Morra de Inveja
Os meus inimigos têm direito em sentir inveja, ciúmes e tentarem me deter na minha missão, mas eu tenho legalidade de permanecer firme, acreditando que posso mudar as circunstâncias da vida e ser feliz.
Temperos para a infelicidade: orgulho, egoísmo, ira, inveja, avareza e angústia. Misture tudo e beba com um pouquinho de arrogância e indiferença.
Tempero para a felicidade: humildade, altruísmo, serenidade, aceitação, partilha e paz. Misture tudo e beba com um pouco de respeito e gratidão.
Se existe algo que pode ser atraso na vida a inveja é uma,o invejo deixa de ver o q tem para olhar o crescimento do outro.
De mim o recalque passa longe
Na inveja meu salto pisa
Se não quer me ver feliz vai embora para a torre de pisa.
Que somente a maldade a inveja junto a dor a tristeza o ódio e rancor seja passageiro, mais que o afeto o respeito, carinho e Amor se eternize em cada canto do universo.
Se alguém te criticar
Não fiques triste, não ligues
É natural sentirem inveja de ti.
❤•*¨*•.¸¸♪❤•*¨*•.¸¸♪❤*¨*•.❤
Até podes ser "pequeno" mas a tua capacidade de amar e ser amado desperta a inveja em todos os acomodados que te rodeiam. .
Sim, eles é que são "grandes" ao pé de ti, mas só aparentemente :)
Não estranhemos a falta de valor contida, na inveja alheia. Antes cuidemos de aprimorar, aquilo que já conquistamos. (taw ranon)
Que todos os seus sonhos sejam sonhos encantados, tomados por uma realidade de fazer inveja a qualquer conto de fadas.
Não culpe a sorte, a crise, ou a inveja. Nada disso tem efeito quando se luta em prol de seus objetivos.
Gosto de filmes de guerra. Quando vejo um tenho inveja de Deus que teve o privilégio de assistir ao vivo todas as guerras em 3 dimensões com "sound surround".
É tanta sujeira que vemos neste mundo!
Tanta farsa , tanta mentira , tanta inveja ,tanta maldade ....
Que eu prefiro mesmo ficar com meus animais!
Com eles me sinto feliz ,amada e em paz !
A inveja destrói tudo que há de melhor em um ser humano inconformado com ele próprio: e não permite que veja as pessoas como, de fato, elas são...
Eu passei minha vida toda lutando, com inveja, faminta, assustada. Eu quero encontrar algo decente, algo bom. Você pode ser melhor que eu.
