Momentos poema
Não é possível medir a capacidade de um ser humano nos momentos bons, mas sim, nos momentos adversos.
A MOMENTOS NA VIDA QUE TEMOS QUE APRENDER OQ É CRESCER , FICAR MAIS FORTE APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES , NÃO TER VERGONHA DE DIZER OQ PENSA.
Nos momentos bons ou nos momentos não tão bons, mantenha sempre os pés no chão, pois eles te equilibrarão e você nunca cairás, mas se algum dia cair, levante sacuda a poeira e siga em frente, porque, acredite sempre no teu trabalho diário e recorde sempre que nem os aplausos são eternos, nem as vaias durão para sempre!!!
Pessoas especiais não são os únicos que vivem com momentos extraordinários ... mas aqueles que fazem o comum extraordinário cada momento de sua vida ...
Sempre que viajo pra dentro de mim vivo momentos inesquecíveis, conheço lugares diferentes... sou uma viagem por mares calmos e por vezes turbulentos, mas sempre uma viagem.
A vida passa, o mundo gira. Não fico parado no tempo. Aproveito todos os momentos. Presto atenção em todos os meus movimentos, erros e acertos. Sou guiado pela Luz e caminhando até a cruz eu vou pra me render aos pés do meu Senhor.
Ninguém gosta de perder, mas há momentos na vida que é preciso jogar as cargas ao mar para continuar navegando.
Um minuto do nosso derramar na presença de Deus nunca tem fim, pois esses são momentos que duram para sempre!
Feliz de quem tem alguém que invade seus pensamentos em momentos comuns e incomuns. Que te faz contente por preencher sua vida com lembranças que divertem, com momentos que contagiam e acalmam em dias tensos. Feliz daquele que sabe fazer alguém feliz e que sente que esse alguém se tornou mais feliz ainda por isso. Pra esses, que sabem aproveitar o melhor de tudo isso, o status de relacionamento seria simplesmente a palavra FELIZ. Sem mais.
Aprendi a Valorizar o que vem de dentro , Pequenas e valiosas coisas,pessoas e momentos, e sobretudo a lutar pelo que me traz Paz, não só pelo que me traz Renda :)
E depois de tanto planos, de tantos momentos é simples chegar e dizer que não quer mais... de boa é normal.
A poesia socorre a alma em momentos de tristeza. No avesso da voz que nega o amor existe uma afirmação que o coração não consegue esconder.
As vezes nos momentos dificies da vida, diante das tribulações do dia-dia, a unica coisa que você quer é uma pessoa para estar ao seu lado diante das adversidades, mesmo que não diga palavras o suficiente para te consolar, mas que esteja ao seu lado sem mais,fazendo o impossível para o ver bem.O mais frustrante é quando isso não acontece, e você se se decepciona com quem não queria se decepcionar sentindo sozinho,desprezado e mais,nem se quer recebe uma ligação para saber como está...
Viver, amar, estar em momento felizes é ótimo e fácil, difícil é amar em momentos ruins,dificultosos e ter PACIÊNCIA quando não se tem.
Simpatia é o dom que Deus deu para poucos. Para alguns deu a simpatia para certos momentos mas para mim, ele não deu nem um pouco dela.
Se você investe em bons momentos para tua vida; seja lá como for, onde for, com que for. Aí você começa a entender como é bom estar no controle da tua felicidade. E nada pode roubar isso de você, nada.
Aquela música traz a tona momentos passados.Mais especial o meu passado com ele, assim como o gosto doce de seus lábios, o cheiro envolvente de seu perfume,o som de sua voz,a textura de suas mãos e as borboletas que saltavam em meu estômago toda vez que eu o via.É incrível o que uma simples música consegue fazer.
"Tudo o que vivi,cada sorriso que dei,cada lágrima que derramei.São momentos,que nunca serão esquecidos."
O tempo passa e agente sempre ver as coisas de um jeito diferente, sempre vive momentos meramente diferentes, mas sempre com o mesmo objetivo de alcançar nossas metas, metas essas que precisam ser vividas intensamente para entender o que realmente buscamos e queremos na nossa vida, mas essas metas só conseguimos vencer quando realmente lutamos , porque lutar faz parte da nossa capacidade de sonhar e de vencer, por isso nunca desista, sempre sonhe e sempre acredite que um dia venceremos.
