Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41103 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Tempo,!

Tempo é sem dúvida o melhor argumento para a vida

É nele que tiramos nossas melhores conclusões

Com o tempo, conseguimos ver todos os lados

Conseguimos aprender sutilmente o que podemos fazer de nossas vidas

Tempo é tempo, não devemos estar atrasados

Atraso significa que já se foi o tempo do tempo

Mas que precisa de mais tempo para chegar a tempo

Não apresse sua vida

De tempo ao tempo

De o tempo certo para cada situação

Não esbanje, e também não perca.

Aprenda, apenas observando, e depois aja.

Precisamos de tempo para tudo em nossa vida

Imagine se você vivesse uma eternidade, sem tempo.

Seria eternidade?

E se fosse? Você mudaria seu jeito de ser?

Como se vê hoje?

Está no tempo certo?

O que você faz nessa vida?

O que você espera de você?

Use seu tempo para responder essas questões

Avalie o que faz com seu tempo

Pense, e aproveite.

Nem todos tem esse tempo para ler este texto!

Inserida por danikratz

As nossas lágrimas regam a saudade da alma

Inserida por 3228

As nossas tristezas, as alegrias dos outros e a vida de cada um.
Todo dia eu leio aqui no Face pelo menos uma postagem das pessoas pedindo que os outros cuidem mais das suas próprias vidas. Afinal, Deus teria dado uma vida para cada um cuidar da própria.
E todo dia eu leio dezenas de pessoas interagindo, solicitadas ou não a dar um palpite nos problemas da vida. Da sua, da nossa, e na dos outros.
Viver em sociedade é mais ou menos como morar em casa de muros baixos, mesmo que a gente não queira, acaba vendo a roupa do vizinho no varal.
Pior que isso, é quando o vizinho de muros baixos deixa a roupa suja exposta ou como se costuma dizer, lava a roupa suja em público.
Baixarias e barracos à parte (esses sem muros mesmo), a maioria das pessoas bem criadas tem noções de educação, de compostura e de convívio social.
Incentivadas e potencializadas pelo álcool e outras drogas, essas proibidas e igualmente maléficas, encontramos os que apesar da educação recebida não aplicam corretamente a sua porção de discrição e vivem arrumando encrenca em nome de um gênio forte.
É sabido que o álcool na primeira e segunda dose alegra, da terceira para cima age de maneira diferente para cada pessoa.
Da euforia à violência é um passo ou uma dose, e a gente observa a vida dessas pessoas sendo destruídas e levando junto a de mulheres e maridos, filhos e pais e de gente que inadvertidamente se aproxima, ás vezes com a melhor das intenções.
Ontem eu vi a segunda mulher de um desses seres problemáticos. Sob a carapuça de empresário bem sucedido, sua recaída no álcool e quiçá em outras drogas, caminha para a demolição de mais um casamento, para mais uma família desfeita e para colocar na sociedade mais um filho criado sem pai.
Fico pensando cá com o meu teclado o que é que eu tenho a ver com a vida dele? Afinal, Deus me deu uma tão boa. E pensando na minha vida, na vida dos outros e nas tristezas que a dependência química causa a tanta gente eu não resisto e meto o bedelho para espalhar. O álcool não deve fazer parte da vida dos adolescentes, a lei precisa ser cumprida e quem brinca com fogo termina queimado.
Palavra de quem já teve problemas com o álcool.

Inserida por marinhoguzman

Nós somos as nossas escolhas.

Inserida por laneves

Nossa completa ignorância de tudo, nos remete as nossas identidades mais infantis e primitivas,onde, nosso corpo e nossos excrementos serviam como ferramentas existenciais "líricas". Estas eram utilizados para construir as nossas zonas de erotização. O ser corporal estava nascendo. Inúmeras fugas instintivas conscientes surgiam,entenda como uma maneira de se encontrar consigo, um modo narcísico e individual de lidar com as angustias da falta , do desconhecido,do esquisito, do novo, em fim, de tudo que não era compreendido,porém ,uma forma de iniciar um encontro com você . Esse movimento de descobrir o corpo como algo prazeroso e que esse corpo produz algo ,nos remete ao desejo de ser e ter. Hoje, supostamente, adulto, o que você estar fazendo para manter as identidades estabelecidas nas relações primárias, já que a criança construiu você e de alguma forma encontra a ti conduzir.Olha a ingenuidade nem tudo são flores. Qual é mesmo sua identidade?

Inserida por fabionr

Devemos vencer os medos que nos cercam, para satisfazer as nossas originais vontades, então sim, estaremos prontos para o amor.

Inserida por MauroDalcortivo

Ás vezes nossas percepções são tão boas, que percebemos grandes verdades em pequenas brincadeiras! #bySauloRodrigo

Inserida por SauloRodrigo

As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas.

Inserida por RogerStnkvcz

Vamos dar uma volta...
Vamos? Você pode hoje segurar minha mão?
Hoje podemos ter nossas mãos juntas?
Hoje podemos nos unir?
Vamos dar uma volta, vamos andar assim...

Falando com o silêncio se entende o que é
Entende-se o que poderia ser
Apenas nos conhecer, pouco, á pouco
Até que muito seja desses poucos, que foram assim...

Hoje vamos dar uma volta por aí
Vamos dizer, e sorrir
Fazer, e ser
Hoje iremos descobri, porque daremos uma volta por aí

O silêncio trás a saudade do barulho
O barulho trás a saudade do silêncio
E agora eu entendo sobre os opostos
Que não se atraem...
Porém se completam

Ninguém precisa de um...
Precisamos de todos...
E quanto a todos?
Bom, todos precisam de um!

Inserida por Natalhieferreira

Somos julgados por nossas ações, independente de nossas boas intenções, o que não significa que as boas intenções, não sejam fundamentais para que nossas boas ações tenham valor...

Inserida por GustavoLacerda

O mundo não será impactado por nossas belas palavras apenas, mas por nossos atos coerentes.

Inserida por GustavoLacerda

As pessoas imaturas julgam nossas falhas as pessoas sábias avaliam nosso carater...

Inserida por DirceuA

Não são as nossas armas que decretam a nossa vitória.
O vitória e planejada na mente e conquistada no Coração.

Inserida por willianmsa13

Muitas vezes, perdemos um tempo enorme, precioso e gastamos nossas energias pensando, sem parar, em algo que nos aconteceu ou alguém que conhecemos que nos fizeram sofrer, nos magoaram ou a quem fizemos sofrer. Para que possamos caminhar, precisamos nos desfazer desses pensamentos. Se alguém nos magoou ou nos fez sofrer, precisamos desejar que essa pessoa continue sua jornada, sem magoa, permitindo assim que ele continue sua jornada de aprendizado, sem desejar o mal e vingança. Se fomos nós quem praticamos alguma injustiça ou enganamos e, assim, fizemos sofrer, precisamos nos perdoar e também seguirmos em frente, pois o que foi feito está feito e nada poderá mudar isso. Se tivermos a chance de consertarmos o que fizemos de errado ou reencontrarmos alguém que nos fez sofrer, pedir perdão e perdoar,façamos isso. Se tivermos a chance de reparar algum ato que prejudicou ou alguém que nos prejudicou e pudermos corrigir, façamos isso, mas se essa chance não for possível, precisamos parar de pensar sobre isso e caminhar sem magoa sem rancor de ninguém e o mais importante, sem magoa ou rancor de nós mesmos. A nossa vida deve ser o nosso presente e o que estamos preparando para o nosso futuro. O que passou, passou.

Inserida por LuPAComunicacao

Depois da noite,haverá a dia.
Assim são os desafios que surgem em nossas vida,
se superados com força e coragem,
todos os obstáculos serão derrotados.

Inserida por Dianacf22

A vida é ávida,por fazer passar:
nossos segundos,nossos minutos,nossas horas,nossos
dias,meses e anos.De repente,não mais que,de repente,
somos: vô,bisavô e as vezes até trisavô...

Inserida por benigrego

Acorde, a melhor parte da noite chegou, tire os sapatos, é a hora de soltar nossas asas e voar em direção ao céu, acompanhe à sinfonia da escuridão, segure a minha mão e veja as estrelas ao nosso redor, feche seus olhos, sinta a brisa, sinta a liberdade que o Universo nos dar, voe alto antes que a noite acabe e você perca a chance de realizar o que mais desejou.

Inserida por jessicapascoal

Só com pertencimento étnico e conhecendo nossas raízes, é possível ter a verdadeira consciência negra. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Somos livres para tomar nossas próprias decisões, mas nós somos prisioneiros de suas conseqüências eternas.

We are free to make our own decisions, but we are prisoners of their eternal consequences.

Inserida por luisfilipeg

As nossas diferenças começam no inicio da palavra ''Homem''.

Inserida por Alfapt