Momentos poema
Por que amizade é aquela que você pode contar com ela em todos os momentos, e dizer tudo o que pensa e sente que seu amigo vai te criticar e vai entender, o resto é só um bando de fofoqueiro sem vergonha.
A Felicidade não está nos bens materiais, não está nos melhores momentos, e sim no que a pessoa está sentindo naquele momento, como a pessoa está por dentro.
Me lembrando de cada momento que vivemos juntos, de cada riso, cada momentos que pagamos micos juntos! Cada momento que vivemos!
A vida da gente é um troço complicado não é? Perdemos tempo, pessoas, momentos felizes, lugares; quando nos damos conta e olhamos ao redor, não tem mais ninguém caminhando conosco, deixamos todos para trás. Só nos resta agora o que ainda está por vir e quem vem junto, com o tempo, as situações e com os novos lugares...
“Independente do que passamos na vida, momentos são momentos, e mesmo que existam outros momentos com a mesma pessoa em lugares e horas iguais, eles nunca vão ser os mesmos”...
A momentos de reflexão que te fazem perceber que certas atitudes feitas pensando em outra pessoa e esquecendo de você,não contribuirão em nada na sua vida,não aconteceu nada que lhe tenha ajudado,pois bem,infelizmente e só fazendo esse tipo de besteiras do auto-esquecimento para cair na real e fala pra si,caraca como eu fui idiota!
O legal da felicidade é que ela não existe plenamente e sim momentaneamente, existe momentos felizes. O recheio da felicidade são os momentos não felizes condensados na sua incessante busca, o seu alcance, porém, é somente a cobertura, a cereja do bolo, por assim dizer.
Você só descobre que sua vida foi realmente uma droga momentos antes de perdê-la. Isso pode dizer muita coisa, bem como não dizer nada.
Preciso de me lembrar de bons momentos,coisas boas, que venham do passado ou que ainda nem aconteceram...
" Existe momentos da vida que o próprio tempo se encarregar de jogar em nossa frente a oportunidade de retribuir com o troco, e deixa em nossa decisão de optar pelo sim ou não ... "
Tenho a certeza de que o amanhã trará ótimos momentos, mas enquanto ele não chega aproveite os momentos ruins da melhor forma possível!
Existem inúmeros momentos considerados bons. Mas o que vale mais? Momentos bons despersos ou uma vida inteira de felicidade responsável?
No momento busco arrumar minha vida, guarda tudo foi bom e deixar de fora momentos que não foram não tão bem aproveitados, tem horas que devemos tomar decisões que podem mudar totalmente nosso destino, você pode escolher o lado certo ou o caminho errado é uma escolha, mais me mantenho firme e confiante pois independente da escolha é errando que aprendo, e é acertando que me mantenho cada vez mais forte.
Aqueles momentos que poderiam ter sido bons e não foram, mas que não pulemos do barco e sim vamos tentar mudar aqueles momentos ruins para momentos bons, maravilhosos e até indispensáveis para nossas vidas.
De vez enquando eu volto no tempo e lembro daqueles momentos verdadeiros que a distância, a saudade, nem o tempo foram capazes de apagar. Dizem que o verdadeiro fica guardado dentro da gente ocupando o espaço das coisas eternas, naquele espaço que muita gente chama de coração. É bem lá dentro que eu guardo vocês, meus amigos. E o tempo nem existe lá dentro.
Tem momentos que caímos rápido no esquecimento. Pedem pra lutarmos, mais conosco não lutam a nenhum momento. Não julgue se mudarmos amanhã, porque a calçada fazia muito frio pela manhã.
Não tenho em minhas mãos o poder de ter a felicidade ao meu lado todos os momentos, mas tenho no meu coração a vontade de ser feliz, se a tristeza vier, bem vinda, se a decepção vier, fique a vontade, só não vão achando que vocês ficarão e mim permanentemente, afinal nada dura para sempre, só é para sempre aquilo que eternizamos, e pra ser sincera, eu gosto de eternizar coisas boas e só, então posso até ter momentos de pura infelicidade, mas tenha certeza de uma coisa, quando a felicidade chegar ela vai me deixar mais forte ainda.
A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.
