Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Eu realmente chegue a pensa em me mata pensei em tudo data local onde compra o necessário para morrer tudo , pois minha vida não e perfeitas como todo mundo tenho problemas, eu achei que você iria me ajuda mais pioro tudo , mais Deus sabe o que faz mando uma pessoa ótima para me ajuda um amigo LD ele e um ótima pessoa apesar de fazer varias coisas erradas , pena que ele deixo de fazer parte da minha vida deixou de ser meu amigo, ele sabia que eu gostava dele apenas como amigo , quando você me deixou sozinha abandona ele me ajudou muito com as loucas dele e suas historias ilarias , mais pena que ele não faz mais parte da minha vida mais ja fez parte da minha historia um ótimo amigo, me ajudou muito so grata a ele , espero um dia ver de novo ele e dessa ver ele no caminho certo, ele ja fez a missão dele me ajudou fez eu tirar isso da cabeça , agora tenho que seguir em frente pensa em mim , em primeiro lugar em mim na minha vida depois nos outros , agora tenho um objetivo ser feliz e independente , Deus guarda muitos planos na minha vida, so ele sabe meu passado , futuro e presente ele sabe todos os meus segredo , so ele me intende e ele me ama acima de tudo.Deus te amo por tudo, você faz certo por linhas tortas , você sabe cada coisa que faz você não faz nada acontecer atoa tudo tem um objetivo nessa vida.
Sejamos simples, porém, plenos de amor e paz, livres para sentir a essência onde tudo existe, onde tudo é completo e integral.
Dirigidas, as crises nos oferecem um leque de possibilidades onde atropelar conceitos morais são as mais utilizadas... poucos sãos os que em tempos de crise optam por permanecerem humanos. Enquanto uns aproveitam para enriquecer pensando apenas em seus netos, outros, amotinam-se em benefício dos seus, e dos netos de toda sociedade.
Bom dia 14/09/2016
Por muitas vezes vamos dando espaço as pessoas apenas pra ver até onde elas vão mesmo deixando dicas pelo caminho elas persistem em achar que estão sendo mais espertas que as outras, porém não enxergam que quanto mais distante a ovelha se afasta de seu rebanho mais difícil torna-se recuperá-la.
Muitas pessoas neste mundo,
muitas estradas neste mundo.
Para onde todos vão?
Para onde você você está indo?
Já encontrou a força para ir até o final?
A narração é um fator determinante onde se alinham os tons, dispensando-se para apenas acordar as alegrias.
Acho que chega um momento
Onde os sonhos já não bastam.
A necessidade de tocar a verdade
De sentir a pele...
De estar verdadeiramente do lado
Em carne, osso e quem sabe com menos
Não importa, desde que esteja ali
No momento de um toque
Já não basta para mim, tê-la
Apenas dentro de um computador
Ele pode ser o caminho
Mas não existe como criar amor
Sinto muito, sei que existem casos
Mas nosso amor está descendo
Indo para o mar do esquecimento
Onde sentimentos não sobrevivem
Por isso, acho melhor desconectarmos nosso coração
Não posso simplesmente viver sonhando de estação em estação
Eu preciso de algo real para poder me entregar
E, infelizmente, o virtual é legal, mas quando existe a possibilidade
E o desejo por um encontro de verdade
E no seu caso, acho que para você está bom assim
Mas não conseguirei passar nosso tempo
Assim, até o fim...
LAGARTA
Não sei mais para onde ir .
Já tentei sumir
me ausentar de mim
refugiar-me na ventania
dar as mãos com a solidão
beber o oceano inteiro do silêncio
inebriar-me de mansidão...
Mas até agora
só consegui ser confusão
e largar minhas asas
na tempestade.
E com o coração em erupção
só tenho me partido em pedaços
deixando fagulhas de delírios ,
brasa do insano
por todos os cantos e lados.
Lágrimas vestidas de desejos ,
fantasias e saudade.
Todas ... todas a rirem sem pena
do meu total desastre.
Talvez se tivesse trancado o postigo
dos meus sentimentos avassaladores ,
sentando nos vãos dos meus silêncios e
me acomodado nos quintais
da solidão ...
Talvez se tivesse investido mais
no meu cais melodiando paz ...
Não me veria aqui agora lagarta
largada nesse casulo sem saída,
sem o alimento do teu sumo,
debatendo-me sem prumo
e com vontade
de beber todo teu amor
como resumo.
Tentando novamente adaptar-me
a essa tua ausência que
me enlaça
me aprisiona
me inebria
e faz-me viver dormente ...
In vertigem
Somente para
aspirar o oxigênio
inteiro da tua imagem .
Onde está aquela garotinha? Que até esses dias atrás brincava de bonecas...Que se recusava a crescer...Que só via o amor nos contos de fadas...Mas tudo mudou!
Alguém chegou em vida...Talvez seja bem mais cedo do que deveria ser...Neste dia despertou em mim sensações estranhas... Não olhei com olhos tão inocentes. Estremeci... Me vi nos contos de fadas e príncipe encantado. E então alguns pensamentos invadiram minha mente ...Meu coração ficou confuso... Bateu descompassado sem entender o que estava por acontecer...Eu quis crescer!
Não fui mais aquela garotinha...E a jovem mulher quis nascer em mim...Trazendo com ela todos os desejos de uma fêmea...Desejei muito conhecer o amor e seus prazeres.... Me apaixonei!
