Momentos Alegria Fernando Pessoa
As vezes queria manter todos os bons momentos que passei ao seu lado congelados, pra durar um punhado de tempo.
E, em certos momentos, tornei-me um volantim
Numa corda bamba, um andarilho em meus próprios pensamentos.
Os maus momentos e as coisas ruins eu enterro e deixo la no passado .. Pra frente vai quem segue a vida sem rancor, absorvendo só as coisas boas e aprendendo a cada dia que passa, na humildade e na paz!!
Nós as vezes temos tanto medo de sofrer que procuramos por momentos perfeitos, não percebendo quantas vezes tivemos momentos felizes .
Hoje eu sinto que falta algo em mim, uma coisa maior. E quantas vezes a gente sente vontade de jogar tudo pro alto, fazer tudo o que se tem vontade sem medo do que vem pela frente?
O que nos impede de ser feliz?
As vezes a vida nos surpreende com momentos tristes, e outras vezes com momentos alegres, existem dois lados, o perder e o ganhar, quando ganhamos alguma coisa , sem esforço algum, ficamos felizes e dizemos que estamos felizes demais, mais quando não conseguimos algo, já pensamos logo em desistir, e dizemos que nossa vida é uma droga, que queremos sumir, mais não é assim, Deus às vezes nos testa com momentos ruins, para vê o tamanho da nossa fé , quando vierem momentos de tristeza , e pensares que tudo está acabado, talvez pensar que esse seja o teu fim, não desanime não, erga a cabeça, siga em frente , e lute , lute, pelo seu ideal, se não conseguir, não chame de fracasso, chame de experiência, não existe vitórias sem lutas, Deus está sempre do seu lado, pra o que você precisar, é só abrir o teu coração.
Os grandes momentos das nossas vidas vem do imprevisto. O imprevisto não é pensando e nem detalhado. Ele nasce do tempo com uma finalidade. Tornar o momento inesquecível.
VIDA E MOMENTOS
A vida não passa de momentos;
momentos não se repetem.
A vida não passa de momentos;
momentos se eternizam.
Há momentos e momentos;
há vidas e vidas.
Há cada momentos na vida;
há vida em cada momento.
Há momentos de vida;
há vidas de momentos.
Há vidas que se vão num momento;
há momentos que duram uma vida inteira.
Há vidas presentes nos momentos de nossas vidas;
há momentos de nossas vidas presentes em outras vidas.
Há vidas que nunca deveriam passar;
há momentos na vida que nunca desejaríamos passar.
Há esse momento que te falo de vida;
haverá a vida toda para te falar dos momentos.
Devemos aproveitar cada momento que temos junto das pessoas que amamos,pois são momentos únicos maravilhosos,onde rimos,brincamos,cantamos,dançamos e simplesmente estamos ali unidos e sentindo como se no mundo não houvesse maldade.
Quando estamos juntos acreditamos no futuro, acreditamos que tem solução e que cada problema vai ser resolvido se estivermos unidos.
Porque,o amor supera tudo,o amor vence qualquer obstáculo.
Tudo se torna simples tudo se torna esplêndido, pois o amor supera tudo, o amor supera as brigas, o amor que nos uni é o mesmo que vai nos manter pra sempre assim.
Lembranças
Recordações vêm e vão. Rememorando em frações de segundos, momentos bons e ruins são recapitulados.
Sentimentos, porém lembranças não os trazem, pois, lembranças são apenas lembranças, retalhos daquilo que você costura dia após dia.
Sabe aqueles momentos em que você sente que tá tudo uma desordem? Que se abrir uma brechinha cai tudinho? (em cima de você claro!) Nestes momentos paro tudo, vou pro quarto e... Arrumo o guarda roupas.
Coloco tudo pra fora e separo o que preciso do que acho que preciso... o que quero do que acho que quero... Tudo isoladamente do que tenho real necessidade.
Esse é o meu ponto de partida.
No fim descobrimos que aquilo que realmente temos necessidade não nos pesa manter, não incomoda carregar e ocupa pouquíssimo espaço quando colocamos tudo em seu devido lugar.
Tem alguns momentos na vida que se tornam inesquecíveis, mas infelizmente nem todos esses momentos são bons, mais alguns momentos ruins são necessários para se prevenir a não cometer o mesmo erro novamente, mais mesmo assim as vezes e impossível não vivenciar momentos ruins por que a vida não e só vivenciada com bons momentos...
Sabe por que beijamos de olhos fechados?
porque os melhores momentos da vida não é para ser visto e sim, sentido!
Certos momentos nos damos em parecer crués conosco, sempre acreditando no que pode acontecer em melhor qualificação para com nosso pensamento, temos que aprender a lhe dar com a realidade!
