Missão do Médium da Umbandista

Cerca de 2517 frases e pensamentos: Missão do Médium da Umbandista

O que pensar de um médico? Facultativo que outros mais ensina o modo de operar com precisão; sanar a dor, operação divina, mas somente quando é feito com amor e devoção. Da medicina os novos podem se tornar mestres; é teu meio de vida e não negócio; e sempre ao atuar com o coração, fará do seu amor um puro sacerdócio. A mão que cuida e examina com tanta eficiência é produto de estudo e inteligência e, obviamente, dos esforços. Mas há, no movimento desta mão, grande impulso que vem do coração, e que não vem do pensamento no dinheiro, vem de Deus. O nome disso é vocação, é missão. Médico, estranho nome... Bem mais difícil e pior é a tal da dengue. Se for seu caso estar nesta enrascada não perca a calma e evite correrias. A cura é certa e a dor eliminada, se procurar um doutor "da antiga". Esculápio famoso e moço ainda, as enfermarias já atolam na berlinda, por ser um "doutor diplomado", e por assim dizer "de verdade". Mas o que torna o médico grande e respeitável é o seu jeito cordial e o trato amável; o ar de mago, de mágico, ao trabalhar a cura e espalhar bondade.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Valorize uma boa comunicação. Uma comunicação ineficaz faz com que o líder seja mal interpretado, a visão se torne embaçada e o propósito acaba sendo banalizado.

Inserida por Leonardofn7

Não existe propósito sem oposição.
Nem unção sem perseguição.
Se for chamado, esteja preparado. ⁠

Inserida por rogersestevam10

⁠Quando me torno útil a um propósito, entendo que oportunidades podem ser construídas.

Inserida por ALISON2

⁠Só Deus pode apontar o trabalho da sua vida e só Ele que irá providenciar para isto, sua fé, seus dons, todos os materiais e as melhores ferramentas.

Inserida por ricardovbarradas

Feliz de todo aquele que diante do impossível e improvável é ⁠escolhido é chamado para vestir a armadura celeste e assumir o lugar sagrado de Anjo de Deus. Todas as maiores dificuldades desaparecem e todas as riquezas do mundo perdem seu valor. A vida põe em prova a fé, a bondade e a generosidade incógnita e sem vaidades. Afinal a gloria é exclusivamente e eternamente de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Pai é quem gera, o registro genético e espiritual da chegada de um novo ser humano não é algo passível de desconsideração. A vida vem do pai e é gestada na mãe, que é a porta pro mundo.
Mas pai é, também, quem acolhe para si a missão de criar, ensinar, formar uma pessoa com condições de se conduzir bem nesse mesmo mundo, plantando no próprio coração o amor paterno e cultivando o filial.
E eu tive e tenho alguns pais nessa passagem pela Terra. Sou grato a cada um que, ao seu modo, me ensinou e ensina as lições que hoje aplico na minha vez de cumprir essa missão.

Inserida por bonazoni

Todo o coração cheio da graça de Deus, jamais buscará andar no evangelho por causa do medo do inferno e nem tão pouco por interesse do "ir para o céu", visto que no relacionamento com Deus, não cabe interesse algum, não cabe medo algum. Amamos a Deus por Ele ter nos amado primeiro e com isso, seguimos em amor para com Ele, amando-o por aquilo que Deus é. Se caso Deus faça algo por nós ou não faça nada, iremos ama-lo da mesma forma, pois no amor, TODAS as formas de barganhas são vencidas.

Inserida por Lugli

⁠Professor

A sua práxis deve ser aplaudida,
pois tu és merecedor
de toda sorte nessa lida.

Com muita sabedoria,
faz letras e palavras desfilarem com maestria,
mostrando para os seus discípulos
a beleza que é a sua prática!

Não se cansa de acreditar,
pois a fé é sua companheira,
e a profissão, sua alma.

Professor,
com sua linda missão
vai o meu abraço, de coração!

Inserida por girle_nunes

Os Seres do Bem vão até onde dá, onde as forças lhes faltam e depois se perdoam e também aos que deixam para trás.

Inserida por acvomotta

⁠Somente uma igreja que trabalha de forma intergeracional, está preparada para receber novos conversos.

Inserida por RevianeBernardo

Participar do processo de construção do conhecimento é uma das tarefas mais enobrecedoras e gratificantes.

Inserida por LazaroGomes

Rei oriental

Do outro lado do mundo
No meio de tanta terra
Veio o Rei oriental
Acabar com toda guerra

Veio para uma missão
Doutrinar o mundo inteiro
Na Santa Soberania
Com o Poder de um guerreiro

Agradeço a Deus
Por Nobre missão
Conduzir meus irmãos
Através do Rio de Jordão

No Rio de Jordão
Fui mergulhado e tenho fé
Fui batizado por São João Batista
Me entreguei a Jesus de Nazaré!

Inserida por SamuelRanner

⁠⁠Quem almeja ser um Professor, uma linda profissão conquista. Quem se torna um Educador, realiza uma das mais nobres missões.

Inserida por LindomarJS

Vamos sempre nos preocupar que nossa caminhada seja sempre vitoriosa para que não tropecemos em nossos próprios pés, porque em cada passo que damos, uma missão é cumprida

Inserida por Jaderamadi

⁠Não é sobre quem existe por mais tempo, e sim sobre quem vive mais, pois, no final todos deixam de ser.

Inserida por tasselobrelaz

⁠Nada está tão ruim que não possa piorar, nada está tão bom que não possa melhorar.
Viva cada momento da vida, pois cada um tem sua função, lição e missão.

Inserida por ProfessorMarcos

JORNADA (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Senhor:
Dê-me a possibilidade de fazer
minha jornada por inteiro.
Concluir a vida não é tarefa
difícil...
Sei que nunca me darás
mais do que possa suportar...
Completar a missão e tornar-nos a
pessoa que fomos criados para ser...

Inserida por bmdfbas

Fomos salvos para também sermos instrumentos de salvação na vida de outros. A fé não é para ser guardada, é para ser compartilhada.

Inserida por JaniceRocha

⁠A Terra: Amor, Reflexão e Preservação

Planeta Terra, lar de vida tão vibrante,
De mares serenos e florestas exuberantes.
Teus vastos campos e montanhas altivas,
Guardam segredos e histórias verdadeiras.

Tua majestosa e singular aparência,
Um globo de amor que nos envolve em sua essência.
Com oceanos que espelham o luar,
Energia pulsante em cada ar que respirar.

Tu és a fonte de inspiração inesgotável,
Despertando emoções de forma inigualável.
A beleza que emanas nos envolve e cativa,
Ensinando-nos que amar é nossa prerrogativa.

Preservar-te é nossa sagrada missão,
Cuidar de ti com dedicação e devoção.
Tuas características tão especiais,
Refletem nossa interação com o natural.

Lembramos da história que carregas no ser,
Dos danos causados, das tragédias a sofrer.
Mas também da esperança que surge em meio à dor,
Do amor que nos guia e nos faz ser melhor.

No Dia Mundial da Terra, refletimos com devoção,
Sobre a importância de agir em prol da preservação.
Cientes de que somos parte deste todo,
Com amor e cuidado, criaremos um futuro módulo.

E aos animais, companheiros leais e verdadeiros,
Domésticos e selvagens, olhares tão sinceros.
Demos-lhes amor, respeito e proteção,
Para que também sintam a magia dessa conexão.

Que o amor pela Terra nos guie a cada passo,
Que a reflexão nos inspire a um mundo de abraço.
Juntos construiremos um futuro promissor,
Onde amor e preservação serão nosso maior valor.

Inserida por francisco_dantas