Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis

⁠Acredite e confie, por mais difícil que seja o momento, as coisas irão melhora!

Inserida por fabioleivas

O difícil não é deixar de te amar e sim esquecer tudo que passamos juntos. Pois os momentos de amizade serão eternos, e esses momentos eu já mais esquecerei.

Quem já viveu com a alegria plena, fica difícil se acostumar com momentos descartáveis..

Decisão é fácil de se tomar, mas no momento de agonia. Quando tomada, o difícil é fazer. Triste mas, tem que fazer mesmo quando vc quer continuar. Só que a situação já não está te fazendo bem, não está te fazendo feliz.

Era um viajante, até o momento em que encontrei abrigo em seus braços.

Acredite, foi difícil continuar peregrinar por outros caminhos quando o seu doce coração decidiu me abrigar por uma noite.

Insisti em seguir o próximo destino, mesmo não sendo a minha vontade.

Presumi que meus sentimentos seriam temporários, que tudo mudaria depois de semanas e meses.

Sinceramente, estava receoso quando te encontrei, pensava em como era possível alguém mexer com minha mente em questão de minuto, como poderia conhecer tanto uma pessoa que tinha acabado de encontrar.

Mas nada mudou, minha mente insistiu em vagar na lembrança dos momentos únicos que tive você.

É como se ouvisse ao anoitecer sua voz sussurrando em meus ouvidos.

O conselho que constantemente recebo é “deixe o passado para trás”, mas como? Logo agora,em que seria capaz de dar tudo para que a linha do tempo retrocedesse, e parar no exato momento em que te conheci.

Nesse instante, estou do outro lado do mundo onde a distância entre nós incalculável, e o sol é a única coisa que mantém minha mente ligada a você, sei que em algum lugar a luz brilha em sua pele.

Não aguento mais essa saudade, decidi regressar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Estou a caminho de casa, em direção aos seus braços... Abro mão da minha vida forasteira, para habitar no coração do qual jamais deveria ter saído, estou voltando.... para você.

instagram: @marcosspoeta

QUANDO ESTOU SEM TEU CORPO NÃO ESTOU SEM TI.

Ah...
Difícil explicar nesse momento
A transcedência de um pensamento
Que se resume em puro sentimento.
A necessidade de ti é como sede, mas tú és tão bela que a falta do teu corpo é saciada apenas com breves lembranças das tuas manias, sorrisos, olhares, piscadas.
O que dizer dos momentos em que te tenho?
Tua presença física é estimulante a vida, teus traços e curvas veluptuosas desenham o lindo esboço do teu corpo e o belo tom de uma face epiderme bem polida destaca-se pela tua pele naturalmente ungida.
Isso é uma pequena parcela daquilo que sinto quando tenho tua presença.
Tudo isso descrevo apenas em cima de pesamentos propositalmente memorizados que me levam de forma suave a imagem da tua essência.
Ah...
Quando não tenho tua presença...
Faço de tudo para ter as mesmas senções de quando te vejo!
Tento contentar-me apenas com lembraças, nessa hora todos os meus sentidos sobrenaturalmente respondem ao meu desejo.
Fecho os olhos e embarco num mar de memórias, esforço-me, esforço-me, esforço-me, mas acredite... são esforços sábios.
Somente assim consigo sentir tua pele, ouvir teu coração, inspirar teu cheiro doce, ver teu rosto e saborear teus lábios.
Assim tento suavizar as saudades que sinto de ti.
Mas...
Nenhum
Desses
Esforços
Se
Comparam
As...
Coisas que vivemos juntos.
Quando tu vens. Quando tu chegas. Quando tu entras. Quando tu deitas. Quando tu dorme aqui.

Se um dia você já me ajudou em algum momento difícil ou me faz feliz, muito obrigada por ter entrado na minha vida, saiba que eu amo muito você. Se a gente pudesse ter consciência do quanto nossa vida passa rápido e a gente nunca sabe do dia de amanhã, talvez a gente iria pensar duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Então, nunca deixe pra depois. Se você ama aquela pessoa, fala pra ela, se você errou com aquela pessoa, pede desculpas e, se você ainda não perdoou alguém, orgulho não vai levar em lugar nenhum. 🤩❤️

Foi muito difícil superar aquele sentimento. Mas é sempre fácil lembrar de cada momento.

Não desista
porque está difícil...
Mas continue
porque esse é o momento
exato em que sua Fé
vai florescer.

“No jogo da vida tem fase difícil, mas quem conhece as regras sempre passa de nível.”

Eu sei que o amor é difícil nesse momento porque você é o único amor que eu tenho, por isso que eu te amo.

Fase difícil, tem dias que a gente se senti na obrigação de acordar, quando você esta doente e lutando para ser forte, encarando que a pessoa que você imaginava que nunca iria te machucar... É a unica que arranca seu coração sem dó. Sem medo, sem pena! Por cuidar dela mesmo. - Não, eu não vejo como um erro, fique em paz, eu vejo como um ato cruel de não olhar para traz. Mas para a alegria do futuro, o mundo da voltas e eu desejo à você algo bem diferente do que desejou pra mim, eu desejo sua felicidade.

Difícil é encontrar a pessoa certa no momento errado.
Quando você se entrega mesmo sabendo que está indo em direção ao vão,
Difícil é não saber o que fazer quando os motivos da decepção são tão dignos, que te faz querer ainda mais,
Quando os conflitos entre a razão e a emoção te impossibilitam de se afastar.
Difícil mesmo é sentir que o outro tambem te sente, mas mesmo assim saber que você não é o suficiente.

A vida vai nos reservando muitas coisas. E por mais que em alguns momentos seja difícil perceber, O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR!!!

Difícil é saber quando ir embora. O exato momento que é preciso deixar tudo de lado e seguir em frente. Reconhecer que está na hora de partir e ir embora. E, finalmente, desapegar.

⁠O difícil não é esquecer as pessoas, e sim os momentos

O momento mais difícil no amor,
é quando: Ele tem que morrer, e,
não temos forças para matá-lo.

Queria ter um sentimento forte agora, que não me importasse com esse momento que é tão difícil para mim.

Sempre renovo o contrato com a vida, mas....como é difícil, em dados momentos, concordar com as novas cláusulas. by Rosa Berg

Orquídea

Era um momento difícil
Flores brotavam a todo momento
Floresciam na relva do dia
Floresciam e as pétalas perfumadas exalavam aroma

Ela precisava brotar, e exalar seu aroma
Estava só, mas não era seu dia
Mas ela gritava e seus gritos alcançaram o céu
Ela foi ouvida e novamente os botões voltaram

Agora vive em seu vaso
Como um leão preso no cativeiro
E quem a libertar
Terá de a sustentar

Dedicado a Arlete Azevedo