Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251080 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

"O pior burro é o que se acusa antes de saber do que tem de se defender"

Inserida por NicedesSilva

A vida tem me mostrado que todos nossos sonhos são realizáveis. E não é só. Quando realiz percebo que consigo ir muito além do que pensava que era capaz de conseguir. Cada vez mais percebo que devemos sim sonhar grande e lutar com todas as nossas energias para conseguir. É tudo acontece quando deve acontecer, nem antes nem depois. No seu tempo.

Inserida por rodrigochung

Nenhum mal pode ser maior do que o BEM que o SENHOR reservou para aqueles que tem FÉ.

Inserida por EdileneMatoso

Ah o sorriso!
Tem a magia de
devolver a paz e fé,
ao coração que
esqueceu de sorrir!

Inserida por EdileneMatoso

Ele tem inúmeras maneiras de nos derrubar, nos fragilizar e nos tirar do caminho da luz. Só que o inimigo esquece que todo aquele (a) que tem uma vida de comunhão com Deus, pode cair. Mas o mais belo é que ao levantar, é triunfante a sua vitória!

Inserida por EdileneMatoso

Um coração tão recheado de bons sentimentos, tem a linda moça ou seria mulher? Nada no mundo parecia abalar a sua estrutura. O sorriso sempre presente era um "tapa" na tristeza e decepções que a vida insistentemente batia a sua porta. Quanto mais ela sofria, mais forte gritava sem parar: "Tenho Deus! Tenho tudo que preciso! Nada e ninguém pode me separar do Amor de Deus!" Essa era a única certeza que ela tinha. No meio de tantas dúvidas e pensamentos confusos, ela tinha a certeza mais bela: Que Deus era tudo que ela precisava!

Inserida por EdileneMatoso

O que fazer com a ansiedade?
Acredito que todos tem esse sentimento que gera tantos outros, como a tristeza, a angustia, o sofrimento de não ter uma resposta que tanto esperamos no tempo presente. Creio que é necessário para o nosso crescimento espiritual saber receber um não, um espera um pouco mais ou mesmo uma resposta que parece não chegar nunca. Somos peregrinos cheios de dúvidas num mundo tão confuso e incoerente com nossas verdades. Vivemos diariamente conflitos externos e internos. São nesses momentos que devemos aproveitar ao máximo para que sejamos moldados. Deixa Deus te aperfeiçoar, restaurar e te preparar para ser uma pessoa melhor para a sua família, seu próximo e para Deus. E quando a resposta chegar estaremos preparados. Seja positiva ou negativamente aos nossos olhos. Porque Deus não oferece nada que não seja perfeito. Que possamos crer e nunca perder a esperança que se renova todos os dias.

Inserida por EdileneMatoso

"Dizem que eu sou brega, mas que nome dar a quem tem essa opinião e ainda assim me copia?'

Inserida por Jlins76

Para entender como a luz tem sua velocidade tão lenta em relação a informação.
É só comparar a corrida entre um cometa e um pequeno caminhão.

Inserida por LidenesSousa

Tem horas que nada sai de dentro dessa cachola (risos).

Inserida por JoabRamiro

"A pessoa que mente tem um ponto fraco...é que por mais que ele tente, não é capaz de te olhar nos olhos."

Inserida por ernestoferra

"A verdade tem coerência"

Inserida por ernestoferra

"O Mal tem um poder enorme"

Inserida por ernestoferra

Todas as pessoas têm potencial para melhorar na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não diga que sou fantástico. Isso tem mais a ver com o que você precisa, que comigo.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem pessoa que é um ser iluminado, na vida de alguém. É como um anjo que surge para guiar os passos.

Inserida por josemariaamaranto

Tem dias que os problemas nos inquietam tanto que não sabemos mais o que fazer. Nos desesperamos por achar que chegou o nosso fim. Que Deus se esqueceu de nós. Enfim...
Achamos que a tempestade nunca vai passar. Pensamos que o exército inimigo nos encurralou no deserto e que agora a vitória está cada vez mais longe. Isso acontece comigo e com você também! Mas precisamos tirar os nossos olhos da dificuldade e começar a olhar para Jesus. É necessário acreditar que no tempo certo Senhor enviará socorro do céu para a nossa vida. Assim é a vida de quem caminha com Deus... Teremos aflições, mas nunca ficaremos desamparados.
A mão do Senhor vai sempre nos ajudar.

Inserida por FatimaGiffoni

De tantas maravilhas que o Senhor nos presenteou, nenhuma se compara com o SORRISO. Ele tem a capacidade de acolher, abraçar, curar e principalmente AMAR!

Inserida por EdileneMatoso

As pessoas tem uma mania de duvidar. A graça está diante de seus olhos e deixam passar. Simplesmente porque não tem paciência de esperar e só sabem reclamar! Mais gratidão e menos murmurações!

Inserida por EdileneMatoso

Por mais cansada que eu me encontre, sempre tem o carinho de Deus em forma de anjos que me lembram o quanto especial e amada eu sou. Que apesar de tudo eu sou uma guerreira do Senhor, e jamais fugirei de uma luta, quanto mais das batalhas que surgem no dia a dia!

Inserida por EdileneMatoso