Momentos de Dor

Cerca de 49130 frases e pensamentos: Momentos de Dor

Momentos bons, só existirão de novo, se você deixar.

Inserida por thaizG

I N T E N S I D A D E

Vivi com intensidade

todos os momentos...

Coloquei meu coração,

em tudo que senti

e demonstrei,

Sou assim...

o AMOR vive em mim!!

Inserida por VanyaMoreira

A M I G O

Se você tem alguém...

Que fica ao seu lado
em todos os momentos,

Que te dá carinho,
sem esperar nada em troca

Que te estende a mão,
quando mais precisas

Que te ouve pacientemente,
quando tu necessitas ser escutado

Que é sincero e diz sempre,
a palavra que você precisa ouvir

Que te dá forças, para continuar
Que te ama, sem nada esperar...

Agradeça à Deus,
Você encontrou um verdadeiro AMIGO!!

Inserida por VanyaMoreira

É bom me sentir assim, imperfeito. Me torna real.
Buscar que os momentos sejam "perfeitos" principalmente no sentido de status, é tolice. Prefiro ter uma ideologia própria e valorizar o bom por natureza. Tendo na mesma que só de pensar e assim existir, tenho motivos suficientes para ser feliz e conseguir encarar as dificuldades e os momentos difíceis com naturalidade. A vida é boa porque não é monótona e assim nos proporciona momentos adversos.

Inserida por ThaysonAckler

Os bons momentos não tem preço, devem ser livres e desembaraçados, sem pretensão, verdadeiro e único.

Inserida por wlarini

Superar barreiras autoimpostas em busca de aceitação e reconhecimento externos, exige-nos momentos de silêncio e reflexão...
Entremeio a letargia e o despertar, pergunto-me: vale à pena buscar no outro aquilo que podemos encontrar nos recônditos do nosso próprio ser?
Que - dos mirantes da solidão - possamos nós, enfim, contemplar a beleza e a harmonia de uma vida atrelada à liberdade de ser e agir, traduzindo-a em palavras; palavras lidas ou não...
Palavras, palavras... Se verdadeiramente vividas, sentidas e expressas, então, o que mais importa?

Inserida por aguiasol

“Nunca se esqueça: Tudo são momentos. Não importando se bons ou maus. Eles nos fazem crescer, evoluir, transformar.

Inserida por stheffanyaraujo

Tudo que me faz lembrar bons momentos merecem celebração por tudo aquilo que representaram pra mim

Inserida por semsentido

Tudo ilusão, sentimentos sem conteudo, as vezes nos deparamos em um momentos certeiros para acertar e quando percebemos erramos novamente e novamente. Como saber se vai dar certo, entrando novamente de cabeça, somente assim podemos saber que tudo foi em vão ou não, o que me resta é confiar nas minhas experiências e não cair mais pelos detalhes que segura uma relação... Isso de acertos e erros é questão de pensar muito e mesmo assim podesse errar.

Inserida por KleitonLucas

Não existe dia certo pessoa certa nem
vida certa
existe apenas momentos certos!!
pra tudo

Inserida por albertopires

Eu acredito em você em todos os momentos e, parece que em todos os momentos eu acabo me enganando com alguma colocação ridicula que você faz. Eu tento acreditar que você vai ficar por perto, e no entanto você nunca cumpre nada. Eu tentei acreditar nas músicas, nas verdades que se tornaram mentiras, mas é impossível acreditar e perdoar mais de uma vez. Eu tentei parecer ingêua em alguns instantes e, fazer parecer que não estava nem ligando. Mas é impossível esconder o quanto meu coração sofre com cada mentira que venha de você. Tudo o que vem de você, me toca de uma forma indescritivel. Eu tento acreditar nas suas promessas, mas quando eu percebo já levei outro tombo e com ele uma nova mentira para a minha coleção contínua.

Inserida por amand-petrovic

Queria eu poder ser seu melhor amigo para poder compartilha dos melhores momentos de sua vida e nos piores para poder sempre ti ajudar.
Queria eu poder ser o vento e poder esta sempre a tocar.
Queria eu poder ser o tempo e saber pará-lo nos momentos em que estivermos juntos.
Queria eu poder ser o mar para poder guarda as minhas maiores riqueza VOCÊ.
Queria eu poder ser o sol e poder iluminar-te só para mostra sua beleza ao mundo.
Queria eu poder ser a lua só para competir com o brilho dos seus olhos.
Queria eu poder saber voa para te velar nos lugares, mas bonitos de nosso planeta.
Queria eu poder ser muitas coisas irreais, mas de uma coisa eu sei que sou, APAIXONADO POR VOCÊ....