Esse alguém mudou a minha vida. Se tornou a razão de todos os meus dias...Me seduziu com seus encantos...E eu me deixei ser seduzida...Se perdi de mim mesma.
Procurei por aquela garotinha... Não consegui achar... Percebi que já não era mais aquela menina...Me vi desabrochando para o amor...Eu quis crescer...Mas dentro de mim ainda batia um coração inocente. Uma pequena mulher despertou... Perdi a minha inocência nos braços desse alguém...Deitei como menina e acordei jovem mulher...Talvez seja cedo pra nós... Descobrimos juntos a chama do amor e do prazer...Mas me apaixonei todos os dias...Amo esse jovem homem...Vivo esse amor intensamente...O futuro? Ninguém sabe... Não sabemos...Apenas vivemos o hoje...O amanhã deixa acontecer...Meu primeiro amor... Primeiro homem... Promessas e sonhos... Ilusões? Talvez sim! Talvez não! Só depende de nós...Que esse amor sobreviva ao que ainda iremos enfrentar."
R.Rodrigues
.
Porque o dia começou azul ! Porque o vento é azul. Azul do céu, pra onde me leva...azul do mar, onde quero está. É azul os sonhos, é azul as cores ! Em mim tá tudo azul. Azul que quero, venero...azul que me leva, me joga, me tem...azul espera, procura...azul ontem, hoje...pra sempre azul; como águas, como rios...em mim fica azul, vem azul, volta azul...azul não sai: é nódoa, marca, tatuagem...o riso é azul, o cheiro é azul, a voz é azul...meu mundo é azul !
Se você não sabe o que fazer... Se você não sabe onde ir... Se você não sabe o que dizer ou com quem falar... Eis que lhe apresento a melhor de todas as opções, pois tenho certeza e garanto que essa é A melhor escolha... JESUS!
Babhina❀
Em um mundo onde todos são quase que supérfluos , celulares são os melhores amigos, redes sociais são as nossas referências, falar de gente de carne e osso, soa démodé.
Falar de sentimentos e percepções soa como um antiquado passado remoto.
Eu sei, nasci no outro século.
Mas vivo para aprender neste, como todos, ainda preciso pedir perdão sob pena de não conseguir convergir comigo mesmo.
As vezes , á própria vida nos impõe filtros naturais, onde podemos vivenciar e sentirmos uns aos outros, sem sermos transvestidos de ilusões indeterminadas.
DE PORTAS ABERTAS
Nunca sonhei
morar em castelos
prefiro morar numa casa
onde portas e janelas
vivam sempre abertas
e nunca precisem
de trancas, maçanetas
de chaves, fechaduras.
As paredes feitas
de livros, discos, revistas
dispensam estantes
e é tal sua envergadura
que não lembro sequer
de pendurar contratempos
problemas, dissabores
porque o próprio vento
rodopiando limpa, cura e
e se encarrega de desinfetar
as mazelas de uma possível
intriga ou desventura!
Ouso o que quiser, quando quiser, onde quiser...ser poeta é se permitir, ousar além dos sonhos...viajar além do sol e do mar ! Ser poeta é viver cada segundo intensamente, infinitamente...é rodopiar com o riso, gargalhar com as rosas, com o ar...ser poeta é viajar no infinito, jogar beijos para o vento, cantar as ondas e o luar ! Agarrar marés, acariciar a lua, sorri, dançar...ser aprendiz, criança, inocente ! Ser ousada, pedras perdidas, jogadas. Ser poeta é ser sacana, dama. É ser mulher mal amada, desamada...que se entrega, se joga sem hora, sem dia...é se vestir de borboletas, se despir...sonhar !
Aqui neste lugar
eu construi meu universo na clandestinidade da madrugada, onde ninguém sabe e ninguém vê...
Da luz do dia te escondi, é quando a lua desperta que fugimos de tudo...
Aqui neste lugar escondi meu segredo, em seus braços acendo a chama do desejo, ao seu toque me explodo de paixão...
É como deve ser, é aqui que me revelo, enquando os outros dormem, nos amamos em segredo, não podemos ser expostos...
Aqui longe de tudo, mas perto um do outro.
Vivo na clandestinidade, essa paixão que sinto aprisionou meu coração ao seu.
O destino fez seus planos, cruzou nossos caminhos, me fez refém do seu olhar...
Jurei não te revelar num mundo cheio de amarguras, te deixei fazer parte desse universo, por mim o mundo poderia desaparecer, permitindo apenas que você ficasse...
Meu refúgio...
Em cada beijo um delírio de prazer, dois corpos unidos se consumindo de emoções...
Aqui no meu refúgio a luz das estrelas incentiva essa paixão, e a lua nos olha admirando nosso amor, o universo se cala para ouvir o som dos meus gemidos...
São gemidos de prazer e não de dor...
Aqui ninguém poderá entrar, pois o segredo possui enigmas que jamais serão revelados e a chave do meu refúgio somente eu possuo, escondi num lugar que se chama imaginação..."
sonho ou magia!
Leva-me neste sonho.......onde dorme ...onde as estrelas refletem o brilho tremulantes espasmos de ti ,Somos o refluxo de noites de outrem ......naquele sonho soprou, naquela estrela que se apagou , na memoria imortal de um ato de amor........... na ânsia incontida que transborda alegrias na origem de um sonho....sonho de magias de transformações na sombra do futuro.....oh sonho viajante inesgotante de amor....... esperando a hora na imortalidade incontestada de uma nudez pura do amor!
Licia madeira
