Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
"A anáfora de minha alucinação periférica, adormecida pela tese de um neurótico insight, desencadeia um zênite embate dialético... Filtrado como causa de uma antítese ortodoxa dos meus primitivos pensamentos, gerando uma síntese
retórica de ciclos decrépitos, num sentido antagônico ao niilismo existencial
de moléculas, aleatoriamente traçadas numa deriva calopsia do universo.
Sobretudo, resiliente ao paradoxo de uma dispneia psicogênica de uma prospecção assertiva. Catalisando, no que lhe concerne, o protagonismo complexo de uma alexitimia ipseidade."
Não espero que toda a infância se transforme em juventude, mas que boa parte dela retorne à minha vida, seja memorável, e colorida de lembranças e alegrias.
Quando vocês estiverem felizes, não fiquem preocupados com a minha felicidade. Porquê o motivo da minha foi alcançado.
Quero pedir perdão a todas as pessoas que passaram pela minha vida, se em algum momento eu as julguei, as machuquei, se proferi alguma palavra mentirosa, se eu me afastei por medo de me machucar, se fui grossa ou injusta!
Não foi por maldade, talvez por fraqueza de pedir socorro, por orgulho de admitir que eu precisava de ajuda e para tentar afastar a todos dos meus problemas e das minhas dores! Que vocês possam me perdoar de coração e que Deus tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro, pois perfeito é só ele mesmo!
Bagunça
Cabelo bagunçado,
Sorriso iluminado
Ela bagunça a minha mente,
Me deixando simplesmente enfeitiçado.
Mulher que estremece,
Mulher que me faz enlouquecer
Me dá um voto de confiança,
Que eu te mostro,
Que posso te satisfazer.
De noite ela é como a lua,
De dia é um furacão
Garota, eu estou na tua,
Deixa eu cuidar do teu coração.
Para de drama,
E deixa eu te dizer
Deixa eu bagunçar a tua cama,
E o resto, a gente deixa acontecer!!
Provocação
Me provoca chamando minha atenção,
Você me causa ternura,
Teu jeito de ser me derrete,
Teu sorriso me traz loucura.
Invade o meu pensamento,
Com esse teu lindo olhar
Esqueço tudo no momento,
Em que te vejo, por mim, passar.
Com provocação tu me domina,
Me fazendo estremecer
Ah, quando eu ouço tua voz, menina
Só consigo pensar em nós, se amando ao amanhecer.
Achei que não existisse ninguém perfeito,
Mas, pensar assim não cabe no meu ser
Descobri o que é a perfeição,
Assim, que o meu coração,
Bateu os olhos em você!
Faço rima pela minha cidade,
Faço rima pela minha liberdade em vão, todos dirão,
Você não consegue dei a volta pra cima e falei ganhei por isso então..
Desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo mudou. Você trouxe luz, cor e alegria para o meu mundo e eu sou eternamente grato por isso.
Você é mais do que apenas minha amada, você é minha melhor amiga, minha confidente e minha fonte de inspiração. Sua presença me traz paz e seu sorriso ilumina meu dia.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar e valorizo cada momento que passamos juntos. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu prometo amá-la e cuidar de você para sempre.
Eu não sigo meu sonho, é meu sonho que me segue, como visgo grudado não minha Alma, como música que não sai da cabeça, ou como o cheiro de esperança e paixão que desassossegam o coração.
"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."
Sou grata por conhecer você, por você ficar na minha vida, mais grata ainda por não me deixar nos dias que, nem eu mesma me suporto.
Conhecer-te
Foi a melhor coisa da minha vida.
Lembro-me como se fosse hoje.
Naquele banco de praça
Sua mente não estava ali.
Alguma coisa tomava conta de
seus pensamentos..
Sentei-me sorrateiramente ao seu lado
e você nem percebeu..
Levemente com minha ponta dos dedos
Toquei em seu ombro perguntei:
---Você está triste?
Conversamos por horas...
Passou depressa demais..
Nesse exato momento mudou a minha vida
Para sempre..
Tive os momentos de felicidade ao seu lado mais importantes da minha vida..
A saudade ainda dói
Saudade corroi....
Não consigo entrar no nosso quarto.
Saber que não está mais ali...
É normal dentro do que passei afinal de contas
pude ter o prazer de cuidar de você..
Esse privilégio ninguém vai ter..
Você se dedicou a criação de cada um de seus filhos
Com amor incondicional...
Cada filho seu encaminhado na vida, leva sua marca.
Cada um dos seus filhos..
Tem no seu DNA a sua bondade...
Hoje você é um facho de luz transformado em estrela.
A gente olha para o céu e consegue identificar pela estrela mais brilhante.
Segue seu caminho meu amor.
Nossos corações estão gratos.
Por tudo que plantastes em nossas vidas
Te conhecer a melhor coisa da minha vida
Fostes uma companheira incrível.
Uma mulher maravilhosa na minha vida.
Saudades eternas...
Te amo 💗💗
- A minha mente e um museu de lembranças ruins, arrependido ate o ultimo segundo, me liberto do que me aprisiona.
Minha vida é só tristeza é decepções, tento rir pra não chorar pq não é fácil,eu tento ser melhor eu quero dá o melhor de mim, Não sei se meus amigos se afastaram de mim ou eu que se afastei deles,tento seguir meu caminho sempre olhando prós meus objetivos,eu não sou melhor ou pior do que ninguém eu só tento dar o meu melhor,se eu não dá o meu melhor quem?
Minha vida se acomoda entre estas pedras...
E o que faço de mim é o que me fica...
Mal de amar nesse lugar de imperfeição...
Onde a lua chora junto as estrelas...
Sua solidão...
Livre como o vento e repetido...
Que Deus se lembre do meu nome...
Que o látego não me seja o castigo...
Vivo a vincos de ouro a minha vida...
Entre o luar e as folhagens...
Tenho febre e escrevo...
Revelando em poucas linhas...
Meus segredos...
Não é serenidade pelas ruas o que vejo...
Tudo em mim é desejo...
Sentir tudo de todas as maneiras...
Dizer verdades entre brincadeiras...
No mistério da vida a cavalgar...
Aprendendo na espera o inesperado...
No espaço...
No tempo...
Um menino homem...
Apenas querendo ser mais amado...
Sandro Paschoal Nogueira
Ao céu que passou
Queria sentir o toque dos teus dedos procurando o encaixe da minha mão...
Te ouvir me incluir nos seus planos, lindos, loucos, insanos, perfeitos...
Ver ainda uma última vez tua silhueta desaparecer no retrovisor... e, vindo a noite, adormecer no frison inebriante do teu sorriso... Ao nascer do sol em toque, calor, misto vibrante de emoções ouvir: "bom dia meu amor"
Meus sentimentos se enrolam como nuvens tribulosas neste momento em que procuro achar minha razão, pela qual se perde a cada instante que tento entender toda loucura envolvendo meu ser.
04/04/23
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
