Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Nossa tranquilidade de espírito tem mais a ver com nós mesmos que com inimigos externos ou pior, imaginários., pois como disse um grande pensador: "Já passei por coisas terríveis na minha vida e algumas delas realmente aconteceram".
A amizade é um amor sem idade
Um laço que não tem tamanho
Supera a distância que deixa a saudade
Quem tem amizade não perde o valor que foi ganho
Se tá complicada a vida não se esqueça
Deus é camarada, quem tem fé supera
Quem tem fé na vida nunca perde a graça
Guarda o que é bom e deixa que o resto passa
"A felicidade para mim tem analogía com o dinheiro porque poucos tem , muitos querem , outros não têm como ter , muitos gostariam de ter porque sem essas duas coisas o mundo não faz sentido
O sentimento amoroso tem várias vias de acesso para o coração, é igual a um país bem estruturado tem várias vias de acesso para mesmo sitio
Saudade...
Quem a sente, tem o privilégio de um dia ter o abraço e o carinho de alguém que um dia se ausentou e muita saudade deixou!
Nas rodas de capoeira da vida, nem sempre o que os outros tem e o que podemos ter, pois nem sempre o que os outros tem pode nós fazer bem.
Foi preciso cair muito e com as quedas as dores, para que com as dores eu pudesse aprender o real valor das coisas.
Foi necessário ficar calado, olhar e observar as pessoas nesta vida de capoeira, para que eu não enclausurasse com o tempo.
Foi preciso muitas rodas, muitos treinos para que eu construísse o meu caminho na capoeira.
Foram fundamentais as músicas, para que eu me alegrasse nas horas de tristeza e desanimo. Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.
Foi preciso perder algumas coisas para na vida de capoeira, para que ganhasse mais experiência de verdade.
Foi no silencio que fui ouvido com clareza, pois sem provas não tem aprovação. E a vitória sem conquista é ilusão.
Foi preciso andar sozinho para aprender o real valor das coisas. Mais foi andando sozinho onde obtive mais conhecimento, amadurecimento, conscientização, paz, harmonia interior e os verdadeiros amigos.
E a maior virtude de um grande Capoeira e o Perdão.
Toda a dor, melancolia e tristeza tem a sua história de ser. Todo o sentimento o direito por igual de existir. Ser contemplado na sua plenitude ao luar... celebrando.
Vi no GE que o LD Pará não tem prestígio com Muricy e não era um dos seus homens de confiança deste a Época que trabalharam juntos no Santos !! Como o Pará teve renovação automática de 2 anos ( Não era obrigação a renovação, tinha a prioridade do sim ou não ) a solução seria emprestar ou usar ele como moeda de troca !!! Ai eu te pergunto ! por que aceitaram renovar com essa desgraça por mais 2 anos ?? se nem sequer ter Consultado o suposto técnico ... A Diretoria já começou mal querendo contratar e renovar com jogadores sem mesmo passar pelo Aval do Muricy !! O Único que ele perdiu pra ficar é o Cirino !! O Luxemburgo pediu um monte de perebas que só come e dorme e hj são quebra cabeças pro Clube ! ou seja a culpa é da Diretotia que deu o Aval e do Próprio luxa q escolheu os nomes !! Chiquinho , Juan , Rodinei , Arão e etc.. por exemplos não são indicações do Muricy ou seja a Diretoria estar contratando o problema é dela se não der resultado , dps não vem reclamar do Técnico !
Não deveria depender do amor alheio... ele mata, envenena, destrói e ainda por cima não tem como ser curado!"
Não eu não dependo do amor alheio dessa forma e sim, ele pode até trazer todos os tais sentimentos negativos já citados, mas mesmo assim não deixarei de esperar que um dia eu venha sentir tudo isso outra vez...
Tem coisas que optamos por calar, e guardando levamos conosco sem nunca sabermos qual seria seu efeito se pronunciado.
Os políticos brasileiros tem duas armas criminosas, uma é a tesoura que só corta os direitos sociais, a outra é a metralhadora de impostos disparada sobre nossos bolsos.
É como um raio de sorrisos, é como uma flor com espinho que não machuca, tem seu lado amargo, mas o seu lado doce que lhe transforma, a quem duvide que exista amor e as duvidas são para aqueles que não têm sentimento.
Detalhes do nordeste.
O nordeste em sua grandeza
que Jesus fez muito bem
tem frutas da natureza
e frutos que no mar tem
e os detalhes da beleza
não se nega pra ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp