Momentos em nossas Vidas
Não era um ato de caridade, mas as vidas eram envolvidas. Custo de reivindicação alto, habitação precária, metodologia definida e esforço de integração sem progresso.
_No mangue a tantos caranguejos tanta vida, mas viver dessas vidas torna se a escuridão de nossos corações pois a vida acaba...!
Na floresta há tantas árvore o sustento de muitas pessoas e a floresta morre, tudo que esverdeado agora é um deserto...
Rios e lagos limpos se tornam zombaria pois secam pois a floresta morreu...!
Ninguém é culpado...?
Todos temos direito a vida...!
Porque morremos em silêncio diante devastação das vidas que nos cerca...?
Muitos seres humanos vivem suas vidas baseados em uma ilusão de ótica, enxergando nos outros os defeitos que, na realidade, pertencem a si mesmos.
A pior tristeza da queda de uma árvore não é ela em si, muito menos seus frutos, mas as vidas que nela se encontram e fizeram seus ninhos."
O amor que sinto por você não é deste mundo, é um amor que nasceu em vidas passadas e floresceu no agora."
O desejo incessante do coração de Deus são pessoas, Deus tem amor incondicional por vidas e a prova disso está em Ele ter dado “... o seu Filho unigênito, para que todo o aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo3:16). E como tal, nosso dever e o nosso desejo incessante deve ser o de pregar o evangelho.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O que vivemos hoje é fruto do plantio dos ministros do evangelho de ontem. Muitos deram suas vidas por amor ao evangelho, muitos deixaram os prazeres, os confortos de suas casas, por seu chamado. Eles renunciaram o tudo de si para obter o tudo de Deus. Eles sonharam com o despertar da igreja e alguns com trabalhos penosos. Eles tinham em seus corações a simplicidade e a pureza, tinham um sonho e mesmo sabendo que possivelmente não vissem em terra o realizar desse sonho, não deixaram de semear suas vidas por amor do evangelho. Eles permitiram que Deus fosse o único herói de sua fé.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O amor de Jesus é uma luz na escuridão , perdoando e transformando vidas, e nós somos chamados a refletir esse amor, espalhando esperança e bondade. É a essência da vida, ligando-nos ao coração do Pai e guiando-nos a eternidade.
O preço de uma vida é outra vida, de centenas de vidas outras centenas de vidas, milhares de vidas custarão outras milhares de vidas, só o perdão cessa este ciclo.
Ontem tecia para ele que sentia que o conhecia de outras vidas - sem que eu mesma acreditasse na minha própria teoria. Pilantragem misturada à romance barato. Assumo minha mediocridade, e a assumo já sem tanta vontade de esmurrar a cabeça numa porta alheia ao lado do Satélite. Fiz isso hoje por graça, e se ele riu está tudo certo.
Hoje um outro ele me disse o mesmo.
Bom, ou os peixes fora d'água convergem em teoria, ainda que não necessariamente acreditem nela (e vai lá saber o que diabos são os tais "peixes fora d'água") ou as também tais "outras vidas" são excelentes para nos livrar do tédio desta.
A pergunta que não quer calar é: vivi ontem de maneira mais tesuda que vivo hoje?
31/03/2024. Ouro Preto.
As estradas são como bocas, sorrisos abertos de orelha a orelha, ceifam vidas entre seus meios fios, depois, ruminam em seus próprios nomes.
Capitalismo existe desde proto-estradas!
Canibais comendo ruminantes debaixo da via-láctea!
Ler é a oportunidade que a vida nos dá de experimentar outras vidas sem que seja necessário abrir mão da nossa.
Vazio,
Quebrado,
Inacabado,
Em várias vidas,
Encarnações,
Existências,
Diante de tanto,
Décadas,
Séculos,
Milênios.
Transcendendo tudo,
Mas ainda inacabado,
Deus não finalizou o molde do fracasso,
Pois as linhas de minha história são compartilhadas.
Para o anjo mais belo do paraíso,
Deus deixou a missão do toque,
Cnsertar e moldar o desestruturado,
Finalizar o inacabado.
Ao te encontrar,
O vazio se preencheu,
A tristeza se dissipou,
Foi então, ao te ver,
Que pude entender,
Minha alma está completa com você.
Para o anjo mais belo do céu,
O seu toque,
O toque da alma,
Me fez perceber que em todas as vidas,
Eu estava esperando por você.
O amor é a força mais poderosa do universo, capaz de transformar vidas e trazer luz para os corações mais sombrios. Ele não conhece limites, fronteiras ou barreiras, pois transcende todas as diferenças e conecta as almas de maneira única e profunda. O amor é a essência da vida, a fonte de toda alegria e compaixão. Ele nos ensina a ser pacientes, generosos e a abrir mão de nossas próprias necessidades em prol da felicidade do outro. O amor verdadeiro é desinteressado, incondicional e eterno, capaz de superar todas as adversidades e desafios que a vida possa nos trazer. Amar é uma escolha consciente, um compromisso de cuidar, apoiar e aceitar o outro em sua totalidade. Quando somos capazes de amar e ser amados, experimentamos a plenitude da existência e descobrimos o verdadeiro propósito de nossa jornada neste mundo. O amor é a essência da vida e a razão pela qual estamos aqui.
Algumas pessoas desejam viver com Mary Jane para o resto de suas vidas,
Porém acabam perdendo o amor, o cuidado e o carinho de "Ursula.
🕸️
Se eu tivesse cem vidas, te amaria em cada uma delas. Mas nessa única que me foi dada, já sou grato por te amar.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