Inserida por kaique07

Bom, acho que todo mundo já se apaixonou e viveu bons momentos um dia. Mas o privilégio, a responsabilidade de amar, é concedido a poucos. Viver lances passageiros, encontros marcados, beijos, abraços momentâneos é a melhor coisa do mundo pra quem ainda não amou, ou não sabe amar. Então, em um dia comum, como qualquer outro, você vê alguém por acaso. Ah, um alguém tão comum, como qualquer outro. E quando você menos espera se apaixona bobamente. Não apostando naquele sentimento, tendo ele como um lance qualquer, acreditando que ele vai ser só mais um, que você irá ficar pensando antes de dormir, ele cresce, e se torna fundamental em sua vida. Aí vem junto a ele, o seu maior medo, de perder. A sua maior loucura, de quase morrer de ciúmes. O seu maior vício, de não querer ficar longe nem por algumas horas. A sua maior angustia, de pensar sua vida sem essa pessoa. E Sua maior felicidade, de se alegrar e rir com pequenos detalhes. É. Pensando bem, o amor parece um sonho não é? Em meio a esse sonho, tem erros, bobeiras, e até distrações, que levam o seu mural dos sonhos construídos por gestos e palavras, a ser destruído em meros minutos, e junto com ele, sua vida desmorona. E todos os momentos? E os todos os "eu te amo"? E os sorrisos, emoções? Foram mesmo reais ou perderam o valor? "E o erro mais uma vez, toma o lugar da razão”. O amor tem que se saber levar, em meio a carícias e desentendimentos.Muitos dizem, que o "pra sempre" sempre acaba, mas isso acontece somente com quem desiste a cada obstáculo.Pois quem realmente ama e busca ser feliz faz desse "pra sempre" um conto de fadas. O amor supera tudo!

Inserida por talitacstn

E que “Momentos” são apenas momentos,
E que a FÉ, é um Segredo Eterno.

Inserida por jeanrosana

Somente quando lhe amei pude perceber que em momentos anteriores eu apenas brincava.

Inserida por renanbiscassi

Momentos inesqueciveis que poucos poderam alcançar.

Inserida por myllahblattner

Existem momentos na vida da gente que UMA ATITUDE, um SIM, uma RESPOSTA, uma ESCOLHA muda o rumo de TUDO! Muda o modo de agir, o modo de pensar e até o modo DE VIVER A VIDA!
Existem momentos na vida da gente que devemos olhar bem lá dentro e ver o que realmente vale a pena arriscar, o que realmente vale a pena tentar, o que realmente vale a pena deixar (velhos hábitos, por exemplo) para crescermos e sermos pessoas melhores.

Mas todas essas escolhas DEPENDEM de você! Somente VOCÊ pode decidir o que fazer com a sua vida! É bom ter consciência que suas escolhas podem AFETAR as pessoas a sua volta e então é hora de pesar na balança o que é melhor para você e para os outros!

Nada vem sem mudança... e mudança gera dor!

Inserida por veronicapurga

as vezes as coisas mais perfeitas da vida acontecem nos momentos menos esperados,
pena que as vezes não podemos fazer esses momentos durarem para sempre pelo fato de existirem conflitos internos em nos conflitos entre a razão e o Coração,
e nosso papel como atores principais de um filme chamado vida temos que tomar decisoes,
e as vezes tomamos decisoes erradas onde machucamos aqueles que realmente nos ama.

Inserida por looker

Existem momentos que a melhor decisão a se fazer é recomeçar. Mas isso não significa tudo novo, lugares e pessoas... Talvez esse seja só o meio mais fácil...

O recomeço pode ser explicado como a renúncia do que alimentamos por tanto tempo até nos deixar feridos e com medo. São consequências de escolhas, arrependimento, angústia... Conviver com os erros se torna tão insuportável quanto uma doença terminal.

O que poderia ter sido se tivéssemos escolhido melhor, ou ao menos coragem suficiente pra consertar a tempo?

Nunca fomos bons com prioridades, e quase sempre o orgulho nos torna irracionais o suficiente pra ignorar os avisos do coração. E nada é tão racional do que ouvir o que grita por dentro, porque no final é só isso o que importa.

Perdemos um pouco mais da vida cada vez que nos fingimos felizes em emoções descartáveis.

Transferir o erro ao abstrato, como se fosse do amor a culpa por nossa má interpretação, isso sim sabemos fazer. Nos enganamos, e preferimos caminhar em fila, enganados, do que aceitar nossa condição, ou nos submetermos a vontades maiores que as que movem o mundo.

E é o amor de poucos, ou raras e curtas demonstrações nossas que nos permite enxergar o céu. Mas é ao mesmo tempo tão distante se considerar o quanto nos afastamos de onde seria nosso mundo.

O sentido da vida é o amor em qualquer evidência sincera. O que está fora disso nos afasta de nossa existência e ao mesmo tempo nos deixa tão próximos do inferno que sentimos fazer parte dele.

Inserida por itarcio

Entendendo a rotina

Há momentos em que o caminho do guerreiro passa por períodos de rotina. Então ele aplica um ensinamento de Nachman de Bratzlav:

“Se você não consegue se concentrar, ou se está aborrecido com o seu dia, deve repetir apenas uma simples palavra, porque isto faz bem a alma. Não diga nada mais, apenas repita esta palavra sem parar, incontáveis vezes. Ela terminará perdendo seu sentido, e depois ganhará um significado novo. Deus abrirá as portas, e você terminará usando esta simples palavra para dizer tudo o que queria”.

Quando é forçado a fazer a mesma tarefa várias vezes, o guerreiro utiliza esta tática, e transforma o seu trabalho em oração.

Inserida por Renatinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp