Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Fé & Acreditar
Obstante aprimorado, ter fé e acreditar não tem o mesmo significado. Crer é aceitar, confiar, envolve essência, a alma, coração. Contudo fé é segurança, confiança e entrega atuação, evidência. A discordância seria que acreditar ou crer em alguma coisa, é algo que você controla, consegue, todavia fé é exclusivamente no Senhor através da palavra lida e ouvida. No grego a palavra fé é "PISTIS" hebraico é "EMUNAH".Hebraico, fé comprovação do grafado, redigido. ( Fragmentos D'Alma )
Seu subconsciente tem o registro de todas as experiências das vidas passadas e essas determinam suas crenças na vida atual.
Temos Vários Caminhos para escolher, cabe a nós escolher o qual queremos.
Deus tem um só caminho que é Jesus.
O Diabo tem vários caminhos, uns são obscuros que você corre perigo da morte todos os dias; outros te apresentam um caminho camuflado que forja não te prejudicar, mas te mata aos poucos.
Todo sábio tem conhecimento, ainda que não acadêmico; mas raros conhecedores têm sabedoria, ainda que repletos de diplomas.
Não tem problema querermos um estilo de vida melhor. É inclusive justo e digno assim o querermos. O problema está é em ignorarmos que ele seguramente tem um preço a ser pago e que ele definitivamente exige tempo, e não vai surgir como efeito de um milagre de um dia para o outro.
Continua assim mano ,pois só assim vou te mostrar o que tem lá na frente ,parar de proporcionar coisas boas a quem trata amizade com banalidade ,desfrutar do meu suor ,só os que no início esteve comigo ,minha família são meus amigos ,aqueles que acreditou nas palavras semeada, com amor retribuo.
Ela é eterna luta
Metade amor e metade dor
A dor ganha todas as batalhas
Mas ela tem esperanças de que
Talvez um dia o amor ganhe a guerra.
TEU OLHAR
D A BM
Teu olhar tem força que faz
G A D
Nos teus labirintos me perder
D A BM
É em vão que tento ir atrás
G A D
De um vendaval que faz chover
D A BM
Teu olhar às vezes me domina
G A D
Outra hora me põe a correr
D A\C# BM
Teu olhar é luz que me fascina
G A D
Nos teus braços quero adormecer
G \9 A\G
Dormir um sono eterno
F#M BM
Pra não mais sonhar
G \9 A\G
Te encontrar no inferno
F#M BM
Do meu delirar
G \9 A\G
Dormir um sono eterno
F#M BM
Pra não mais sonhar
G \9 A\G
Pra fugir do inferno
F#M BM
Do meu delirar
G A D
Nos teus olhos quero me encontrar
EVAN DO CARMO
ESCRITA EM 2010
E hoje qualquer abraço não tem graça...
Qualquer beijo por aí é simplesmente um bjo...
Qualquer sorriso é só um sorriso..
Tudo perdeu o sentido... tudo perdeu a vontade..
Sexo é só sexo... carícias são só carícias...
Vc.. Vc era minha... Vc era tudo..Hoje não é mais nada.... tudo perdeu o sentido...
"A sua felicidade jamais deverá estar aos cuidados de outrem. É você quem tem o mapa da trilha e dos atalhos que te levarão ao caminho certo do seu destino e ser feliz".
O mundo é complexo e tem 1000 coisas escondidas, para serem descobertas e compreendidas diariamente... Quem não pergunta, não pensa... Quem não pensa, senta na cabeça.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
