Minha última carta pra você

Cerca de 67 carta Minha última pra você

A Última Carta
É totalmente insuportável querido ter que escrever-lhe neste estado, não pense que não o amo, amo-te com a itensidade das forças que ainda me restam, apenas estou cansada...e hoje sei que Deus está me dando a oportunidade de descansar...
Perdoe-me por não confiá-lo minhas angústias, só estava quieta esperando que elas fossem embora...mas elas não foram...e até agora ainda as sinto latente vagando em minh'alma...
Hoje sei que não posso mais lutar, não me considere fraca não suportaria...lutei enquanto pude, tenha certeza que muitas vezes sorri quando minh'alma chorava...se debatia pedindo socorro...
Preciso dizer-te que embora a felicidade não tenha me visitado nesta vida, minhas maiores alegrias foram ao seu lado, meu anjo...se puder me encontrar com quem hoje me leva pedirei que o livre da angústia da minha perda, o pouco de crédito que tenho no céu usarei por você...usarei pra você...
Demorou mas hoje sei que nasci com a dor do mundo em minhas costas, nosso amor aliviou muitas delas, não pense nunca que não me ajudou...a verdade é que carreguei um fardo pesado demais pra dividir com a pessoa que mais amei na vida...sabes o quanto amo a justiça por isso nunca permitiria que minhas tristezas roubassem-lhe os sorrisos.
Prometo-te que até meu último suspiro pensei em nós...pensei nos teus olhos e os quis como nunca mas sei que se os vissem agora pela última vez não iria ter paz pra aceitar a minha partida...a minha partida pra longe dos teus olhos...
Despeço-me e beijo-te com meus pensamentos, como a primeira vez, lembra amado? Agora já sinto a paz de quem esperou a vida toda por um consolo...não chores...preciso fazer-lhe um último pedido: reconstrua sua vida...agora entendo que sofrerás e isso me dói tanto,tanto,tanto...mas vai passar não é isso que tanto me dizias quando em prantos encostava minha fronte na tua?Olhe o horizonte com esperança...com toda esperança que hoje me falta.
Posso ir em paz pois sei que cumprirás o meu pedido, teu maor nunca permitiu negar-me nada...Saiba que amo-te e o fato de aceitar meu breve destino não significa que desisti de nós...a vaga de anjo da guarda que abri no céu será minha...sinta que te cuidarei...pela eternidade te cuidarei...até quando meus cuidados trazer-te de volta ao nosso lar.

A ÚLTIMA CARTA (II)

Belo Horizonte, 14 de outubro de 2004.
Saudações em Cristo!

É impossível alguém ser feliz no sentido pleno, vivendo longe do carinho da pessoa amada. - Aqui não é ruim de tudo, só falta você.

Hoje é o dia do meu aniversário e não posso compartilhar a alegria desse momento contigo. Vivendo assim tão distante.

Sinto tanto a tua falta!...

Daí não ouvirá o meu grito de amor, e nem o tempo consegue apagar os sinais de um bem – querer, latente, por ti.

Tal sentimento insiste perenemente em permanecer em evolução dentro de mim.

Por aqui tudo me faz lembrar nossos prazerosos momentos vividos juntos. Sinto até a fragrância do teu perfume, no ar que respiro. E lembro-me do jasmim.

E, propagando-se em sonoras ondas chegam aos meus tímpanos com suavidade, teus doces dizeres contumazes, jurando me amar.

E me ponho a pensar em nós!...


A solidão não me dá tréguas. E o que mais me atormenta é o fato de não a tê-la bem junto a mim.

A vida tem sido muito difícil!...
Mas o que me dá forças é saber que a esperança da nossa terna união me acalenta.

Naquele dia, saí bastante otimista da casa de teus pais, onde nos encontramos pela última vez; e, fizemos notório o compromisso do nosso namoro, perante os teus e os meus familiares. –Como na moda antiga.

De bom grado, todos os presentes naquele evento, nos apoiaram! E tornamos público o nosso desejo matrimonial. E a alegria fora uma só, de todos nós.

Naquele histórico momento firmarmos o compromisso de andarmos juntos, no caminho da afetividade amorosa. - E dos sonhos.

Como já é do teu conhecimento, reafirmo em dizer que, gostaria grandemente de ir até o final do nosso intento; fazendo parte dos teus projetos de vida. E da tua história.

