Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251560 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Eu não sabia que ia achar uma loucura dessas pela minha frente, uma loucura que poucos podem mergulhar, algo extremamente especial que hoje guardo em meu coração junto as pessoas que amo, saibam que e belo o êxtase de sentir a loucura chamada Siluara, apenas sua presença já cativa corações...

Inserida por Eric

Eu encontrei, quando já não sabia se desistia,
Achei finalmente a minha verdadeira utopia,
Não aquela que nunca vai ser acalçada,
Encontrei a minha utopia para ser abraçada.

Uma utopia que quando fala me faz sorrir,
De um jeito que só ela me faz sentir
Esse acelerar estranho no meu coração,
Um misto de nervosismo e felicidade,
Que já não acontecia há tanto, que já estava com saudade,
Dessa deliciosa emoção, dessa estranha sensação.

Só não sei se ela é como meus sonhos passados,
Aqueles que apesar de tudo jamais foram totalmente realizados...
Sinceramente não sei o que sinto de verdade,
Só consigo saber que realmente estava com saudade,
Dessa sensação que faz meu coração palpitar com intensidade.

Isso me lembra a harmonia de todas aquelas cores,
Que vi na junção entre aquele verde e belas flores,
Acho que essa sensação que sinto quando vejo minha utopia
É a mesma que sentia quando eu ali no jardim via,
Que todos os sonhos poderiam se tornar realidade,
Todos os meus sonhos são de verdade.

Por isso vou cultivar direitinho minha utopia,
Para que quem sabe num ensolarado dia,
Ela floresça e se torne tão estonteante,
Quanto a beleza e a harmonia contagiante,
Daquele belo jardim onde me escondia,
Para sonhar em encontra minha utopia.
Pois sei, que assim com aquele belo jardim,
Se minha utopia se tornar minha amante,
Ela jamais desaparecerá, pois o amor não tem fim.

Inserida por brunomtop

Minha linda
Nossa parece que foi ontem que te conhece, ti dei enjoou a tarde toda e você só sabia me dizer não, O tempo passou rápido, você foi entrando na minha vida é de repente quando vi já estávamos ligados de maneira surpreendente, parei para pensa, você já me conhece tão bem sabe quando estou bem ou estranho e sempre tenta me ajuda.
Meu amor com você descobri o verdadeiro sentido do amor, e vou aprendendo á te fazer feliz cada dia mais, Não tem coisa melhor que ver esse seu lindo sorriso, fica te olhando quando estou com você é você com um jeitinho de vergonha me manda olha para outro lado,
BB Esse seis meses me fizerao ver a pessoa linda e especial que e você, me faz quere esta com você pra sempre, não me imagino mais sem você, todo que planejo você esta presente, não vejo outro futuro ser não ao seu lado.
Já vivemos muitos momentos lindos, Já desfilamos juntos Ou melhor, você desfilou, eu fui do lado (sahuhusauhsuha), você me faz senti ciúmes e o trem e ruim que dói ,linda ate á missa ao seu lado passa rápido, esse negocio de tempo passa rápido e psicológico quando esta fazendo algo que gosta passa tão rápido.
Minha linda me atrevo a dizer que nunca vou acha alguém como você, que eu gosto, que me de carinho, que sempre este bem ai quando eu preciso Você pra Mim é Tudo,

Quero você pra sempre do meu lado
Pra ser minha mulher, quero todos
Os dias ti toca e dizer que pra sempre
Irei ter Ama. (8)

Inserida por Marcusalazar

Mãe só voce sabia o quanto eu sou frágil agora só sei chorar estou sofrendo...minha santinha querida.

sua Lalazinha

Inserida por bonekalalinha

Descobri em você minha felicidade. A tempos que não sabia o que era isso, e agora sei que com você serei feliz para sempe.

Inserida por murilomarques

1 - Uma estranha em minha vida.
Não sabia o verdadeiro nome dela, a chamavam de “Kel”, mas nunca encontrei um prefixo que chegasse a tal realidade.
Kel era especial, eu sentia.
Tinha os cabelos castanhos, curtos com uma franja diferente que fez as pessoas a denominarem de “emo”, um novo estilo que surgia naquela época.
Kel era minha vizinha, nos víamos poucas vezes, mas em todas elas eu fazia questão de falar com ela.
Lembro-me da ultima vez, foi ela quem teve a iniciativa para nos falarmos.
- Oi - disse ela.
Lhe respondi com o mesmo oi, sereno e contínuo de sempre.
Mas naquele dia Kel não se deu ao trabalho de puxar assunto.
Sempre que passava atraia olhares, principalmente o meu.
Minha mãe não gostava dela, mas também não tinha um motivo específico para não suportá-la.
Hoje só sei que conheci uma pessoa maravilhosa.
Kel, que desceu a ladeira naquele dia frio e não voltou mais.
Mas em minhas lembranças, todas as noites ela volta, desenhada, linda, sorrindo pra mim como sempre sorria.
Aquele sorriso sincero que só ela tinha e talvez tenha até hoje.

