Misterioso
Cada dia é um misterioso quebra-cabeça que só fica pronto ao entardecer quando Deus encaixa o pôr do sol na fenda poética do tempo.
Ela tem essência de mulher
E beleza de menina
Doçura de criança
Um olhar misterioso
Um sorriso sincero
Ela é guerreira
Ela é sensível
Ela é minha diva.
Público misterioso
Perverso e silencioso
Às escuras vemos seus soldados
Momentos de todos nós sermos baleados e nocauteados
Lutamos com punhos e braços para o alto
Símbolo da liberdade
Momento de pura notoriedade
Fazemos parte dos que lutam por justiça
Fazemos parte dos que lutam por esperança
Fazemos parte dos que lutam por cobrança
Fazemos parte dos que lutam por liberdade
Somos mais que população
Somos uma nação
Unidos pelo coração e com união
Fazemos a diferença para a nossa salvação
Realidade do Brasil
Coberto de lindas florestas
Esse é o nosso Brasil
Bem de corrupção
Matando o nosso coração
O Brasil é lindo na teoria
A população e a sua falta de ideologia
Nos entristece com sua alegria
No momento que não é para esse tipo de euforia
Brasil um país de tolos é realidade
Futebol, samba, funk e cerveja
Hora de todos se reunirem numa mesa para se tornarem uma realeza
Envolvemos nosso mundo violento e misterioso num pretenso conhecimento. Embrulhamos os vácuos de nossa compreensão com ciência ou religião, e passamos a acreditar que a ordem foi imposta. E, na maior parte do tempo, a ficção funciona. Roçamos a superfície, ignorando as profundezas. Somos libélulas voando sobre um lago, com quilômetros de profundidade, perseguindo caminhos erráticos atrás de causas sem sentido. Até quele momento quando algo vindo do frio desconhecido vem à tona atrás de nós.
Por um momento sinto-me envolvida num misterioso silêncio aromatizado de ternura e na infinda sensibilidade de um leve suspiro.
Se a trilha te parecer cansativa, deixa de olhar o tempo percorrido e vislumbra o paraíso misterioso que abraça o teu ser.
Misterioso...
Contemplo a quem as minhas saudades abraçam
E escrevo versos... Talvez a minuta de páginas dos dias passados...
E num momento de grande emoção... Então pintei o céu de azul...
Tocando ao compasso febril do coração
Ah...Deixa-me sentir até onde a forma se desapega
Deixa-me ser genuinamente louca e compreensiva
No mais eu no profundo de mim...
Deixa que a purpurina
Da eternidade te toquem... Apenas sinta...
Nestes minutos que proclamo eternos...
Um pedacinho de ti que dança ao vento...
E por ti nas noites sigo as constelações estelares
Cruzo os teus passos
Sabes o amor não se inventa ou detém... Ele não morre
Está no coração...!
O amor é mesmo incrível...
Misterioso, apenas com verdades, as mentiras , nós mesmos criamos e aceitamos.. deliciosas, mas sempre amargas...
adoramos...
Adoro minha ignorância, e amo te amar, sinto que sinto você, sinto o seu sentimento, arrepio, arrepio, arrepio, INCRÍVEL
Se você quer mais tempo para aproveitar esse misterioso e imprevisível fenômeno que é a vida, não procure tanto pelo seu segredo.
Pessoas mais sábias do que eu e você tentaram descobrir o segredo da vida sem muito sucesso. Além disso, não é preciso compreender completamente a vida para aproveitá-la.
"[...] Ele não era igual a todos, ele era romantico, carinhoso, misterioso, ele, era um poço de mistério, hora calado, hora falante, ele era um cara especial, não era igual aos outros caras que você pode encontrar em qualquer esquina, ele lhe dava amor, lhe dava carinho, você o esnobava, você o deixava sem notícias, o deixava meio confuso. E ele, se fechava mais ainda, sim, ele era fechado e você sabia como ele era, mais quando vcs brincavam um instante ele se mostrava o ele de verdade, ele te mostrava que por ele valeria a pena lutar, mais não, você fez por onde, ele se afastar, ele se fechar, ele ficou mais frio, ele ficou mais calado, do que falante. Agora. Ele fica na dele, não demonstra tanto assim todo esse amor, ele tem medo, por quê ele, já foi magoado uma vez, ele sentiu muita dor por um ano, 365 dias contados ou até mais ainda, mais ele se entregou à ti quando ele viu que era uma nova chance de deixar alguém lhe despertar amor de novo, e você despertou isso nele, cara ele é feliz sabe. Mais ele tá se fechando aos poucos, pelos pequeno motivos e se fechando mais ainda pelos grandes, eu ouvi dizer que se ele sofrer tudo aquilo que um dia ele sofreu, ele fecha a porta e ninguém mais entra, quando ele fala ninguem, é, ninguém mesmo, você despertou o amor dele, faça com que todo esse acordar dentro dele, valha a pena, faça com que ele não precise de ninguém, mais não o faça sofrer, ele pode se fechar totalmente pra você. E você nunca mais entrar..."
O amor é lindo, mas também é cego. Ele é incrível, mas também misterioso. O amor é um sentimento inexplicável e ao mesmo tempo confuso. É complicado de ser entendido, mas todos queremos um dia poder senti-lo. Enfim, o amor é simplesmente amar!
"O Simples”
O simples é misterioso, é belo, é completo. Por isso alguém diz: "Coisas simples me encantam", pois de fato, encantar é seu dom.
Mas o que é o simples?
O simples é o verdadeiro, é o sem máscaras,é maior que sua aparência, é o que quanto mais olhado mais se revela.
O simples não se esconde, ele se permite. Se alguém se for, permite ir. Mas se quiser ficar, na simplicidade sempre haverá um lugar.
Perdão, o alicerce da serenidade e da paz. Sentimento misterioso, duro e difícil de lidar, mas quem perdoa terá sua alma purificada pelo divino.
O que sinto é amor. Um sentimento indefinido, misterioso, inexplicável, que não sei de onde vem e nem como surge, mas sei que está presente nas profundezas da minha alma e se manifesta sem que eu possa controlá-lo ou fugir de sua atuação. Percebo nitidamente sua ocorrência quando olho nos olhos de algumas pessoas que me fazem sentir imensamente especial. Eu sinto que as amo, amo intensamente, a cada uma delas de uma forma especial e única. Sem dúvidas o que sinto é amor, um enorme e surpreendente amor.
Eu lembro do seu sorriso é diferente ... leve, mistérioso, eu me peguei olhando para o seu rosto naquele dia é diferente das fotos, bem tranqüilo.
O poeta já dizia:
Que o mistério só veste bem às mulheres.
E todo homem misterioso tem algo de charlatão.
