Momentos poema
2010 foi um ano incrivel pra mim apesar da solidão dos momentos tristes e do crescimento de peso .
Aprendi muitas coisas , aprendi culturas novas e talvez eu tenha encontrado minha identidade , e aqui eu fico nesse porto , nesse caís vendo o sol indo durmir .
"Definições Reflexivas" Segundo o autor do Livro com o mesmo nome: São momentos de reavaliação de movimento do raciocínio em torno de certa leitura, dentro do contexto geral "extro/auto", tomando assim uma nova ressignificação dos valores antes contidos na base intelectual do leitor"
Há momentos na vida que nada faz sentido. É nesses momentos que você se sente só, abandonado, triste sem razão pra viver. Sente que o amor não foi feito pra você sentir, e você nunca mais será feliz de novo.
Na sua cabeça os pensamentos te confundem, fazendo você lembrar-se de tudo o que viveu e você percebe que está sozinho e nunca mais sentirá o gosto do beijo da pessoa amada.
Você é tão desafiador que me assusta em alguns momentos. É tão incrível que acabo me humilhando em relação às suas qualidades. Você é tão intrigante, que continua com o mesmo mistério de antigamente. É tão impulsivo que continua com as mesmas idéias, só que com palavras trocadas. É tão encantador, que acaba sendo melhor do que já foi, acaba sendo melhor do que sonhei um dia. Eu encontro palavras que te definam, e ao mesmo tempo você rouba todas elas de mim. Eu encontro palavras que me levam até você, e ao mesmo tempo é como se você fosse cada palavra.. de cada texto, de cada verso, de cada linha.
A alegria do viver encontra-se nos pequenos momentos que se marcam como graaaandes histórias em nossa vida...
Nós não vivemos, nós existimos. Vivemos momentos. Momentos de felicidade, momentos de tristeza. Nenhuma sensação, destas, é eterna, elas são passageiras, assim como a vida.
A momentos na vida que nada mais tem valor,nada importa.E me pergunto se eu errei ,se ao menos tivesse respostas,se ao menos eu entendesse tudo seria mais fácil.Se eu ainda tivesse esperança em mim ,no fundo eu podia acreditar que o olhar convence e desvenda tudo e então eu não teria vontade de desistir e tentaria outra vez.Como numa escuridão,que acreditamos que a luz está próxima . É querer acreditar e ter fé que as coisas elas mudam ,as vezes para melhor ,as vezes para pior ,mas sem nunca desistir de tentar.
Não sei se errei,talvez tivesse errado,talvez não tivesse escutado e agora não sei o que estou fazendo aqui.Vida sei lá,responder o que é isso,posso até buscar respostas,mas até agora não as achei e se estou vivendo-a posso até tentar ,mas estou numa loucura sem fim.Não a nada de concreto se não sofrimento,então vivo como se estivesse num sofrimento alucinante e me pergunto quando isso vai acabar?Simplesmente procuro mas não acho as respostas.
Tantos momentos apagados e desperdiçados.E eu aqui chorando parecendo sem motivo,e eu que desejo estar com você pela primeira vez.E espero por este dia ,e quero saber se algum dia você estará lá no caminho que seguirei.
Gostaria de dizer tanta coisa,mas elas por motivo qualquer permanecem em silencio aqui.Eu não deixarei você fugir,mas não tenho coragem pra fazer você ficar.Eu não quero te perder,mas se que você nunca foi meu.Eu acredito que você estará perto de mim ,mesmo estando longe.Um dia virei aqui descobrir meus sonhos se tornarem reais.Pois o amor que sinto me dá forças para viver sem .
Nada se trata de como te fazem se sentir especial ou pelos momentos que vocês compartilharam.
O segredo está na ausência, está na saudade, está na descoberta do necessitar, mais do que isso, está principalmente nos efeitos colaterais de toda loucura ou de cada nova descoberta de uma dose a mais.
As coisas mudam, os momentos mudam, as pessoas mudam. Então pra quê sofrer se esse sofrimento logo mudará em alegria?? =D
"O mundo , ai que sao tantas historias , sao muitos momentos.Sao dias de paz e glòria , sao eternos e nao lembrados."
Nos momentos felizes a certeza que temos é que tudo passará muito rápido diante de nós, e a recompensa é poder viver a cada dia o mais intensamente que nos for possivel.
Quero estar no mundo para viver momentos de grandiosidade, pois o mundo precisa de todos nós olhando para cima, para a frente, mas utilizando nossas mãos para juntos podermos conduzir nossos irmãos em condições de igualdade, par podermos juntos dizer: graças a Deus, estamos aqui!
“ Tem momentos na vida que a gente tem que optar entre a razão e a emoção, mesmo correndo o risco de escolher a opção errada... ás vezes podemos voltar atrás e escolher novamente, mas outra opção e se não tivermos essa oportunidade, teremos a nossa punição pela escolha incorreta e levaremos esse fardo por toda uma vida...por isso, sempre teremos que usar de sabedoria e calma para optar, sempre ouvindo um pouco a razão e um pouco a emoção, deixando nossos conflitos internos se chocarem pra valer, pra depois da tempestade enxergarmos o que realmente restou e pôr na balança pra tentarmos a opção correta...a melhor forma de optar corretamente é sendo sempre honesto consigo, avaliando até mesmo as feridas que mais nos machucam, assim pelo processo do sofrimento, purificamos nossa alma e conseguimos abstrair o que de melhor há em nós e assim sendo, com certeza chegaremos à resposta correta para solucionar qualquer problema que possa surgir em nossa vida...por mais impossível que pareça...sempre existe uma solução se realmente procurarmos resolvê-los sem medo, enfrentando ele de frente, já solucionamos a metade do problema sem perceber...depois disso...Deus ajuda quem nele acreditar...acredite nisso, sempre...tentando acertar com a verdade, dificilmente se erra...”
“ Momentos..... momentos que não voltam mais.....você acredita nisso?.....eu não...momentos foram feitos para serem lembrados e relembrados quantas vezes nosso coração achar necessário, tantas quantas forem elas...relembrar é trazer um presente que ganhamos e ficou guardado no passado para de vez em quando a gente matar a saudade e relembrar...quantas vezes o coração agüentar... ”
A arte é um ato de congelar momentos, tantos de dor, quanto alegria ou angustia. É o que impulsiona o homem sensível a atingir o inalcançavel, o perfeito.
É bom me sentir assim, imperfeito. Me torna real.
Buscar que os momentos sejam "perfeitos" principalmente no sentido de status, é tolice. Prefiro ter uma ideologia própria e valorizar o bom por natureza. Tendo na mesma que só de pensar e assim existir, tenho motivos suficientes para ser feliz e conseguir encarar as dificuldades e os momentos difíceis com naturalidade. A vida é boa porque não é monótona e assim nos proporciona momentos adversos.