Teus pais ficaram muito felizes com a nossa decisão amorosa. E eu, muito mais ainda. Mas a vontade de Deus e a tua decisão é o que mais predomina nesse momento.

O desejo de estarmos unidos por um elo é o que me faz sonhar ainda mais!

Naquela ocasião,quando pontuaste, que gostaria de conversar sobre nós; logo percebi que eu teria a rica oportunidade da manutenção de um relacionamento promissor contigo. – Tornou-se um ledo engano?

Saí daquele encontro rindo à toa; como um adolescente que descobriu um mundo novo de possibilidades diante de si.

Minhas forças estavam renovadas... Sentia-me como um rei acompanhado de uma bela Rainha. E contei as boas novas a todos que via pela rua.

Retornando às minhas atividades profissionais nesta terra distante, e, demandando certo tempo do planejamento de nosso enlace matrimonial...

Logo percebi os primeiros sinais de atrofiamento da minha alegria. Depois da proposta que firmamos e da oficialização daquele tratado que tivemos um com o outro, um profundo silêncio, estabeleceu-se entre nós. E perdura até hoje.

Sem nenhuma explicação lógica, desaparecestes por completo da minha vida!... Sem um tchau, sem um adeus sequer!

Gostaria grandemente de saber de toda a verdade sobre o que está acontecendo Letícia; só você poderia me contar com exatidão o verdadeiro motivo disso. – Que por sinal, vem aumentando muito meu sofrer nos últimos dias.

Não suporto mais viver assim nessa obscuridade. E nessa sofreguidão e, inquietante desinformação.

É verdade que a distância geográfica entre nós é considerável; e os precários meios de comunicações que disponibilizamos no momento, dificultam muito nossos contatos.

Mas pressinto não ser somente esse obstáculo citado acima, o verdadeiro motivo do seu isolamento.

Por isso recorri a essa maneira já em desuso de se comunicar – este manuscrito.

Um amor tão bonito como o nosso não deveria morrer assim! Isso parece acontecer, pelos desejos não estarem muito claros.

Algo muito diferente do que eu gostaria, infelizmente, está acontecendo!...

Não devo ser excluído desse paraíso que construímos juntos, assim tão inexplicavelmente!

Continuo no aguardo de notícias sua. Mesmo que seja pra dizer que tudo acabou entre nós; ou, "que foi bom enquanto durou".

Aconteça o que acontecer; não terei motivos para não lhe amar! Beijos!...

BH, (21.05,17).

A ÚLTIMA CARTA

Belo Horizonte, 14 de outubro de 2004.
Saudações em Cristo!
É impossível alguém ser feliz no sentido pleno, vivendo longe do carinho da pessoa amada. - Aqui é bom, só falta você.
Hoje é o dia do meu aniversário e não posso compartilhar a alegria desse momento contigo.Sinto muito a tua falta!...
Daí não ouvirá o meu grito de amor, e nem o tempo consegue apagar os sinais de um bem - querer latente, em mim, por ti;
tal sentimento insiste perenemente em permanecer em evolução no meu coração.
Tudo me faz lembrar nossos prazerosos momentos vividos juntos.Sinto a fragrância do teu perfume, no ar que respiro;
Se propaga em sonoras ondas, e chega em meus tímpanos, com suavidade,teus doces dizeres!.
E me ponho à pensar em nós...
A solidão não me dá tréguas. E o que mais me atormenta é o fato de não a tê-la bem junto a mim.
A vida tem sido muito difícil!...
Mas o que me dá forças é saber que a esperança da nossa terna união não me deixa.
Naquele dia, saí bastante otimista da casa de seus pais, onde nos encontramos pela última vez; e fizemos notório nosso namoro.
De bom grado, todos os presentes naquele evento,nos apoiaram! Quando tornamos público o nosso desejo, e firmarmos o compromisso de caminharmos juntos, no caminho da afetividade amorosa.
Gostaria grandemente de ir até o final, e fazer parte dos teus projetos de vida; e da tua história.
Seus pais, ficaram muito felizes com nossa atitude. E eu, muito mais ainda. Mas a vontade de Deus e a tua decisão é o que predomina nesse momento.
O desejo de estar unido por um elo a ti, é o que me faz sonhar ainda mais!
Naquela ocasião,quando pontuaste, que gostaria de conversar sobre nós; percebi que eu teria a rica oportunidade da manutenção de um relacionamento promissor com você.
Saí daquele encontro rindo à toa; como um adolescente que descobriu um mundo novo de possibilidades;
Minhas forças estavam renovadas... Me sentia um Rei, com uma bela Rainha. Contei as boas novas à todos que via pela rua.
Retornando às minhas atividades profissionais e demandando certo tempo... de planejamento dos preparativos para o nosso enlace matrimonial...
Percebo a cada momento,os primeiros sinais de atrofiamento da minha alegria:
depois da proposta que firmamos, e da oficialização daquele tratado que tivemos, um profundo silêncio estabeleceu-se entre nós. E perdura até hoje.
Sem nenhuma explicação, desaparecestes por completo da minha vida!...Sem um tchau,sem um adeus sequer!
Gostaria de saber de toda a verdade sobre o que está acontecendo Letícia; só você poderia me contar com exatidão o verdadeiro motivo disso.
Não suporto mais viver na obscuridade.E nesta sôfrega e inquietante desinformação.
A distância geográfica entre nós é considerável; e os precários meios de comunicações que disponibilizamos no momento, dificultam os contatos;
Mas pressinto que, não é somente isso o motivo do nosso isolamento.
Por isso recorri a essa maneira já em desuso de se comunicar – este manuscrito.
Um amor tão bonito como o nosso não podia morrer assim! Por os desejos não estarem claros...
Só imagino que algo diferente do que gostaria, poderá estar acontecendo!
Não devo ser excluído desse paraíso, assim tão inexplicavelmente!
Continuo no aguardo de notícias! Mesmo que seja pra dizer que tudo acabou entre nós; ou, "que foi bom enquanto durou".
Te amo muito,beijos!...

