
E um motivo pra morrer
Não é a tristeza que me mata.
Nem a alegria que me faz viver.
É apenas um vazio...
(Um vazio)
que me deixa assim.
Longe de todos e até de mim.

Já tentei de tudo
Nada consegui
Mas relaxa aí
ainda não desisti.
Vou tentar mais uma vez,
Vamos ver no que vai dar
Minhas lágrimas vão me ajudar
E se não der vida
A morte pode me levar.
Só mais uma vez eu vou tentar,
Se eu desistir
Favor não me empurrar.
Me deixa agora caminhar
Rumo a um novo mar...
Rumo a um novo mar...

Ter depressão é como morrer mil vezes por dia. Mas ninguém nunca sabe, ninguém nunca vai saber.

Sinfonia da Depressão

Não aguento mais
Suportar essa dor,
Não vivo em paz,
Sigo a vida sem amor.

A vida não é como filme
Com final feliz,
Não sorrio mais,
Minha vida está por um triz.

A morte é como um tsunami,
Meu barco está quebrado,
Não tenho mais forças,
Estou sendo levado.

Não me acostumo
Com tamanha solidão,
Estou muito triste,
Me afogando em depressão.

Prometo que não
Vou me cortar,
Mas nesta pele estou preso
E quero me livrar.

⁠Luto não é um processo. É uma ferida que não fecha.

Isso me traz um desgosto pela vida, como se tudo de bom que poderia acontecer simplesmente desaparecesse, e as coisas boas que permanecem ficam menores ou perdem seu valor.

O que mais dói não é só a possibilidade de perder alguém,
é a ideia de que algo que foi real, forte e verdadeiro possa simplesmente se dissolver no tempo,
como se nunca tivesse importado.

Às vezes, sinto que não me resta nada além da vontade de morrer.

Todos os dias são um fardo, porque cada dia de silêncio parece mais um passo que te leva pra longe.

Eu não sei o que fazer com tanta dor.

As coisas podem apertar tanto que parece que não há mais pra onde ir.

Sinto que sou a minha própria vítima, que sempre acabo afastando o que me faz feliz.

Sinto que não duro até o fim do ano

Se eu partir
levo comigo
o que senti.

Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela

A persistência é o caminho do êxito.