Inserida por maosdadasb

"Eu sabia que não ia te esquecer, então eu deixei você pirar a minha cabeça. O seu cheiro em cada sonho que eu tenho, eu soube quando nós nos encontramos: foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo."

Inserida por tawanesoares

Ainda bem que minha mãe sempre foi uma mulher sábia, pois nunca me vestiu de rosa dos pés a cabeça.

Inserida por MilenaLeao

Eterno?

Na minha loucura você se afastou...
Não sabia que era tudo por amor.
Na minha tristeza, me abandonou...
Não entendia que eu fazia tudo por ti.

Na condução dos fatos, me ignorou...
Agiu cruelmente comigo, sem interagir.
No seu repúdio, tudo em aberto ficou...
Mas nada é eterno e tudo pode excluir.

Meu amor, simplesmente me afague.
Não olhe para as cruéis circunstâncias...
Abraça-me e suavemente se encaixe,
Sinta todo o calor da nossa paixão.

Não deixe que tudo entre nós se acabe!
Sem que eu possa lhe dar explicação...
E não aja covardemente, não se afaste.
Procure ter mais daquela compreensão...

Tudo é eterno enquanto nós quisermos,
Mas, nada pode ser como antes da dor!
Não me mate na tristeza da solidão diária,
E veja como ainda é grande o nosso amor.

Inserida por 81024673

“E que a minha loucura seja tão sábia quanto minha lucidez...”

Inserida por LuccasLellis

Minha pequena, que pena, mal sabia o peso da liberdade, mas corria atrás dela como os outros iam atrás da felicidade. Porém, diferentemente dos outros, ela conseguiu. Depois que agarrou a tal, riu. Ela não só ficou livre, mas também leve e doce. Porque a liberdade custa caro, mas sua recompensa é mais que um sonho de padaria. E disso ela ria.

Inserida por tainacrz

Andei pensando na minha vida e depois de muito tempo tive vontade de escrever. Mas não sabia sobre o que escrever ou sobre quem escrever e isso me faz pensar infinitamente em milhares de coisas aleatória e aparentemente sem sentido. Desconfio que esse sentimento ainda não tenha nome. Às vezes é muito estranho, para não dizer difícil conviver com algo que não tem nome. Compreendo perfeitamente que muitas coisas não tem nome. Talvez não tenha sido descobertas ou não foi classificada importante para receber uma etiqueta.
Vejo meus amigos fazendo muitas coisas nessa vida. Tudo muito rápido. Geralmente essa velocidade me causa estranheza. Sim... O mesmo sentimento do início.
Muitas fotos, vídeos, viagens, casamentos, festas, realizações, filhos e família.
Tudo isso em um turbilhão de coisas que afeta até mesmo uma pessoa como eu que não está “Webmente” socializada. Por incrível que pareça não as invejo e não me sinto desapontado por não fazer, poder ou não querer isso tudo. Certo dia me foi dito que sou preguiçoso demais e por isso não realizo muita coisa. Em um primeiro momento quase acreditei nisso. Mas logo percebi e sou grato a Deus por isso não ter colado na minha alma.
Acredito no trabalho e na minha grande responsabilidade para com ele. De vez em quando até parecer fácil.
Na verdade é sempre o mesmo jogo de sombras que faz o engano das aparências.
Há dias que acordo muito cedo, outros nem tão cedo assim. Mas, o mais importante é sempre está feliz por acordar. A gente se esquece de estar feliz. E quando se lembra. Está velho de mais e o que sobra é a nostalgia de um tempo que não se viu passar por conta da correria e do vento. Não quero ter saudades de nada.
Esse final de semana por pura surpresa de encontrar comprei um pacote de Jelly Beans.
Havia me esquecido como eu odiava aquela balinha azul. Também sei que não sou o único.
Falando em vento... Hoje no final da tarde quando estava voltando do trabalho. Parado no semáforo eu vi uma pipa que certamente foi cortada bailando lentamente até chegar à sarjeta da Avenida Maruípe.
Por alguns instantes enquanto o transito não andava fiquei observando para ver se alguém apareceria para resgatar o premio proporcionado por um infeliz cerol. Não vi ninguém...
Ainda tentei observar pelo retrovisor. Mas o transito começou a andar lentamente e só me sobrou o sentimento que aquela pipa não seria resgatada por nenhuma criança ligeira e sim atropelada por algum veículo.
Quer saber o que me deixa apreensivo nessa história?
É que em Vitória ainda se pode ver pipas, mas já não existem crianças.

