Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245549 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Memória é algo que tem apenas duas utilidades: lembrar ou esquecer.

Inserida por ClaudioCortezFco

Gratidão,sentimento nobre dos que
reconhecem e tem bom coração..
Esses conseguem ter sempre o perdão.
E vivem dentro da razão !!

Inserida por IrmaJardim

Cada um tem sua loucura particular. Apenas estimamos contato com aqueles cuja loucura coincide com a nossa.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem usa uma enxada - modo de se dizer - e muito trabalho duro pela frente, não tem tempo de ficar pensando porque é assim ou assado. Principalmente culpar os outros. Você é assim e pronto. Não fique arranjando desculpas colocando nas costas da família, emprego, namorado, amante, cônjuge, entre outros. Você é assim e c'est fini, entendeu? Só você pode mudar o que não gosta em si mesmo. Ah, e sem aquela conversa fiada de desculpas em fiapos. Quer melhorar? Mude. Pedra que não rola cria limo e esse não pode usar como desculpa alguma, porque é seu.

Inserida por swamipaatrashankara

Sempre existirá alguém que irá ferir você. Você sempre irá magoar alguém. Não tem como evitar. Mas o perdão é uma escolha.

Inserida por aurilenedamaceno

Ser mulher é abrir os olhos pela manha, já pensando em tudo o que se tem pra fazer durante aquele dia,
ser mulher é sair da cama, ir direto para o banho,
ser mulher é escolher o melhor sabonete,
ficar o tempo todo imaginando o que ele vai dizer quando te der um cheirinho,
ser mulher é sentir cada pedacinho do seu corpo quando aplica aquele creme, aquele que a revendedora, disse que deixa a pele macia como um pêssego,
ser mulher é acreditar que aplicar aquela dezena de cremes no rosto, vai fazer vc envelhecer bem devagar,
ser mulher é se preocupar com aquele estriazinha, que apareceu na perna ou no bumbum, e quase chorar por isso,
ser mulher é usar perfume mesmo quando não vai pra lugar nenhum, pra ficar em casa mesmo e sentir teu próprio cheiro durante o dia todo,
ser mulher é nunca admitir a idade,
e amar quando resolve dizer a verdade, e ouve outros dizem: puxa não parece!!!
ser mulher é sair com os filhos e se sentir maravilhosamente bela, quando seus amigos perguntam:São seus filhos?
ser mulher é ser inteligente, tirar sempre um tempo para ler se informar, em coisas superficiais sim, mas principalmente por coisas sérias e inteligentes.
ser mulher é querer se dar bem profissionalmente, é ter sim sucesso na profissão,
mas é nunca deixar de ser feminina.
Nunca esquecer de retocar o batom durante o dia,
ser mulher é carregar na bolsa tudo o que se precisa e tudo o que imaginamos um dia precisar,
ser mulher é ser doce, simples, meiga amorosa, mas tambem ser forte, corajosa e lutadora,
afinal ninguem suporta mais Marias choronas, nem mulheres extremamente sensíveis e dependentes,
ser mulher é sangrar todo mês, Ter tempo Para Matar, sem matar ninguém,
comer uma caixa de chocolate, se encher de doces, chorar e no outro dia ir ao trabalho como se nada tivesse acontecido,
ser mulher é procurar um príncipe, mas sem se incomodar com a coroa, ou com o castelo,
mas procurar carater, amor e dignidade... no homem amado, ou no futuro marido.
ser mulher é ser um bicho inexplicavelmente confuso,
ser mulher é ser mulher sempre, é ser feminina , sem ser frágil demais, é ser forte, sem ser masculinizada, é querer estar sempre linda, sem sentir superior,
ser mulher é se gostar acima de tudo.
Enfim é encarar a feminilidade como um presente, e não como uma carga,
é nunca dizer... Ah como eu queria ser homem!
Afinal de onde eles viriam se nós não existíssemos?
Se ame, se namore, se cuide sempre, mesmo que seja só pra você.
Porque ao olhar no espelho é sempre bom vermos algo belo, ou pelo menos algo muito bem cuidado,
no caso... nós mesmas...
assim nos amamos cada vez mais e vivemos melhor e mais felizes.
viva a mulher bem resolvida.
viva a vida como mulher.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu sempre sou grata a meu Deus pois ele tem cuidado de mim nos momentos mas dificio é a ele que recorro, somente a ele?

Inserida por mariadefatima1

Voce tem toda razão eu posso não conhecer nada não saber de nada não ouvir musica não olhar o mar ''mas eu vejo as estrelas sim, e me faz sonhar é de lá que vejo o grande cavalo branco entre nuvens, esperando sempre, o principe que vem das estrelas ,em busca de sua amada

Inserida por mariadefatima1

Este nosso bem querer
tem um jeito que nem sei como dizer...
um prazer, um modo gostoso de viver.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nunca duvide do que é verdadeiro!
pois o silêncio, tempo ou espaço nunca apagam o que tem força!

Inserida por SylBarros75

Hoje acordei cansado.
Ja dei valor demais ao que nao importa e nem faz tanta falta assim .muito tempo eu fiz isso, dei valor a situações e a pessoas que não valem 1/3 do sofrimento que me causaram. Hoje eu acordei pra mudar, apesar de minhas mudanças serem normalmente um completo paradoxo, dessa vez eu irei cumprir.
cansei de inventar história na minha cabeça de que as pessoas irao mudar , mas ninguem muda ,"aprendem a mentir melhor", só isso. ai penso que em 2016 tudo vai ser diferente a vida vai mudar , ai olho o que realmente esta na minha frente e nao é uma coisa muito bonita ,, pois a vida só é bonita quando se olha rapidamente para as coisas, se você prestar atenção, nem toda beleza é o que realmente é, entende?
Você cansa de inventar amores que nunca vão acontecer, que nunca vão chegar. Cansa de fingir e inventar sentimentos que não existem.
Você passa a não estar mais nem aí pra o que falam da sua vida por aí, afinal enquanto perdem tempo falando da minha vida, eu vou vivendo a minha. Vocês também podem tentar destruir meus sonhos, mas a vida também tratará de destruir os seus, a vida é justa sim, ela dá a cada um o que cada um merece, nem que seja no seu último dia de vida.
Pois é, hoje acordei cansado. Cansado de tentar se algo que nunca deu certo, a fim de me reinventar da forma que eu achar melhor, pra não morrer em vida, pois não existe algo mais triste que a morte em vida. cansei, nao vou tentar agradar mais ninguém,
“Sempre admirava os pássaros e tinha inveja da capacidade que eles tinham de voar. Até que um dia descobri que também tenho um par de asas, só que dentro de mim , um dia bato minhas asas e vou voar pra bem longe e vou procurar meu pote de ouro no final do meu arco iris ...
(NAO ESTOU TRISTE , SÓ NAO ESTOU FELIZ )

Inserida por gibisilva

"A dor tem, às vezes, um teor ascético: 'abstém-te e suporta'. Mas, fazer ascese é sempre morrer um pouco"

Inserida por Epitacio75

"Fala que eu te escuto". (Bispo Everaldo). Ainda bem que tem gente boa para ajudar as pessoas que sofrem neste mundo e que precisam de alguém para ouvi-las.

Inserida por rosarosaly

Religiões não definem o coração e nem o caráter de ninguém!
A vida só transforma quem já tem o coração bom. Mesmo que este venha ser machucado por tantas lutas na vida.
O ódio e as maldades habitam nos maus e nunca sairá deles!
Afinal, a natureza do ser é a sua real identidade!

Inserida por SylBarros75

Tem dias na vida da gente que tudo parece desabar. Então com os pés no chão e a fé para nos guiar, seguimos em frente para um novo dia que se inicia e para poder aproveitar a chance de agradecer a Deus pela "Vida".
Bom Dia!

Inserida por belandrei

Na vida tudo tem um motivo mesmo que as vezes nao entendemos

Inserida por Matheuscpworld

Tem coisa melhor do que acordar e perceber que você é um milagre ?

Inserida por RaquelSantana

As pessoas que têm problemas de confiança em seus relacionamentos vão continuar a carregar consigo sua incapacidade de partilhar seu amor.

Inserida por mestrearievlis

Simplesmente me encanta a possibilidade que a fotografia tem em parar o tempo...

Inserida por ANDRESSACELY

Eu posso amar e respeitar, mais você tem que me valorizar o seu amor verdadeiro que é você

Inserida por fabrcio95

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp