Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis

Dizer-lhe adeus foi muito difícil, foi o momento mais terrível da minha vida. Meu coração quebrou em mil pedaços e ainda hoje tento juntá-los.

Mas toda revolta inicial, toda aquela tristeza profunda, se transformaram em uma saudade eterna e serena.

Hoje recordo você e sorrio feliz por ter compartilhado da sua vida, e não abandono a esperança de que nos voltaremos a encontrar.

Quem realmente amamos jamais morre, e assim sua memória viverá sempre através de mim, do meu amor, da minha saudade.

A Colheita
" Nada colheremos além do que plantarmos.
Quem nunca passou por um momento difícil na vida?
Somente nessas horas podemos medir o tamanho da nossa força
interior.
Viver é enfrentar os obstáculos de frente.
Fugir ou adiar,será apenas prorrogar o sofrimento.
Sempre teremos almas iluminadas nos estendendo a mão,
mas para que isso aconteça,precisamos deixar aberto nosso coração.
A Felicidade está sempre batendo à porta,
basta abri-la e convidá-la à entrar ."

~ Olinda Braz ~

Homem gosta de mulher difícil. Mulher difícil gosta de homem interessado. O que decidirá o momento de ceder?

E se si abalar chore, porque todo momento difícil tem seu recomeço, e seja forte, pense que um dia terá sorte, e se não acreditar em sorte, pense que Deus sempre nos ergue para que possamos continuar alegres.

É difícil saber o momento que o amor acontece, ele simplesmente acontece. Quando nos damos conta já estamos transbordando com um sentimento que nos transforma por inteiro. Fomos invadidos, contagiados, tanto faz. O importante é que amamos. E quando este sentimento é verdadeiro nossa alma se enche de felicidade pelo simples fato de acordar e descobrir que tem um sentimento lindo que brota no peito e cada dia cresce infinitamente mais. Amor genuíno, amor ágape, amor. Como é lindo amar! Como é maravilhoso se sentir amado. Nenhuma riqueza no mundo produz efeitos tão benéficos para o corpo do quer viver plenamente esta capacidade. É uma dádiva e deve ser vista como tal. Vamos abraçá-la. Vamos viver. Vamos amar. Vamos nos permitir.

Por mais difícil que a nossa vida seja
Viva cada momento como se fosse o último

Nesse momento difícil e de incertezas, o melhor é exercitar a fé, meditar, entregar-se a DEUS, que emana luz e tranquiliza a mente. É terapêutico e eficaz, como antídoto para depressão, medo, angústia e negativismo.

⁠⁠Nunca se desespere com a situação ruim que possas estar vivenciando; poderá ser difícil no momento, mais saibas que por meio dela novas portas poderão se abrire você será beneficiado com algo melhor.

⁠Eu sei que existem momentos em que a vida parece difícil e sua alma desanima. É nessas horas que você precisa lembrar de uma coisa: você é incrível! Apesar de todos os medos, você conseguiu ultrapassar 100% dos seus dias ruins. Confie na sua força e continue lutando!

⁠Às vezes, a mão que lhe é estendida num momento difícil, é a mesma que quer lhe aprisionar numa eterna dívida de gratidão.

⁠"Lute, porque cada momento difícil é uma nota que compõe a melodia da sua vitória."

⁠Quanta coisa boa já aconteceu...

Acha mesmo que uma fase ruim, um mês difícil vai parar sua vida ? Levante a cabeça e agradeça. A vitória chega para quem não desiste.

⁠Faça de cada momento vivido uma eternidade, ainda que ele tenha sido difícil, pois servirá, ao menos como aprendizado.

⁠Por que é tão difícil encerrar ciclos? Sabemos que vai nos machucar. Mesmo se trouxer um momento de felicidade, nunca supera a dor que causou, que ainda causa, que vai causar, mas não encerramos. Por que é tão difícil se abrir para novos ciclos? Bom, lembramos da dor do ciclo anterior...

Às vezes não é depressão.
É só alguns momentos que você
se sente tudo duas vezes mais difícil.

Quando sinto a minha caminhada mais difícil, é no momento que percebo que estou no caminho certo.⁠

Passar por esses momentos é tão difícil


É como tentar viver sem um artifício


Um sentimento de vazio que consome a alma


E a sua ausência que nunca me acalma

✍️⁠O Momento mais difícil e crucial na vida de qualquer ser humano é o encontro de seu eu pequeno com a luminosidade do EU Maior. E nem adianta se esconder nos porões do destino, esse encontro é Inevitável! Só então você entende a sua pequenez e a sua maldade. Tudo fica clarificado, nunca mais o eu será o mesmo.
A conexão, o grande encontro da tua consciência com a Consciência Divina.
🕉️🕉️🕉️🕉️☮️☮️☮️♾️♾️💞

⁠Difícil momento desse país. Tenho um misto de sentimentos borbulhando dentro de mim: compaixão e revolta!

⁠Não vou desistir de dedicar minha vida a quem salvou ela em um momento tão difícil...