Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41066 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

⁠Ah! Se eu tivesse mil vidas para viver ao teu lado.
Viveria todas elas, uma de cada vez, um beijo por vez.
Como se primeiro beijo fosse, como se único fosse, como se remédio fosse.
Ah! Se eu tivesse mil línguas, mil verbos e versos.
Se eu soubesse dizer tudo, se dizer tudo coubesse.
Ah! Se tudo fosse diferente e mesmo assim voltasse a ficar igual.
Eu não duvido! Eu tenho certeza que mesmo de outro jeito
o nosso amor descobriria o jeito, o sentido, a direção que sempre encontra.
Ah! E se fosse antes e não agora?
Veio agora e não me arrependo. Aproveitemos o tempo.
Todo o tempo que agora podemos. Sem perder tempo.
Tornando eterno cada pedaço de tempo.
Ah! Se obrigado eu fosse a viver livre desse amor,
se de outra sorte me tornasse forte.
Escolheria de novo, todas as vezes, a vida de viver dos teus beijos,
de viver deste amor que me aprisiona de liberdade.
Escolheria de novo de amor pertencer somente e para sempre a você.

Inserida por pablomassolar

A maioria das pessoas se limitam em contratos sociais e vivem vidas infelizes.

Inserida por Gabrielstive

⁠vivo vivendo vidas viviviadas vivenciadas vividas.

⁠Todo tempo do mundo é pouco para que tudo desapareça , podemos ter vidas passadas ou futuras o espelho sempre mostrara a verdade de uma forma ou de outra , quando podemos ter oque lhe é oferecido aceitar não é escolha , pois vai mudar sem você querer , nesse caso escolha o tempo mais não se engane ele lhe cobrara um preço e sem volta vai te mostrar o caminho e sempre a favor doque era e não doque pode ser é só imaginar , sonhar em ser feliz feliz acredite não é. Uma condição para se viver nesse mundo só viva ou melhor sobreviva a ela .

Inserida por Marcelointerestelar

Fui chamada para salvar vidas e não simplesmente para deixar morrer.⁠ Enquanto houve um por cento de chance, terei noventa e nove por cento de esperança!

Inserida por CLAUDIANA

Aqueles que tem as suas vidas exercitadas no amor, e fraternidade vão ver as suas vidas prosperarem sobremaneira. Pois quando abrimos a mão para amar e ajudar, Deus estender os seus braços de bondade e graça para nos abençoar em tudo que fizermos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Sabe o que é mais complicado? Pessoas que trocam algo tão precioso em suas vidas por breves momentos de prazer, glória ou poder que logo acabam. Nem sequer pensam nas consequências futuras causadas por seus atos.
Não sou ninguém para que possa julgar, mas também não devo aceitar nem acolher coisas nas quais discordo, um passo em falso sua caminhada vai por água a baixo, é você quem se dá mal e tende a perder o que teve um dia por não usar a cabeça mas sim agir na emoção!

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠'Cuide, não aceite opiniões de pessoas que nunca construíram nada, ou até mesmo vivem vidas de rancor, ódio e coisas ruins e ao mesmo tempo querem ser profetas de uma nova era, onde todos vivem seus mundos, fazendo coisas insignificantes, mas que no final imaginam que terão resultados.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠"Quão infelizes são os homens quando enredam suas vidas pelas conquistas materiais, porquanto a infinitude das opções aliada a fugacidade da sua duração jamais lhes permite o conforto de se reconhecerem satisfeitos.
Tanto por isso me inspiro pelo propósito de ir além de mim no que fui ontem, pretendendo sê-lo melhor hoje, e assim de novo, de novo, e de novo, e não pela certeza de alcançá-lo, mas porque esse é o único e verdadeiro sentido de seguir."

Inserida por wandermedeiros

Te amar é tudo de bom.
Se tivesse mil vidas, certamente em todas escolheria te amar.
Sua ausência, sua falta, me faz ⁠saber o quanto dói essa tal SAUDADES.

Inserida por DrDavid

⁠Tão pequenininhos
Vidas sendo inauguradas
E Deus dá o chão...

Inserida por sonia_madruga

"Do que adianta salvar vidas, se eu não vou salvar a minha?
Reclamo de tudo isso, mas minha mente é vazia.
Não falo mais de amor, porque não sei amar.
Eu preciso de ajuda, mas eu quero te ajudar."

Inserida por PkPatyn

⁠Assim como desabotoamos e abotoamos olhos, não abotoamos vidas, não quando o abotoar seja o terno que seja eterno.

Inserida por samuelfortes

⁠Se duas vidas eu tivesse uma seria tua se tu a quisesses.
Mas isso é ilusão, só uma vida tenho e não pode ser teu o meu coração.

Inserida por Lili0907

⁠⁠Minhas escolhas
Nunca foram minhas
Sou o epitáfio
Que descreve o erro contínuo
Das vidas passadas
Que foram passadas
Aqui onde hábito
Trago hábitos que ruins
Mas parte de mim
Já repouso emmonotonia
Mas será mesmo, minha ?

Inserida por jhonatan_da_silva

⁠Para o reencontro, o amor verdadeiro espera duas, três vidas e ainda mais, o falso amor espera duas, três semanas e nada mais.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

Hoje em dia as pessoas tem medo do amor por causa de '' pessoas '' que passarão em suas vidas, e brincarão com seus sentimentos.
Até que a palavra ''amar'' virou apenas uma palavra qualquer sem afeto. Falar sobre amor hoje em dia para algumas pessoas e perda de tempo,até realmente encontrar alguém que a mostre ao contrario.

Inserida por Dri263b

"⁠Almas Perdidas,
Em sentimentos que tiram a paz,
Vidas varridas,
Eu te perdi por não ser tão capaz."

Inserida por PkPatyn

⁠Enquanto a escuridão te assolar, jamais irei te deixar, pode vir duas vidas, três, mas nunca irei apenas em uma ida. Viva.

Inserida por Adolfin007

⁠Preferimos um edifício histórico sem vida do que um prédio cheio de vidas.

Inserida por valdirene_pereira