Frases de reflexão sobre momentos da vida

Há momentos na vida, em que nada parece ter sentido, são nestes momentos que Deus espera seu filho pródigo voltar, pedindo seu auxílio... Só sofre aquele que se afasta do Pai, pois a sua graça é tão grande, que ao permanecer ao seu lado, nada pode nos atingir, porque Nosso Papai Celeste nunca nos desampara e estando ao seu arreador não somos atingidos por nada. Permaneça em Deus e em Cristo, que maravilhas acontecerão!!!

Inserida por Cioccolato

Sei que você tem vivido momentos difíceis, mas a vida é mesmo assim. Os dias não são sempre bons como esperamos.
Os problemas surgem uns atrás dos outros, parece até que estamos em um campo de guerra. A nossa fé é provada e nos sentimos sem forças, sem coragem, sem esperanças para prosseguir. Mas é durante as tribulações que devemos provar que confiamos em Deus com todas as nossas forças e de todo nosso coração.
Aconteça o que acontecer você nunca vai caminhar só, Deus vai sempre estar do seu lado.
ACREDITE! Deus é capaz de dirigir os seus passos e providenciar uma saída para as situações mais complicadas.
Se você entregou a sua vida para Deus, não tem o que temer!
Faça a sua FÉ ser maior do que o seu medo.

Inserida por FatimaGiffoni

Existem momentos na vida da gente, em que o silêncio é a melhor maneira de dizer tudo, sem falar nada.

Inserida por ednavalois32

A vida é feita muito mais que apenas de momentos; ela feita de decisões e consequências!

Inserida por Tcheco

Nos momentos de desespero e aflição, quando pensamos que nada mais em nossa vida poderá ser solucionado, devemos juntar nossas mãos, dobrar os joelhos e entregar nas mãos de Deus. Porquê? ele é o Criador de nossas vidas, os nossos problemas são apenas pequenas pedras que Ele pode remover.

Inserida por danubiacerqueira

Não saberia descrever os momentos mais abençoados da minha vida sem citar o seu nome.

Inserida por filizzolinha

Prepare-se para estar com Deus nos piores momentos de sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O segredo da vida não é somente viver momentos bons , mas sim aprender a lidar com os momentos bons e ruins , aprender a superar a tristeza e fazer com que ela fortaleça mais ainda a sua felicidade .

Inserida por WilliamPereiraSantos

Que a vida nos leve sempre para o lado do bem...E que jamais esqueçamos dos nossos melhores momentos...A felicidade está dentro de cada um de nós, basta nos amarmos...Sem esquecermos de
levar amor a quem precise!

Inserida por belandrei

Acho que a vida foi feita para ser sentida em todos os seus momentos e não gosto de desperdiçar meu tempo com pessoas que vivem para detalhes e se esquecem de viver.

Inserida por frasesdots

Nostalgia
A vida passa e com ela os momentos. O que resta são lembranças, saudades... A nostalgia e a vontade de voltar no tempo...
Minha saudade... Uma lembrança, minha casa de infância, risos e brincadeiras, vejo meus avós, tios e uma família que com o tempo se distanciou... Meus 15 anos, a valsa , o primeiro namorado... Quantos sonhos, fantasias e a sensação de que o futuro era tão distante... E sinto escorrer pela face essa lágrima que sinto na boca o sal ... E deixei vir o pranto, a nostalgia ... E, olhando para trás, me vi tão pequenina. Nesse momento, senti a fatalidade de que nada retorna e há somente as lembranças que ainda marejam meus olhos...
A luz do sol brilhava na janela do meu quarto e era uma luz de fim de tarde na fazenda e eu ficava ali na terra da ilusão... Meus pensamentos viajavam enquanto eu ouvia o vento uivante lá fora, procurava o amor naquele deserto, onde tudo me ensinava a viver só... Desperto agora do meu sonho de criança... Acorda! Rápido! O lampejo da vida está passando... Quem sabe que outros destinos estarão por vir, dolorosos ou divinos, se eu me permitir...

Inserida por AndreaKraft

"A vida te reserva cada surpresa, algumas te trazem momentos felizes, alegres que nem mesmo você acredita no que estar vivendo! Quando essas supressas sao noticias ruins, aquelas que te deixam triste! Você chora ou ignora? Você eu nao sei, eu levanto a cabeça sigo em frente, penso, " os planos de deus sao melhores que os meus", se deu errado hoje, porque nao era pra ser meu. Nao podemos desanimar na primeira dificuldade que aparecer pois o que for de melhor ainda estar por vim! Eu creio!!!

Inserida por liralira

Fico a pensar nos nossos momentos
Afinal a vida sem ti não é nada

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A vida é um presente que devemos agradecer vivendo os melhores momentos

Inserida por LeonardoSantos369

Pinte a sua vida com momentos; Pois eles "sim"!
Ficaram emoldurados no interior de suas mentes.

Inserida por andresiuloriebir

A momentos que na vida somos compelidos a ver dor
como mesmo prazer até o limite da imaginação,
sempre será uma grande parte do espirito em ilusões
Meras trevas da minha alma no presente do teu coração,
numa pequena parte da eternidade.

Inserida por celsonadilo

Diariamente em cada um de nossos momentos, a vida nos oferece uma lição; essa lição é a do conhecimento não só do que se passa ao nosso redor, mas sim do que se passa em cada um de nós mesmos...

Inserida por Conspiratus

Lembranças

As vezes me pego pensando na vida
Coisas passadas, músicas e momentos vividos.
E como seria se....
Ou se tivesse escolhido A à B
Realmente não sei ou melhor não importa pois somos responsáveis pela nossas escolhas e se não foram as melhores foi porque não tivemos a devida coragem de arriscar pois o passado não se muda, mais o seu futuro quem manda é você.

Inserida por lpBand

De todos os momentos da vida

Jamais esquecer daquele em que nasci.
Apesar de não ter assistido da platéia.Estive em cena.Atuei com todas as minhas forças. Foi um momento decisivo.Hora de chegar e conquistar.Conquistei.O êxito permanece até hoje, e perdurará por muitos anos.
Ao diretor:
Jamais teria chegado sem sua direção Querido Deus. Nossa caminhada juntos é maravilhosa.

Inserida por FernandaSouzza

Elimine a compulsividade em suas atitudes, pois ela estraga os bons momentos da vida.

Inserida por grigasbar