Monstros
Não se deslumbre com os efeitos hipnóticos da noite. Lembre-se dos monstros das histórias que ouvia quando criança. Eles estão todos lá, é só uma questão de abrir os olhos.
Numa sociedade onde se criam monstros e vilões,decidi ser um homem que semeia pela paz,e pela realização de um ser humano melhor.
Nossos monstros devoram nossos sentimentos,
nessa vida remota de tantos terremotos...
estamos mortos pelo ador atroz
fora de um mar de desilusões...
marca tão profundas que nunca teve cura,
nos passos tantas virtudes...
bem como transpõem esta vida...
em tantos momentos sejam relevantes...
triste caminho sempre mais um sonho.
por celso roberto nadilo
Não tenho medo de animais, não tenho medo de monstros, não tenho medo de espíritos, tenho medo de pessoas, que machucam, ferem e mata.
Mas os monstros da noite, a vagar
todos riram de mim e de Você
Eu por ser uma gota
e você, um inferno a apagar...
O que nos mantem à procura de alguém,é o medo de nossos próprios pensamentos. São os monstros que habitam dentro de cada um de nós.
Depois que sentei e tomei um café com os monstros da minha mente, eles aceitaram a ficar no berçário do shopping da vida.
Pontes longas me aproximam da princesa que tu és. Eu luto com todos os monstros no caminho para me curar nos seus beijos. Sinto-me completo perto de ti, por isso nada me impedirá de te encontrar.
Farei essa lenda viver ! Princesas existem e eu quero você.
Vivemos perdidos, onde só começamos a vivenciar a verdadeira essência quando nossos monstros começam a fazer parte da nossa vida, mostrando o gosto do desespero, medo e incerteza.
E que bando de monstros insensíveis é minha família. Como são frios e maldosos, grosseiros e chatos. Sem alegria e sem amor.
Contos de fadas não são escritos para nós, mas somos nós que temos que lutar contra os monstros, sabe?
