Frases de reflexão sobre momentos da vida

Eu e minha mania de querer legendar a vida. Legendar pessoas. Legendar momentos. Mania de não querer entender que palavras não definem tudo. Por outro lado penso, que mal há em gostar? Quer saber, me permito gostar e ponto!

Inserida por BrendaOliveira

Pequenas decisões podem afetar grandes momentos na vida

Inserida por Gersongomesgypsy

⁠Importante bloquear o nosso interior dos
Momentos e situações difíceis da vida.
Precisamos proteger mente e corpo de
Entulhos emocionais e negativos
Desfavoráveis aos nossos princípios.
Importante se proteger com luz divina.
Reavalie suas prioridades de ação e reação.

Inserida por NABYCURY

⁠A nossa vida não deve ser medida por minutos, mas sim por momentos!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Existem muitos momentos na vida, que de tão delicados, nos ensinam a não dizer nada, principalmente em ocasiões de ausência, o qual só podemos dar o nosso apoio, solidariedade e presença!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Nem sempre a vida é uma via em linha reta, se deparamos em momentos em que não sabemos o que pensar nem fazer. Se depare com a vida, e escolha, continuar na escuridão misteriosa, ou se estagnar na superfície dela.

Há momentos na vida em que o melhor é deixá-los esmorecido.

Inserida por Rita1602

⁠a vida é muito curta para momentos grandes!

Inserida por ac4

A vida é so um momento, que temos que aproveitar. Porque momentos são únicos.

Inserida por ac4

⁠Uma Das coisas Mais Difíceis Na Vida , É Recuperar algo Perdido , Momentos Dinheiro ou Mesmo Alguém, Dificilmente Reata-se!

Inserida por eduardo_gime

A vida nos proporciona momentos inesquecíveis, momentos que duram para sempre; momentos que ninguém consegue explicar, que ninguém consegue refazer. Só sei que cada momento que passei ao seu lado, é difícil de esquecer.

Inserida por Mannu23

Amigos estão do teu lado em quase todos os momentos da sua vida

Inserida por Mannu23

⁠Texto: Sabotagem

A vida é feita de momentos, lições e fases. Chegamos nela com uma missão, e às vezes, o que pensamos que é felicidade não é, é só aprendizado. E chega o momento que tudo acaba, mas não é o fim e sim o começo de outra jornada, porque a sua missão terminou e agora é a sua vez de brilhar, de ser feliz e amar.

Pois, a felicidade e o amor verdadeiro pode está batendo a sua porta, mas para tudo isso acontecer é preciso coragem e fé, porque é difícil deixar as crenças limitantes, sair da zona de conforto e entrar num mundo desconhecido, e é aí, que vem a auto sabotagem, você permanece nesse ciclo, sua vida não anda e não consegue ser feliz, sabe por que? Porque essa não é mais a sua vida, ela era para estar em outra fase, vivendo novas aventuras, novos recomeços e só precisa de um sim, eu vou abrir a porta e deixar que o destino me leve a outra direção... Rumo ao um desconhecido onde se encontra a alegria de viver...

Veja os sinais ao redor, as músicas, os filmes na TV, às vezes, podem estar dando dicas do que deve fazer, que direção seguir, podem, também está falando que dizer adeus, também é uma forma de amor... Como a música Torre Eiffel... E outras, por aí, quando você solta é você que ganha, todos nós merecemos ser felizes e essa felicidade pode estar a um passo é só acreditar... E deixar as novas oportunidades entrarem.

Reveja a sua vida e veja se vale a pena lutar por algo que nunca deu certo, uma situação conflituosa e cheia de incertezas. O melhor momento da sua vida ainda está por vir e vai chegar e nesse momento não se deixe levar por crendices, falatórios, só diga sim a sua nova jornada e acredite que você é uma pessoa do bem e não veio ao mundo apenas para sofrer.

Não seja a sabotagem do seu próprio futuro. Não desista da sua satisfação e acredite em Deus, entregue a sua vida nas mãos de Deus e ele te levará a vida incrível que você merece... Cheia de alegria e amor! Não estou dizendo que será fácil, porque o melhor só se adquire com luta, determinação e um pouco de sacrifício, porque não podemos viver em cima do muro e para isso é preciso deixar algo para trás, é preciso soltar algo para segurar o novo.

Mas, lembre-se que nunca estará sozinho, o Universo estará contigo.

Edineurai SaMarSi

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Não tenha medo de ser feliz
o medo esta presente em vários momentos da nossa vida, e a vida sem medo é como um céu sem sol, o brilho esta nos seus desafios....

Inserida por Boysdontcry

⁠São coisas da vida
São coisas de quem sabe amar
São momentos felizes
Que valem a pena lembrar.

Inserida por BiancaChromiec

O amor é a unica coisa deste mundo que me faz lembrar, que apesar dos momentos difíceis da vida, vale a pena viver intensamente ainda cada momento nos resta...

Inserida por RSKerreu

"No decorrer da vida, existem momentos e trechos que são de travessias, que podem ser de pontes ou de espinheiros. E sabe que há pessoas que podem te ajudar a fazer essas travessias? Pense nisso. A primeira e maior não é a humana, é a divina. Entre os que nos ajudam, nós temos o Senhor, lembre-se disso!"

Inserida por DarciLourencao

Despedida

Há momentos na vida, que não dá prá calar!
A boca fala o que a alma sente,
e grita todo o horror da dor...
As correntes se rompem...
Os sentimentos transbordam diluídos em lágrimas...
Magoa-se, quem nos endureceu o coração...
Perde-se quem na verdade nunca se teve...
Luz, que não reluz...
Vida, que não se refaz...
Parto, partida, ida, sem volta...
Adeus, até nunca mais!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Mesmo sabendo que é arriscado viver
Há momentos na vida que você deve se arriscar, pra viver o inesperado.

Inserida por Les21

⁠Viver é uma eterna lastima, a vida não seria boa se não existem momentos dos quais pudéssemos recordar.

Inserida por LuccaCaldas