Monstros

Cerca de 692 frases e pensamentos: Monstros

Monstros vivem dentro da sua imaginação e geralmente, eles tornam-se reais. Se fortalecem a cada decepção e a cada sentimento negligenciado. Vivem das memórias e insistem em assombrá-lo a cada choro. Vivem da sua sanidade e das suas escolhas, da sua percepção e das suas palavras, de quem foi e de quem ficou. Escolhem cuidadosamente o momento certo de retornar. Abraçam-lhe com ternura para logo depois, lançá-lo num calabouço de desespero e solidão. Ouvem cada voz interior sua e ignoram cada possibilidade de lucidez. Ignoram seu cansaço, ignoram seu vazio. Apenas não se importam. Despedaçam sua alma como se fossem donos dela. Residem em sentimentos como lealdade e honestidade, em sorrisos que nunca lhe pertenceram e deduções que vagam na eternidade. Insistem em dizer que tudo ficará bem uma, duas ou três vezes. O tempo é eterno, o passado é irreal. Monstros vivem de… ilusões.

Inserida por SixxSense

Decepções...
Meus monstros adormecidos...
sonhos furioso...
pesadelos perdidos...
sentimentos de beleza...
está vida de belezas...
me afogam em desespero...
angustia sem fim...
que é a beleza não ser o amor infinito,
beleza que se joga fora...
apenas pelo prazer...
profundo do belo o extasie...
fronteiras absurdas sem musica
numa ausência... somente frio...
uma pedra é linda porem é parte de um sonho,
vitima de drogas que alucinam a beleza...
tudo é beleza do corpo físico...
sempre vitima do consumismo...
de mundo projetado para ser perfeito,
para que tanta beleza num mundo obscuro...
no final tudo futilidade...
despreparo físico e mental...
indignos de serem reais.

Inserida por celsonadilo

Destru...imos?

Sempre fecho portas entreabertas,
Com medo da invasão de fantasmas,
De monstros escondidos, os meus.

Inserida por FrancismarPLeal

A família hoje distante de DEUS, tornou-se uma verdadeira indústria de loucos e de monstros e uma porta escancarada para a violência e a criminalidade.

Inserida por adelmar

As pessoas são grandes monstros consumidores.

Inserida por ramongp

"Pior que derrubar um monstro, é ajudar sem querer a levantar a outros Monstros"

Inserida por CarlinhaCrespo

HOJE EU VI UM FILME E LEMBREI DE VC
- AWWNN QUE FOFO , QUAL ?
- MONSTROS S.A
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inserida por juniorchavoso

Alimente seus monstros e sua fé se torna um grão de areia. Alimente sua fé e seus medos morrem de fome.

Inserida por leandromacielcortes

É melhor morrer do que viver com os monstros que são os humanos

Inserida por Misaki26

Não tenho mais nenhum compromisso com aqueles monstros chamados seres humanos. Eu mesma me desprezo por fazer parte deles.

Inserida por RaqueldeJesus

Nem sempre a calmaria do mar é ausência de perigo, as vezes, os monstros imaginários, apenas não estão se mexendo!!

Inserida por PadreEdinilson

A Igreja tem criado os "Monstros", para vender "proteção".

Inserida por WellersonLuiz

"Comece por você... lutando contra seus monstros, seus medos, suas sombras. Será a batalha mais difícil que você já travou na vida. Mas só a partir dela você poderá encontrar paz".

Inserida por lavinialins

" Talvez o dia seja mais assustador do que a noite, talvez os monstros que deveriam está embaixo da cama estejam ao seu redor durante o dia"

Inserida por Nayrauzumaki7

monstros que roubam seus sonhos,
por males opera se para o bem estar próprio
degradando aqueles de boa fé,
sempre tem com esperança desatina...ricos,
fardos da boa alma que teus olhos,
te engana por fé se trás a cura
de feridas inóspitas
como sonhar de olhos abertos
e querer viver por mais um momento
ao mesmo que seja de olhos abertos
o vicio se deprime em tais atos...

Inserida por celsonadilo

Não é só fotografia , são os momentos imaginários da infância , com seus castelos , monstros e princesas eternizados na parede chamada memoria visual. Pra quando no futuro a vida nos roubar esperança de sonhar , buscar na pessoa que fomos o incentivo de voltarmos a ser.
às vezes não precisa de produção , apenas de CORAÇÃO !

Inserida por sicoutinho

Algo me corrói
Me faz em pedaços
Estou no fundo do oceano
Escuro, vasto e cheio de monstros
Difícil respirar, impossível viver
Fingimos sorrisos e alegrias
Quando a realidade é a ferida
Buscamos uma utopia
Os ferimentos são invisíveis
Mas existentes
A dor é invisível
Mas corrosiva.
Porém, ainda
Há esperanças, e
Enquanto ela estiver viva
Também estarei

Inserida por Rubiamarques

Os monstros são reais eles são seres humanos,que vivem ao nosso redor e talvez possamos ferir de forma que jamais imaginamos.

Inserida por ViniciusCardoso

BEM VINDOS AO MEU MUNDO...
Verás aqui, alguns monstros pelos corredores...
Não se preocupe e também não se assuste.
São risonhos, sonhadores e alegres
Te olham como espelhos...
Sussurram em seus ouvidos,
te tocam silenciosamente
Se viram de ponta cabeças...
Se jogam pelos ares...
Em gargalhadas...

06 de agosto de 2017

Inserida por ssolsevilha

“Ah, a mente é coisa traiçoeira. Cria monstros, cria anjos, cabe a gente escolher em qual acreditar. Mas o que nos mata mesmo, é que mesmo escolhendo acreditar no lado bom, sempre tem aquela vozinha dizendo “e se”, capaz de enlouquecer qualquer um.”

Inserida por Leticia3Cordeiro