Momentos em nossas Vidas
Os pensamentos que amiúde aparecem em nossas mentes, são às vezes tão complexos, que precisamos nos afastar de nós mesmos, para nos encontrar.
Adote a lei da semeadura sem razões matemáticas no bônus, pois Ele sabe as nossas intenções e nossos créditos
caminhando ouvi a algazarra dos pássaros percebi que temos as nossas próprias algazarras
mentais e sentimentais...
tudo bagunça dentro de nós
principalmente quando não entendemos mas depois tudo se ajeita
à medida que evoluímos
e compreendemos o q é necessário
para vivermos em paz
e mais felizes!!!
Existem seres humanos que
possuem sorrisos e abraços
que são capazes de curar nossas
angustias e tristezas!
As dores de nossas decepções diminuiriam a zero, se elas viessem de nossos inimigos. O drama é que vêm de quem jamais esperamos.
Tomemos por base
O precioso silêncio
Os cabelos ao vento
As nossas permissões
O que nos faz bem
O banho de sol e mar
A aceitação de ser quem somos
A vida como ela é
O prazer de nada fazer
O descanso merecido
A viagem inesperada
O desabrochar das flores
As pedras da estrada
O canto passarinhesco
A luz da lua e das estrelas
O por e o nascer do sol no horizonte infinito
A beleza interior
Os propósitos divino
Os anjos como guias
A família por base
E cheguei à conclusão
Que a felicidade é constante
Nós é que somos feitos de momentos
De altos e baixos
Somos inconstantes
Voluveis
Impermanentes
Um piscar de olhos
Uma poeira no universo!!!
Os excessos tecidos em nós, são por começo e por fim, nossas mais inexoráveis e urdidas lições.
Há hojes que tardam em analgizar certos ontens.
Perceber os sentimentos aumenta nossa capacidade de nomear adequadamente nossas emoções e de lidar com elas de forma mais construtiva.
O que falta perceber é que a espiritualidade sempre atende nossas orações. Basta mesmo é entender como.
Sabe o que eu estava lembrando? das nossas primeiras conversas ,voce todo timido,falou uma besteira atraz da outra,achei fofo,eu me senti a vontade na sua presença desde esse dia,vc ria de nervoso isso dava pra ver,eu sentia uma alegria inexplicável no meu coração,qdo vc falava era como se eu ouvisse a musica mais linda do mundo, aos poucos as composiçoes foram criando forma e a melodia tendo sentido pra mim,percebi que eu e voce somos "Melodia & Composição" que uma não vive sem a outra,hj somos uma orquestra inteira,nos completamos e todos os dias damos um novo tom para nossa vida e cada nota tocada está no ritmo dos nossos corações..."Eu ti amo" meu grandão!
Felicidade não é simplesmente realizar nossos desejos e sim a ideia que podemos ver nossas reais possibilidades.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