Postado em: 21.05,17.

Meu querido,
Essa é a última carta que lhe escreverei. Eu sei que já falei isso antes, mas não era verdade. Não era verdade pois eu estava desesperadamente tentando dar um ponto final em você no meu coração, mas meu coração ainda não estava pronto para isso, porque na ocasião tocava 'Pérola negra"', do Luiz Melodia e eu sussurrava "'Baby te amo, nem sei se te amo"', com o coração e a alma confusos, pesados, machucados, e milhões de músicas me lembravam você. E agora nenhuma música me lembra você, e se toca alguma e eu ocasionalmente lembro, não é com raiva ou tristeza, nem com uma saudade insana, mas com alegria, pois foi bom enquanto durou. Porque foi, não vou ser hipócrita a ponto de dizer que não foi bom. Nosso amor foi como uma chuva de verão, algo doce e maravilhoso, mas que acabou rápido demais. E eu te odiei por terminar com tudo cedo demais, sem motivo e de forma imatura, como se brincar de amar fosse um passatempo para você. Há muito tempo sua irmã disse que o que você fez não foi por maldade, mas por confusão e imaturidade, e eu entendo. Agora eu entendo. Todos nós cometemos erros, o ser humano é falho e cheio de emoções, confusões, pensamentos, qualidades e defeitos, e acho que essa é a beleza de nossa espécie.
Desculpe pelo meu ódio, por eu ter me fechado em um casulo de frieza e indiferença perante o mundo e ter te culpado por isso. Desculpe por não ter vivido nosso amor intensamente, e sim medida por medida, economizando o amor para quando acabasse, porque eu sabia que acabaria logo, e acabou. Desculpe por ter te tratado mal quando veio atrás de mim após partir meu coração, é que eu estava envenenada pelo ódio. E eu te perdoo também...Te perdoo pela sua impulsividade sem limites, por me roubar e depois ir embora furtivamente, como um ladrão. Te perdoo pelas vezes que me enganou e me tratou mal, fez eu me sentir a mais insignificante e desprezível criatura, com seu julgamento sobre potente e suas palavras ácidas. Te perdoo por me enganar, e por todas as coisas que você fez de errado e eu nem lembro mais...
Como eu disse, as pessoas cometem erros e sempre vão cometer, por isso não devem fazer tempestade em copo de água como se fosse o fim do mundo. Mas no amor tudo é tempestade em copo de água, com sentimentos intensos e amores infinitos enquanto duram. E eu quero um amor infinito enquanto dure à lá Vinícius de Moraes, com a doçura de uma flor e a intensidade de uma chama. E eu sei que eu vou achar. Uma hora alguém vai aparecer e transformar todo o meu mundo.
E eu te desejo grandes realizações, beijos longos, viagens incríveis e amores que durem mais de uma estacão, pois me perdoem os poetas, mas bons são os amores perenes, assim como os rios. Eles não têm tanta emoção quanto os efêmeros, ou reviravoltas, loopings e agitações, mas eles duram. E talvez durar seja a solução, talvez durar seja a coisa mais linda do mundo em um amor. Eu vejo meus avós, por exemplo, com quase 50 anos de casados e ainda tão meigos e apaixonados. Então é isso, eu lhe desejo um amor que dure, e eu vou achar, vou achar alguém que seja...extraordinário. Obrigada pela aventura e adeus uma vez mais.

