Morrer
[i]nos sonhos somos capazes
de viver recriar e morrer
nos sonhos vivemos amores enternos
nos sonhos vuamos pulamos e amamos
nos meus mais profundos pensamentos
nao pude chegar a intensidade que existe nos sonhos
nos sonho conseguimos ver anjos
nos sonhos nos apaixonamos
porem para sonharmos nao precisamos estar sobre descanço
basta apenas que existam pessoas que nos fassam chegar a tal ponto
te vi agora te encontrei e me apaixonei
sobre tua pele vuei pensando estar em montanhas de aconchego
que vi em meus sonhos de descanço
sobre teus olhos me afoguei esperando chegar ao mais profundo do teu ser
teu labios agora se tornam minha inspiração
que sabe um dia irei provalos então?
nao me desespero poi sei
que no mais profundo do teu ser
queres tambem comigo voar
então venha caminhe ate a entrada
dos portais do meu coração
para que possa eu sonhar vuar
e amar contigo então !!!!!!!
sacrifica-se por um amor não quer dizer que vá morrer por alguém, quer dizer que você estará apto a qualquer coisa por ele, pois sabe que existe um sentimento verdadeiro entre ambos
Quem escreve, escreve para não morrer, quem lê, lê para imaginar que vive.
Será que vai ser preciso eu morrer pra dizerem que fui uma boa mulher? Mesmo não sendo. Será que as pessoas não são humildes o bastante pra elogiarem em vida quem merece? Não por terem dinheiro, ou por terem fama. O que vale é a honestidade, por isso sim a gente merece ser elogiado. Não por serem bonitos ou por serem estilosos. Deus não olha a cor, não olha o tamanho, não olha a idade, então pra quê toda essa vaidade? Pra quê viver vivendo uma vida que nem parece verdade? Acorde, veja, ninguém nunca te falou? Que Deus não vê teu corpo, Deus quer teu amor.
Porque quando morrer não sinta minha falta, lembra das coisas boas que fiz, ou tentei fazer. eu só queria seu bem.
Prefiro morrer lutando por tudo que acredito , do que tentar ser ''coisas'' que não fazem sentido para mim.
Eu queria aprender todas as coisas com o tempo, mas, lamentavelmente, vou morrer logo,sem tudo aprender.
Se o mundo acabasse hoje,eu gostaria de morrer em seus braços!Afinal,que tal pecado seria,se amar não é pecado
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Todas as pessoas velhas têm o direito de morrer. Mas é bom saber que outros virão para prosseguir do ponto em que a gente parou.
Tharlen uma vontade de viver
Triste quando ficamos apenas a ver morrer uma vontade de viver, um desejo de querer crescer, uma esperança de sucessos ceifadas pelo destino, pelo não sei o que, triste demais perder um amigo, triste demais para teus pais que perderam um grande filho. um jovem que mesmo os que não o conhecia muito, sabia da grande pessoa que o tharlen sempre foi para com todos aqueles que convivia em teu mundo ao teu redor.Hoje morre uma vontade de viver, uma vontade que brilhava em teus olhos quando o mesmo falava de crescer, de trabalhar, estudar, ou até mesmo em fazer sucessos na área artistica como cantor, Tharlen tenha certeza que viverá para sempre entre todos os seus amigos a lição de vontade, a tua serenidade, tua alegria e jamais.. jamais esqueceremos de você. Ria, brinque, cante aos ouvidos do Senhor Jesus, com certeza você sempre será um sucesso de pessoa onde quer que esteja, pois ao lado de nosso Deus, a vitória é sempre certa.
Todos os teus amigos aqui na Terra te amará sempre Tharlen.
E eu reclamo que não há distância suficiente pra te esquecer, mas aí fico longe e quero morrer porque não sei se há alguém por perto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp