Momentos em nossas Vidas
Existem duas fases em nossas vidas, ou melhor, a vida das pessoas após o uso de celulares, com redes sociais e aplicativos de mensagem instantâneas, passou a ter duas existências, duas personalidades e duas necessidades, a real e a virtual.
A minha geração foi seduzida pela internet de tal forma, que as felicitações não tem mais a mesma alegria(quando ainda se tem felicitações),as conversas não tem mais a mesma emoção, nossos assuntos eram prioridades, nossos diálogos eram mais saudáveis, mais íntimos, mais atraentes, mais inteligentes...
Eu mergulhei junto e fundo nas duas fases, adicionando muitas coisas e pessoas em meu convívio real e virtual, até uma hora parar, analisar e descobrir que nem tudo o que aparenta, acrescenta. É preciso diferenciar quem e o que está te fortalecendo, te fazendo prosseguir, parar ou recuar.
Agora chega o momento de afastar-se de tudo e todos que não estão na "fita" para somar, você às vezes precisa ter audácia junto a coragem para desfazer o nó, antes que ele te sufoque, precisa afastar a sua vida daquilo que deixou de ser útil e de quem não demonstrou ter valor para você então valorizar e nela permanecer.
Enfim, para não se afogar, recomendam-se sempre sair da água. Então volte a pisar na área, sentir o sol, conversar olhando nos olhos das pessoas, antes que esse mergulho acabe os fechando para sempre, porque o fim pode estar logo ali, no segundo seguinte!!!
Um pensamento momentâneo;
Nada em nossas vidas é em vão.
Desde futuras paixões a mera desilusão.
Aqui pensando sobre o amor na atualidade e chego a uma única conclusão, cansados de tanto sofrer o ser humano usa o amor como meio comercial, nada mais é substancial como antigamente...
“Queremos sempre que nossas vidas seja um mar de felicidades..são desejos e euforia,,mas se isso não acontecer deveremos nos contentarmos com que temos,,pois cada um tem o que merece”
E depois de mais uma noite na sarjeta, pensei: têm pessoas que passam em nossas vidas feito um tsunami; elas nos levam tudo que um dia consideramos pateticamente bonito.
Precisamos reavaliar todos os dias as nossas vidas e observarmos as dinâmicas que acontecem, pois nada é estático. Este procedimento aprimora a nossa lucidez para as mudanças que acontecem, pois tudo é impermanente. E você, sente a necessidade de mudar rotas e trajetórias? A renovação de vida é uma tarefa constante.
Geralmente, nos sentimos propensos ou motivados a realizar mudanças significativas em nossas vidas quando estamos insatisfeitos, quando as condições em que vivemos não correspondem mais as nossas expectativas.
Tudo em nossa volta e nas nossas vidas e ao nosso redor gira em torno de.... e é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que vemos manifestado, e acontece conosco. Sendo com isso a a base de tudo que acontece em nossa experiência...E ter a consciência sobre a Lei da Atração e um entendimento de como ela funciona é essencial para viver a vida com propósito, tentando se melhorar para que as coisas aconteçam da melhor forma sempre. Na realidade, é essencial para viver a vida de alegria, plenitude e sucesso que viemos e estamos aqui para viver. Se atraímos coisas boas, é inevitável que também atraiamos as coisas ruins. Portanto nos vigiarmos e focarmos no Bem é essencial.
Relacionamentos
Quantas coisas, experiências, pessoas passam por nossas vidas e dentro de cada sofrimento existe um grande presente, existe a oportunidade de se olhar para dentro e perceber o quão grande você é! Não se prenda a uma pessoa/relação só porque viveu memórias boas com ela, a vida é feita de presente e futuro e não de passado. Toda dependência afetiva rouba a nossa possibilidade de crescer. Há algo muito errado quando acreditamos que "precisamos" estar com alguém para sermos felizes. Não se permita se aprisionar por relacionamentos que não te fazem crescer; tenha a coragem de construir sua história e livre-se de todos os cativeiros emocionais. Nem tudo é ruim, nem tudo está perdido. Você vai se sentir especial de novo, quando tudo dentro do seu peito acalentar, pode acreditar, você vai sorrir muito ainda.
Quem quer fazer a diferença em nossas vidas não se prende ao passado que tivemos, mas sim ao presente que temos e ao futuro que podemos construir juntos.
As medidas podem ser perfeitamente precisas criando em nossas vidas um encaixe perfeito, de tudo o que já não parecia ter mais jeito.
As dores incolores de sofrer de amores por quem já não nos quer, não são mais do que um malmequer, ingrato retrato da injustiça que não só no seu coração sobrepujou a razão, acabando com a esperança de uma bem aventurança que no fim não passou de ilusão.
Na hora que dizemos que não iremos conseguir, limitamos Deus de trabalhar sobre nossas vidas e permitimos o diabo executar o que nós falamos. Em meio as adversidades, eu te encorajo a declarar, "EU VOU CONSEGUIR!"
Mais um novo dia. Justamente para nos mostrar que ainda temos muito o que escrever das nossas vidas. Que sofrer é uma escolha, não uma necessidade. Que o que não nos completa, deve ser ignorado. Que a raiva e a tristeza devem ser deixados de lado. Que pessoas não são propriedades da gente e por isso liberdade é o que as prende a nós. Que o amor, pra ser de verdade, precisa de tempo. Precisa de admiração e respeito, e de alguém que faça questão de estar contigo sem a necessidade exigir nada em troca. Por que essa deve ser a regra geral da vida: poder viver tudo que ela tem de melhor. Seja livre, mas não esqueça de, a cada dia, construir a sua felicidade independente das adversidades. E se nada disso der certo hoje, calma. Amanhã será sempre um novo dia.
"Mudanças"
Precisam acontecer, necessitam fazer parte de nossas vidas. Independente de como sejam, de quais sejam, de quando sejam, de quantas sejam, elas estão e estarão presentes. Somos metamorfoses constantes. Necessitamos disso pra viver, e pra nos adaptarmos às fases que nos atravessam. Às vezes doloridas, e até não desejadas. Às vezes esperadas, e até provocadas. Mas o que realmente importa é que elas existam, e que de fato Mude os fatos! Que façam diferença na sua vida, e que sua vida faça a diferença na vida de alguém
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadureçamos e passemos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !
"Hoje eu agradeço ao ser onipotente que rege as nossas vidas, pois em meio tantas ocasiões difíceis, tudo fica mais fácil quando ainda cremos e confiamos.. Desejo aos meus familiares e amigos, saúde renovada, conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, amor em meio à aversão e que não esqueçamos jamais: tudo começa acontecer, no exato momento em que começamos acreditar."
E que tudo o que sonhemos se torne real ao longo de nossas vidas , que saibamos reconhecer os grandes , mas também os pequenos milagres , com que Deus nos presenteia todos os dias ! As vezes damos valor em demasia ao que nem é tão importante e deixamos de valorizar aquilo que realmente nos traz calma na alma , aquela paz que buscamos insistentemente durante a vida e que na maioria esta ali bem na nossa frente.Felicidade tem nome e é "Família"
*Todos acontecimentos das nossas vidas ocorrem muito mais por serem compatíveis o nosso nível vibracional, do que com os desejos a serem realizados pelos nossos planos! Busque a verdade, temos muito mais aquilo que merecemos, do que aquilo que planejamos ter! Nossas experiências de vida têm muito mais o objetivo de nos ensinar do que nos satisfazer!*
Como certas pessoas são divinas em nossas vidas, como elas entram na nossa vida assim rapidinho e depois de alguns dias você percebe que não consegue viver sem elas, e que elas fazem a maior falta pra você.
Essas pessoas são os amigos, que por mais mancadas, e tropeços que você dê na vida, ele sempre vai estar ali pra te perdoar e te ajudar. E quando você pensa que está sozinho e que ninguém sente falta de você, o seu amigo pode estar pensando o mesmo… E do mesmo jeito que você não vai ao encontro dele, ele também não vai ao seu… por isso de vez em quando mande um “OI”, um “você faz falta” ou até mesmo falando o quanto você odeia ele por ele não lembrar de você, mais que mesmo assim ele sempre vai estar em seu coração, isso pode parecer melação, mas não é. Como uma musica de um amigo meu diz: ” Amigos vem amigos vão, como medo de se perder, alguns tem outros não”.
Se você tem um amigo valorize-o o máximo que puder, e sempre lembre o quanto ele é especial pra você.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