Essa é a última carta que escrevo pra ela,essa noite quero esquecer aquela mulher.
Eu já me cansei de dormir sozinho esperando por ela rolando na cama sonhando que um dia...
Ela voltará.

Triste ilusão dar tanto amor à quem não merece
pobre coração que agora padece morrendo aos poucos por te amar demais

Quantas madrugadas debruçado na minha janela
olhos rasos d'água pensamento nela
uma chama que se apaga como uma luz de vela.

⁠#Ultima Carta

Dizem que o amor eterno nunca more
E todas vezes que morre renasce novamente como a Fênix
E porquê com a gente não ocorre o mesmo?
Porquê a gente nunca volta a ficar junto

Última Carta pra mim
Mas se quiser podes ler várias vezes
E pra você será a última carta
Mas nunca serão as últimas palavras todas vezes que você ler

Última carta ou se calhar a última mensagem
Depsnde de como você quiser que seja

O amor nunca irá morrer se você me amar
Para amar você precisa saber o que amor
E você sabe?
Se soubesse teria valorizado o nosso como nunca você fez


PrimeiroMcPoeta

Inserida por Maurodarg

⁠A última carta

Meus dias estão totalmente nublados.
Mas se até às nuvens choram em dias assim,por que eu não poderia?
Vc é meu Sol, que orbita por toda a minha galáxia chamada Coração. E por muito tempo iluminou todos os meus dias,todo o meu interior.

Mas hoje estou de luto,um luto frio e solitário dentro de mim,o luto da dor de perder um grande amor.
Por que eu sempre tenho que falar tanto ou me expressar demais?
Eu ainda não sei, talvez seja meu modo de ser, talvez seja um desabafo, talvez a expressão seja um refúgio que eu ainda não compreendi.
Mas eu gosto de ter o poder das palavras e poder desembaralha-las e fazer sentido ao mundo externo tudo que eu sinto no meu interno,no meu coração.

A minha jóia mais rara e imensurável que faz eu me manter vivo,que bate bate e bate sem parar onde a cada batida é lembrança do quão importe ele é,pq me faz viver e guarda todos os meus sentimentos. O que eu fiz? Eu entreguei pra vc,estava em suas mãos, mas hoje está sangrando e doendo como nunca senti na vida, saiba que sempre foi seu,vc ainda é a dona do meu coração.
E por mais que não acredite,eu ainda te amo de forma incondicional.

Eu fui a tua morada,a tua acalmaria,o teu refúgio,o teu amor, mas incrivelmente ao mesmo tempo eu fui tua tempestade,o teu tormento, a tua dor.
Mas hoje, o que eu ainda sou pra vc?
Talvez eu nunca terei a resposta,pois estou me despedindo,e talvez nunca mais voltarei.

Eu nunca te esquecerei, ninguém jamais vai ocupar o seu lugar no meu coração, vc não sabe,mas essa é a verdade.
Eu ainda te amo,por tudo que a gente já viveu.
Como esquecer alguém que vc tanto ama?
Ainda não sei,mas quando souber a resposta posso voltar aqui e adicionar novas linhas a fim de resolver essa incógnita.

Estou tão inconsolável.
Eu só queria poder deitar agora no teu colo e poder chorar,sim chorar igual uma criança pondo toda a minha dor pra fora,sou homem,mas também sou humano, também sinto,também tenho sentimentos.
Então pra que esconder?

E por mais que vc diga que não me ama mais e que me quer longe de vc, meu Deus, como vou fazer isso?
Se vc não me ensinou a te esquecer?
E sim me ensinou a te amar.
Por medo de te perder, eu me perdi por ver isso acontecer e me perdi cada vez mais estando sem chão por perder vc.

Me desculpa, esse é o mais sincero desabafo de um homem que perdeu um grande amor,eu só quis te amar,mas eu falhei.
Eu só queria ter a chance de poder voltar a trás e finalmente, desenterrar no cemitério de todas as palavras enterradas que eu nunca disse ou não soube dizer a vc.
Eu só queria poder mudar essa realidade em nome do nosso amor,eu só queria te dizer o quanto ainda te amo e idiota por ter aceitado te perder,pq eu devia ter lutado quando eu pude,mas meu tempo acabou.

Por mais que minhas esperanças de vc voltar acabaram, meu coração ainda me diz o contrário, não sei pq ele ainda acredita que vc vai voltar um dia,por favor, mostre que esse coração está certo e aparece pra mim amar,pra dizer que não quer me perder,que ainda me ama,que vai... não sei.
Lágrimas caem agora me dando um nó na garganta.
Eu queria poder ter feito tudo diferente.
Mas saiba que enquanto houver estrelas no céu,vou continuar te amando.
Por mais que os anos se passem e vc esqueça o meu rosto, ainda assim eu te amarei.

Com amor,seu eterno Wildney.
(21/12/2020 às 19h45)

Inserida por WildneyRocha

⁠POESIA
TÍTULO: ÚLTIMA CARTA

Quando tudo isso acabar
Ficarão boas lembranças
Do passado que deixei
Onde cada um participou

Todas as coisas têm um fim,
Vou terminar com um belo final.
Vivi grandes momentos
Com pessoas especiais

Deveríamos ter aproveitado mais,
Cada momento que passou
Mas aproveitamos bastante
Essa história que terminou

Agora se inicia uma nova,
Nem sei por onde começar.
Mas de algo tenho certeza:
Perto de vocês sempre vão ficar.

Inserida por samuelthorn

⁠ultima carta deAmor

Meu amor estou com tanta saudades de ti,
pois estou mais uma vez escrevo outro poema aqui
Mais na verdade escrevo cada vez que me pego pensando em ti
Lembro de quanto tempo faz,
Desda ultima vez que eu te vir.

Sei que fui embora e não disse
Pois não queria te machucar,
estou de peito aberto sei muito bem que esse mundo é incerto
por isso foi melhor eu ir.

Meu amor a saudade é tanta que mesmo que o mundo se acabe
essa saudade não irá sumi assim, meu bem Te peço desculpas
pois fiz bem em partir, deixei para trás tudo que mais amava
nem se quer deixei uma carta, um aviso,ou algo assim
Mas sei muito bem que vc sabia que eu ia.

Mas eu nao queia ir assim, te peço mil desculpas mais uma vez
pois sei muito bem o que você sentiu,
quando sumi assim. eu te machuquei ao ponto de não querer me despedir,

amor peço que me compreenda eu iria mais achei melhor não me despedi
até mesmo não sei se conseguiria partir, estou indo embora tentar vida em outra casa, mais nao se tonarar minha morada porque minha morada nao será lonje de ti

Meu bem, sinto tanta saudades dos nossos momentos de amor
Que ate bate no peito a saudade que não está querendo sair,
Amor sei que não sou um bom poeta mas te juro essas palavras são tão diretas que só você poderá definir.

Mesmo assim escrevo esse poemas para te contar em poucas palavras que tudo valeu a pena, e obrigado por existir
Queria te dar o mundo, mas no momento não sou o dono então não poderia dar o mundopara ti

poderia escreveu um poema sobre ti mas não conseguiria pois estaria copiando o verso mais perfeito que o universo Fez para mim

Ass poeta desleixado

Inserida por Poeta_desleixado

⁠A última carta de amor

Sinto sua falta e as areias sopradas pelo vento frio batem em
meu rosto e acordo com as lembranças.
A chuva fina penetra em meu corpo e penso em seus beijos
tão quentes como ares do Equador.
Meu demônio infernal que arrasta meus dias em desejos
queimantes e fico cega.
Chamá-lo de meu amor é tão vulgar e abstrato e meu pensamento
se dirige a ti de forma tão concreta que sinto e quero sua
presença.
Fica tudo tão distante. Meu corpo, meu desejo, que nem as
cartas cobrem esta ausência.
Dizem que amores não tem corpo, mas do que é feito sua
intensidade sem seus contornos físicos,
perfumes perdidos sem seu cheiro?
E o vento apaga as palavras neste deserto de solidão e gasto
tanta pena e tinta e nem sei se verbos atravessam oceanos e intempéries.
Mas fica a força de meus punhos grafados, para contornar
seu corpo nesta carta.

