Moça Linda

Cerca de 10448 frases e pensamentos: Moça Linda

⁠Ainda sou aquela moça
do vestido vermelho
que pego carona o tempo
todo nos seus olhos,
instigando intrépida
a curiosidade no coração,
sigo no seu pensamento
e com expectativas povoando
a imaginação a todo momento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A moça que dançou
depois de morta
escreveu no seu coração,
Deixou o seu casaco
na tumba e escreveu a História
com a tinta da eternidade
nesta vida que ainda continua.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se por acaso você
cruzar com uma
bela moça no seu
caminho é aconselhável,
Não se aproximar
e não tocar na flor,
porque ela pode
assumir o seu lugar,
Este poema conta uma
lenda para te avisar:
cada um no seu lugar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bem na sua frente
coloquei a minha
saborosa Coxa de Moça,
um pouco de poesia,
um poético Alfenim
com um toque
secreto de amor,
um Bolo Mole
só para você prestar
atenção em mim,
e enfeitei a mesa
com um jasmim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não preciso
mostrar muito,
Apenas fazer uma
boa Baba-de-Moça
é o suficiente,
para deixar evidente
e o desejo livremente
para a imaginação se
encarregar pela gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Pois é moça, ele não quis terminar com você. Mas fez o que é ainda pior. Se dispôs te enganar, ludibriar, mentir, trair e manipular.Por tanto tempo quanto eu quisesse. Somente não o fez porque, eu.Só aceito o melhor , o que é bom, belo, puro, suave , honesto, verdadeiro ou seja o amor puro e simples.Você foi testado por Deus, garoto branco, americano sem carácter.E reprovado no teste."

Geissis Bispo

Inserida por realidade5D

Menina virada

"Menina,
virei moça...
virei mulher...
Virei senhora...
Só não virei o coração infantilino,
que ficou estacionado naquele pátio do Grupo Escolar."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ei dona moça,
não precisa ser um sonho,
Nós podemos acontecer...
'Diz que sim'
☆Haredita Angel
06.03.2022

Inserida por HareditaAngel

Sou rosa, sou moça, sou bossa, sou nova, sou rósea, sou eterna, sou roseira, sou terna,sou feiticeira amorosa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Na companhia dos meus versos de moça, O teu dia sempre ficará mais belo, Os versos são pequenas gotas de paixão para dizer o quanto te quero.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Aqueço a tua presença ainda que espiritual com os meus versos de moça, O teu olhar é lindo, e a tua voz é sedutora...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Segredinho de moça,


Seio despido,


Surpresinha assanhada,


Desejo de doido,


Fantasia cor-de-rosa,


Versinho bendito


Como um botão de rosa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Trago-te perto para que ouça os meus versos de moça, Versos de uma pomba que atreve, Versos floridos, sedutores e desmedidos...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A lenda do primeiro gaúcho
conta que ele é filho
de branco com moça da tribo,
Quem nunca comeu
uma Tainha na Taquara
não sabe o que é se saborear
enquanto o coração dispara
e continuar sorrindo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

QuinAmar o amor do Arraiá

Mariinha, moça formosa e bonita de lascar. Todos em Tracunhaém só são elogios pra moça, dizendo que é a mais linda do lugar e quem se meter em apostar em outra moça vai se ferrar.
Muitos concorrentes querendo o coração dela conquistar, mas a bela já tem um, que seu coração fez acelerar, todos tentam de todas as maneiras, mas em vão tentar.
Quinzinho, rapaz humilde e respeitado no arraiá. Pouca formosura, mas respeito e valentia se faz sobrar, por tudo isso fez a bela Mariinha se encantar.
Numa noite de festa nos arredores, fez os dois uma prosa começar, conversa pra lá e pra cá, entre sorrisos e olhares o amor começou a brotar.
Não tardou muito pra Quinzinho a mão da moça, pedir pra casar e em questão de dias, o casamento veio se confirmar.
Quinzinho e Mariinha formaram a família mais linda e respeitada nas bandas daquele arraiá.
As autoridades do local nada gostaram, pois seus filhos eram merecedor daquele amor.
O Prefeito com seu filho patricinho e esbanjador, achava que podia comprar seu amor.
O Delegado com seu filho metido ao tal, arrogante e lutador, queria porque queria ser o dono daquele amor.
O Padre que não tinha filho, mas por conveniência opitava pra os filhos das autoridades Mariinha deveria se enamorá.
Sem falar do Senhor e a Madame do Engenho que se considerava o Rei e a Rainha do Arraiá, e queriam que seu filho Doutorzinho deveria com a moça se casar.
Devida a tantas perseguições e muita gente querendo o amor de Quinzinho e Mariinha de qualquer forma acabar.
Eles fugiram pra viver num povoado pequenininho nas margens do Rio São Francisco, lugar mais bonito não há, vivendo felizes com Deus Pai a lhes abençoar.

Inserida por Negreiros

Porque moça que trabalha no Carnaval só pode ser mesmo prá casar: COM QUEM ELA QUISER!

Inserida por LiAzevedo

MOÇA

Desfila, moça
O mundo aguarda
O teu passar,
No amanhecer.

Caminha, moça
Com teu sorriso
A bailar,
No entardecer.

Feliz quem sente,
Sua presença
Coisa intensa,
Que trás o anoitecer.

Sorria e torça
Por essa moça,
Felicidade
No alvorecer.

Inserida por MatheusHoracio

Apesar de todos os anos que passaram juntos, a moça ainda se impressionava com a atitude que o rapaz tinha para tomar decisões. Sem conhecer os lugares, sua determinação o levava do Oiapoque ao Chuí só para realizar os sonhos de ambos.
"Você não tem medo de acabar se perdendo nessas viagens de trabalho?", ela sempre o questionava, triste na despedida, vendo-o abrir a porta e partindo pela centésima vez, de costas e com ombros pesados por saber que era seu dever. Ele parou na porta, olhou para trás sorrindo e disse: "Você vai estar de braços abertos me esperando?"
Sem pestanejar respondeu: "sempre e pra sempre". Aquele rapaz olhou novamente pra frente, e antes de ir ele falou: "então mesmo que por instinto, perdido ou não, volto pra você".
E partiu...

Inserida por MatheusHoracio

"Eu acho que isso é ilegal, podemos até ser presos", disse a moça preocupada com o que poderia acontecer caso os dois entrassem na fonte que ficava bem no meio da praça da cidade em um frio de 15°.
Cuidadosamente, ela calculava o peso das ações, enquanto ele era completamente desprovido de juízo.
"Amor, nesse momento eu sou a lei. Se não pular, serei o jure, e logo em seguida o executor, porque eu mesmo vou te jogar aí dentro".
Ela gargalhou alto. "Não me desafie", disse ele. Ambos pularam, riram e se beijaram. Cúmplices de um "crime" quase perfeito. Que seria eternamente lembrado graças ao frio que sentiram assim que saíram da água.

Inserida por MatheusHoracio

Minha sina é o azar!" , dizia a moça que beirava níveis assustadores de superstição. Acreditava em cartas de Tarot, em Ciganas, no movimento das estrelas que alterava sua vida aqui na terra, e direcionava todas essas coisas como motivos para seus desencontros amorosos. Mas certa vez, enquanto carregava um copo de café super quente, correndo apressada para chegar no trabalho, acabou esbarrando em um rapaz e jogando a bebida nele. Depois de alguns gritos de dor ele disse: "Tudo bem, moça! Esse tipo de coisa acontece, com os azarados, claro." E sorriu para ela, o que a fez pensar que nem tudo era questão de má sorte, coisas acontecem quando devem acontecer, porque essa era a vida.
"A propósito, meu nome é Pedro. Se nao estiver com muita pressa, te pago outro café ". Ele disse. Viu só? Acaso...

Inserida por MatheusHoracio