Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Considero o sono importante, porque sempre que passo desperto, só e ouvindo apenas as vozes da minha própria cabeça me pego pensando nas minhas fraquezas e o quanto me falta persistência e que não sou ninguém, vivo em constante busca que anceio em resposta e descoberta mas n tem como achar algo que vc n sabe o que é, vivo em inércia, se eu fosse algo seria uma esteira, sempre ligada mas ao mesmo tempo tão morta e funcionando em algo tão vicioso e repetitivo, algo infinito e ao mesmo tempo finito demais, é limitado a aquilo girando, esperando alguém ou algo pra ser util, mas a esteira nem sabe quem é ou oq é, ela só existe, as vezes a velocidade aumenta alguém a faz ser mto util mas ela ainda e sempre vai ser uma esteira
Talvez meu nome deveria ser esteira
Nessas confuaoes de palavras e erros busco melhorarcomo uma tosca esteira
A minha filosofia é de que o sentido da vida está no abraço, no amor, no ágape, nas coisas mais pequenas. Não há pessoas que não amem nesse mundo, mas há pessoas que não são amadas, o amor não é o equilíbrio universal mas é o certo, o que sinto é que não pararei até encontrar o que procuro: o grande Deus cósmico.
Na narrativa minha verdade que morre em cada palavra...
No sentimento de cada sílabas engasgada na garganta...
Retruco o que sinto ninguém percebe que bom.
As horas são obras do acaso...
Tentando se debater no fel do ador...
Porque existo sem o amor e porquê existe...
Dentro a aspiração remonto a meados de um amor.
O que é o amor?
Diante aos pesadelos...
Me apego muito no estranho desejo.
Replico a paixão...
Uma teoria que verte na certeza que nós abala.
Utopia de outras auroras...
Enfatizo o momento propício...
A união perfeita... Juntos para sempre...
O julgo inesperado parece ser único.
Muitas felicidades, afeição
Será que dá pra consertar aquele erro que eu cometi?
Desculpe se eu te fiz chorar
Minha intenção é só te ver sorrir
Eu preciso sofrer pra parar de ser besta,
Querer te ver só de segunda a sexta
Ficar sem você, minha figurinha
Que completa o álbum da minha vida
É ganhar na loteria
Ficar milionário e perder tudo no outro dia
Sois a melodia que toca na vitrola...
Entre o canto mais lindo do rouxinol sois minha vida...
Sois amanhecer de todos os dias...
A febre que envolve seu corpo no meu braços...
Até que horas seja tarde para qualquer um...
Entre as velas do candelabro tem luz do seu olhar..
Mesmo no fogo da lamparina sinto o mel de lábios...
Devassos instantes que dizer de um rádio velho ouvia suas novelas.
Como canto do sabia fechava as portas de casa....
Via as crianças brincando com dois copos e um barbante... Se tinha fofocas como comadres das esquina...
Fogão a lenha era luxo na cidade se falava de modernidade...
De linda palavras pronunciadas com requinte...
Assim era a felicidade num estado de sonhos.
A minha direção é a porta do seu coração. Que faça sentido a minha intuição que... Meramente no início, meio e fim não seja indispensável;
Saudades
Minha alma chora,
Chora,ao lembrar da senhora,
E nesse silêncio agora,
Implorando pra essa dor ir embora.
Dor de uma louca saudade,
Ao lembrar dos velhos tempos,
Um sofrimento com essa verdade,
Verdade da tua ausência, e como eu lamento.
Como eu queria sentir o teu cheiro,
Ouvir sua voz suave,
Esse vazio me dá um desespero,
Sigo gritando para que Deus me salve.
Me salve dessa dor,
Colocando algo bom no lugar,
Me curando com o seu amor,
Pois está difícil continuar.
Como eu te amo,
Como eu te quero,
Como eu reclamo,
Logo,Logo,desespero.
Dos seus conselhos, tenho saudades,
Quanta falta me faz isso,
Vivo no hoje uma dura realidade,
Do teu sorriso eu preciso.
Coragem,viagem, saudades,
Tempo,momento e o vento,
Voragem, linda paisagem, você de verdade,
Só me resta, esse lindo sentimento.
Lourival Alves
Você foi
Meu descanso da razão
Foi calor na minha mão
O auge da indecisão
e se foi..
Você é
Meu equilíbrio de valores
Entre flores e dores
e todas as cores
de quem realmente é..
Você vai ser
Orgulho de vivenciar
Refúgio de qualquer lugar
E no que mais quero desejar
é te manter.
Irmão, se tu sentes triste por causa de mim, a culpa é totalmente minha, mas não se esqueça que depois disso tudo eu ainda te amarei, pois sua vida é o meu sentido de viver.
Ò querido eu superior em minha angústia de viver você me consola mesmo sendo coisa da minha cabeça não me importa já que parte de mim você é.
A texto que escrevo para desabafar comigo mesmo.
A texto que exponho minha forma de pensar e agir.
A texto que escrevo por orientação de Deus...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.;
Você é minha Diva
É você inspiração para. Minhas poesias vc é aquela que me faz sonhar tanto a noite quanto ao dia.
Você é motivo de meus devaneios é a deusa do amor constante em minha vida.
Quisera eu ser um poeta pra estar ao seu lado e poder cantar em prosas e versos todo esse sentimento que lhe escrevo.
Você é rosa ,você é flor ,você é a mais pura essência do amor
Por isso seras sempre a minha Diva a Deusa que me ensinou a amar que esta presente em todos os meus pensamentos e que me leva a delírios constantes dentro da minha imaginaçao por isso quero estar sempre perto de ti e fazer de sua vida a minha eterna canção movida tão somente de paixão minha Deusa minha Diva e pra você que faço esse poema com amor ,carinho e gratidão .....Luiz flavio
As guerras que lutei
Parece blasfêmia e gozação, não, não é, tudo sabe, oh senhor, cada ponto minha emoção, o que sou, nada, um pouco do tudo, reflexo do espelho de um povo, população, o que isto Giovane, deveras ocasião, aqui digo, revelo em oração.
As guerras que travei quando mesmo ao nascer, sem berço é verdade, já na pura tempestade o senhor avisou, recolhido pela decepção, medo, timidez, embriaguez sórdida de um pálido coração, nunca, jamais percebi, que cada respirar, seria uma batalha a travar, decepções, frustrações, sonhos quebrados, desejos cancelados, tremendas perseguições, o inimigo diabólico perseguidor, dizendo não, não é possível, não vai chegar, não vai conseguir, ceifando as oportunidades, colocando dor e enfermidade, o milhão, não, lhe tiro até o chão.
Oh céus, hoje percebo, que o diabo me nega o saber do mundo, porém o senhor permite os céus, o que penso agora e quero, embora seja a vontade do senhor, então faça me discernir e adentrar ao teu querer, em nome de Jesus, toca em mim e que eu possa tocar onde jamais o inimigo alcançará, o coração dos céus.
Giovane Silva Santos
Imagine você acordar do meu lado e sentir minha boca beijar a sua carinhosamente e ouvir em claras palavras que te desejo um excelente dia.
Imagine que a gente tomasse um café da manha juntos e que de repente, você sentiria minha mão pegar na sua e te acariciasse? Pois é! Eu imagino isso e muito mais.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