Inserida por RosanaFleury

⁠Fim de um Ciclo.

Eu escrevi, escrevi uma última carta para meu falecido primeiro amor.
Escrevi as coisas mais belas e necessárias para se encerrar meu ciclo de dor.
Deixarei a nós no passado mas sei que carregarei para sempre você em meu peito afagador.
O passado se foi, o ciclo se encerrou, não houve culpa, houve erros, aprendemos com ele e assim seguirei em um novo destino inspirador.

Inserida por rayssamayanara

⁠Hoje pode ser a última carta a ultima escrita
Mas espero que eu ainda tenha tempo para fazer mais, muito mais
Será uma despedida, não sei dizer
Sei que a cada dia um obstáculo é vencido
Que a cada amanha olho apara o céu e agradeço por ter visto o lindo dia
Dia mesmo que com nuvens, chuvoso, frio, calor
Mas é um dia abençoado, por que eu consegui mais um dia abrir os olhos
E sentir a sensação de ver pessoas que amo, que convivo, que gosto
Penso também que pode ser meu ultimo dia, minha ultima chance
E porque não aproveitar, porque não sorrir mesmo chorando com a alma
Vou dizer sim que eu amo as pessoas que amo
Vou dizer meus bons dias, boas tardes, com aquele sorriso que sempre esteve aqui
E no final da noite, quando me deitar, pedirei novamente a oportunidade
De viver tudo isso novamente amanhã.

Inserida por seripodnanref

⁠"Minha carta".

Ontem achei que era grande, hoje um adulto.
O complexo do ego nos deixa maluco.
Criança talvez seja eu.
Olha o enredo da minha carta.
Deve está minha amada farta.

Delirio e alucinação.
É verdade, eu sou esse menino chorão.
Me visto de poeta, faço em ti uma composição.

Um rapaz latino americano.
O dinheiro é uma tênua ousadia.
É que andei escutando sobre cordão de três dobras.
Dois, melhor que um.
O mundo não vence com manobras.
Se é verdade então, crê, não é em vão.
Criança sim, com titulo de ancião.

Esperneio, grito, dedico.
Arregalo o coração por um presente.
Docinho, mel ardente.
Boto pimenta na boca, que coisa louca.
Tudo vira dilaceraçâo.
Por favor, não se assuste e não confunda.
Ainda que o coração sacuda.
Há equilibrio nessa canção.
Nostalgia eminente da felicidade que parece paixão.
O tom de minha esperança, preto no branco, aquarela é a razão.

É o simplesmente racional, a serenidade um ponto frio.
Contudo, um pouco de fé, deixo desaguar minha felicidade nesse rio.

Deus abençoe a todos.
30/07/2022 .. 22:03hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

Está tudo bem, tudo bem não estar bem as vezes, porque todos temos momentos ruins né?
Eu sei que ultimamente você teve dias difíceis e que já pensou várias vezes se tudo isso valia à pena. Mas você sempre foi forte, levantou a cabeça e seguiu em frente! Eu admiro de mais isso em você, o quão você se esforça para colocar esse sorriso tão lindo no seu rosto e ajudar todos a sua volta, porque você se importa, e você não liga, se essa pessoa já te machucou de mais, você sempre vai fazer de tudo para ver todos ao seu redor bem.
Porque é o seu jeitinho, e é esse seu jeitinho que te torna especial!
Nunca duvide da sua capacidade e muito menos nunca pense em desistir, não desista. Você é incrível, não deixe que a opinião alheia ou essa energia ruim de fora, te coloquem no chão.
Errar não te torna um monstro, errar te torna mais forte, chorar não é fraqueza, pedir desculpa, muito menos, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!
Perfeitinha mesmo com tantos defeitos, que você mesma aponta, saiba que você é suficiente, não tenha medo do que os outros vão pensar, apenas seja feliz.
Não tenha medo da solidão, você tem a sua própria companhia, e isso basta, as vezes você é a sua melhor companhia, tanto nas boas horas, tanto nas ruins.
Esteja bem com você mesma, porque dessa forma você é capaz de conquistar o mundo!

-Luisa Vilor Cruz 13 anos
@_luluvilor

Eu ja tinha a plena convicção de que tudo que estávamos vivendo juntos,iria terminar a qualquer momento,
como uma coisa sem relevância.
e eis que aconteceu.
Até que um certo dia, inesperadamente você me disse:
-Fui apaixonado por você.

A partir dalí meu coração inundou de remorços,
por não ter oferecido o que realmente merecia
e assim permitir que acabasse,
como um caso qualquer sem importância.
Como uma coisa sem relevância.

Inserida por FabianaAlves89

Esta é a minha carta de despedida.
Sinto sua falta, te amo, como na primeira vez que nos beijamos, mas decidi seguir meu caminho, decidi deixar de sofrer por um amor, que não sente o mesmo. Deus é testemunha do quanto já chorei de saudades suas. Eu queria ter a coragem de te procurar, de olhar em seus olhos, sorrir e dizer o quanto você ainda significa na minha vida, mas não tenho. Eu liguei na escola onde você dá aula, e me disseram que estava organizando uma exposição, estavam orgulhosos de você, assim como eu também fiquei. Me perguntaram se eu era sua esposa, disse que não, que era uma aluna, mas acho que não acreditaram. Estavam entusiasmados com o que estava fazendo, confesso que me empolguei também…. Queria ter ido a exposição, ter te parabenizado, e quem sabe ter roubado um beijo. Não tenho coragem de te procurar pessoalmente, pode ficar tranquilo, nunca irei te envergonhar ou te atrapalhar. Não vou negar, que vou manter uma pequena chama de esperança em meu coração de que um dia iremos nos encontrar e que você irá responder todas as dúvidas que o meu coração questiona, mas por hora, vou me conformar de que não posso ter todas as respostas, e que há coisas na vida, que às vezes é melhor não saber.

Inserida por Erika1726

PRECOCE ( By Jeff Cruz )

Esses olhos alegóricos são alérgicos

Estão impedindo minha carta de alforria de escravo teu

Assine minha liberdade da fantasia de submisso a ti

Estou planejando fugir da senzala que pusestes nos seios.

Quanto mais me machucava com sua arrogância

Mais ficava condicionado a sua fúria feudal

Meu resíduo de lagrimas esgotou e perdi o controle na fuga.

Mas não há esconderijo maior, sempre está monitorando meus passos.

Esqueço que tenho pernas e me acomodo nessa prisão.

Cada vez mais dependente de ti, o mais instintivo que seja.

Cada vez mais vulnerável e inferior no seu controle magnético.

Cada vez mais algemado e castigado pelos seus beijos.

Percebe-se que estou mesmo precoce, mas procede-se!

Inserida por jeffwriter

⁠"Antes de tudo; perdão pela carta.
Essas palavras, são minha carta, para eu velejar seguro, por suas águas.
Águas de ilusões, de palavras doces, e lágrimas amargas.
Eu sei o que me espera na sua enseada.
Eu sei que a cada mergulho, a cada braçada, eu hei de afogar-me, em suas palavras.
Mar de ilusão, suas águas, quando em lágrimas, ao meu eu, enxurrada.
Antes de tudo; perdão pela carta.
Eu sou o que sou, amo ela, amo-a muito mais que o fim de tarde, ou o primeiro raio da alvorada.
Eu sou uma única gota, meu amor por ela, uma cascata.
O que escrevo para você mulher, é apenas uma nota, o que sinto por ti, é serenata.
Declaro apenas o brilho da Lua, meu amor tem a luz de galáxias.
Escrevo palavras bobas em um pedaço de papel, que em papel não descrevem nada.
Perdão pela simplicidade e pela alma parva.
Antes de tudo, perdão pelos erros, perdão pelo amor e perdão pela carta..."

Inserida por wikney

⁠Eis minha carta para o seu coração

Em papel claro, comecei a pensar
Pus minhas mãos sobre a folha, como forma de esquentar.

Sentei-me, e em frente à máquina, comecei.
Engraçado notar que, a cada letra apertada, o som ecoava.
E a cada ecoar, a folha era marcada.
Tinta, papel, mãos, pensamentos…

Pensamentos distantes trazidos à tona, formando letras e frases guardadas em mim.
Letras em forma de quebra cabeça, sendo montada parte a parte por sentimentos e afins.

No decorrer da escrita, evitava dar o espaço entre as palavras.
Até parecia loucura, mas os espaços lembravam a distância entre nós.

A forma das letras mostrou-me algo implícito!
Batendo vagarosamente dedo a dedo, pude
sentir nas bambas teclas solitárias, a junção de cada letra, e das letras foram formando palavras, e das palavras fui criando você em versos, que antes eram soltos, agora estão diante de meus olhos.

Escolhi a forma antiga de escrever
totalmente diferente dos dias atuais, onde necessita de coisas para nos ligar.
Fiz de meus sentimentos o ponto que liga nós dois
Sem vírus, sem medo, conexão única.

Assim que parei, peguei a folha em mãos, e com cuidado pude sentir que, na frente existe uma história completa, um conto,
cheio de altos e baixos, colorida, falante.
Com personagens que por vezes brincavam de serem felizes, outrora eram calados.

Mas na parte de trás da folha, escondido dos olhos, ficou o relevo de cada letra apertada, de cada história, sem tinta, sem cor.
Do personagem que ficou cego de amor

Uma história diferente, sem começo, nem meio e talvez com fim.

Inserida por thiago_biscarde_nunes

Minha carta de afirmação da prosperidade

Eu afirmo e confirmo, que sou filha de Deus. Eu tenho plena certeza de que eu vim ao mundo para cumprir a minha missão que é ter prosperidade abundante e ser prospera a cada dia, assim como ele feito, de uma noite e um dia, para se tornar inteiro.
Afirmo uma e mais uma vez que sou destinada vivenciar e alcançar todos meus desejos de prosperidade ver e sentir os meus objetivos, prontos em poucos passos e pouco espaço neste tempo.
Afirmo e confirmo ser, uma excelente escritora e produtora em programação de resultados de sucesso pessoal e de vendas virtual.
Afirmo que esta Reprogramação Mental seja eficiente para acelerar o meu programa de insight de dentro da minha menta criadora que a todo momento aumenta a minha capacidade infinita de ser competente e eficiente, no meu propósito em ser prospera.
Entendendo, que a medida em que prospero, faço valer a prosperidade na vida de milhares de pessoas entregando para elas a minha formula do como podem transformar suas vidas apenas mudando o seu modo de pensar e
Consequentemente mudar suas histórias de vidas.
Afirmo que, durante esta minha transformação, encontrarei pessoas bem intencionadas e prontas para me ajudar facilitando o meu percurso para chegar com facilidade e abundancia de prosperidades, sabedoria, reconhecimento e riquezas.
Afirmo que isto só é impossível porque tenho uma mente criadora que me encoraja e coloca no meu caminho, pessoas e situações facilitadoras que aumentam a minha vontade de alcançar meu objetivo.
Afirmo que nos meus projetos, nos meus trabalhos, estudos e pesquisas, eu tenha fácil entendimento no meu aprendizado que os meus dias e noites, sejam de sabedoria e paz, lembrando que o Senhor Deus que está sempre no meu interior e no comando da minha vida prospera.
Afirmo e confirmo que só faço o que me é prazeroso e que me remete ao meu estado divino.
Afirmo e confirmo que aprendo com facilidade, porquê eu tenho uma memória prodigiosa.
Afirmo e confirme que assumo o compromisso em ser prospera e que a minha vida financeira seja cada vez mais abundante.
Afirmo e confirmo que darei suporte para outras pessoas a conseguirem o mesmo, porque assim como eu as consegui também conseguirão, como merecimento de sermos filhos de Deus dono de todas as prosperidades. Está feito e aceito.
Aceito o tempo de Deus, afirmo e confirmo que toda prosperidade vem a mim com abundancia facilidade, alegria, honra e gloria é, tão certo como o dia segue a noite, e confio que tudo acontece no tempo da alegria.
Confirmo que a minha convicção é tão forte que estou arrepiada porque sei que é tão real, que já sou feliz e grata, porque mereço tudo, isto!

ZENILDA MARIA ANTUNES BARBOSA 14-4-2020

Inserida por ZenildamdaConceiao