Inserida por renew

Quando eu era criança de batia com minha mãe dizendo que ela não sabia nada parecia até que ela não ja teve minha idade meus medos talvez era o mesmo .
Hoje eu vejo que ela tinha razão que tudo que ela falava era verdade agora eu me pergunto o porque eu não ouvi ela ?.. agora aprendi com a vida mas não aprendi no amor e sim pela dor..
Então aprendi a da mas valor as coisas que meus pais e amigos mas vividos me falam sei que ainda vou erra pra pode acerta sou ser humano não sou perfeito. ..
(Wallace França )

Inserida por WaallaceFranca

Foi uma época em que o tempo rondava a minha casa. Não sabia se devia, ou não, me abordar.

Inserida por donjohnsondesales

Minha mãe dizia que se a gente fica muito tempo sem chorar o coração vai endurecendo...
Sábia a minha mãe!

Inserida por MelaniaLudwig

- Cartas de um bobo – Part.03
Eu adoeci em prantos por uma amada a qual sabia que não era minha,
entristeci pela amada a qual não me pertencia, me joguei em uma paixão que não era me aceitaria.

Meu coração ficou destroçado por que sempre ela estava ao meu lado, ela segurava minhas mãos suadas de nervoso, sentia meu coração acelerado, olhava em meus olhos apaixonados, percebia o arrepiou de minha pele a cada respiração, a cada toque.

Transpirava amor enquanto ela transpirava medo, insegurança, receio, confusão, mesmo assim eu não queria deixar ela, mesmo percebendo que não estava dando certo, queria se entregar mais e mais a cada segundo do seu dia, enquanto ela só se afastava de mim com um triste olhar vazio de que não queria machucar um coração, eu insistia por que eu notava que mesmo assim ela tentava de alguma maneira.

Chegou a certo momento a qual meu coração doía por esse amor, não entendia por que eu fazia tudo por ela e mesmo assim parecia não que te bastava, que fosse pouco, que não preenchia o vazio do peito dela, que não fariam seus olhos se preencherem com o brilho a qual tanto eu esperava, que sua pele também pudesse se arrepiar na mesma velocidade ou intensidade da minha.

Apreendi da pior maneira da minha vida, mesmo morrendo de saudades de tudo o que eu fazia e o que eu não tinha o que significa platônico e deixar ir.

Eu não a culpo por não me amar pela mesma intensidade, eu me culpo por amá-la além do meu ser.

Inserida por crisgoulart

Cada dia que passa se torna parte da minha história. E se eu quisesse entender as pessoas, sabia que parte disso seria por minhas próprias escolhas hoje. E de novas escolhas no futuro.

Inserida por AugustoCirino

Tá sozinha mas querendo alguém pra se aliar, ja é minha e nem sabia que iria me conquistar

Inserida por ByankaFrancoo

Eu sabia no fundo que aquele homem era o grande amor da minha vida, porém não era a pessoa que grandiosamente me trazia afago, mimos inesperados ou o amor que eu aspirava. Mas aqueles olhos castanhos me tentavam e, quanto mais eu os observava, mais eu tinha um desejo incontrolável de amar aquele homem. Ah, aquele homem... Sorriso ímpar que, no meio da madrugada, depois de uma longa noite de amor, não se cansava de iluminar o quarto.

Inserida por hadiyacastellobranco

Acontece que o sol se escondeu e em outros ares me encontro agora, sabia eu a minha condição, a contradição me apavora. Sai da contramão desdizendo a lei que eu mesmo criei, incitando meus erros como humano e transcendendo sobre a teoria da verdade que sempre imaginei. Tal vida desaguada em carros envenenados a rachar, em vias perigosas e mortalmente lindas, alguém deveria se machucar. Se não eu, com meu gosto por perigo, nem tu que como as outras vive a se aventurar, se não na velocidade no jogo devasso da conquista que tão bem atiça somente para provocar. Já não quero ser teu jogo, pra ser sincero eu nem me lembro tanto assim. Minha realidade é tão retorcida, que embaralha a vista e não desce pro coração! De domingo a domingo vivo a minha vida e nela quase nunca me sinto só, tenho vários amigos, dentre eles alguns inimigos que adorariam me ver na pior. Tendo muitas vezes compreender o motivo dessa impaciência toda. Se for para perder tempo, prefiro me afastar! se for para crescimento farei de tudo para não vacilar. São tantos calos no pensamento que predomina a fração de momento onde meu sorriso diariamente está. Não peço para que me entenda, nem eu, no mais louco questionamento consegui essa façanha alcançar. Talvez na morte minha voz será ouvida, não sei se compreendida, de certo lembrada. É com retrógradas da vida, que o por do sol é a minha despedida, até um novo ciclo começar.

Inserida por MessiasJr