Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Encho me de satisfação quando vejo a chuva embeber o solo,não por causa do ciclo da agua,mas filosoficamente,porque a chuva parece uma coisa tão errada,ela atrapalha muita gente molhando a chapinha das meninas que correm quando começa o chuvisco,e ainda pro cima vem acompanhada de todo aquele vento que faz as saias voarem,olho para janela do meu apartamento e vejo garotas e jovens de todo o tipo correndo para fugir da garoa,raios e clarões no céu destacão as nuvens,predizendo a tempestade,as chuvas logo engrossam,só consigo ver luzes do poste e árvores dançando feito loucas,logo fecho a minha janela,por que a chuva não perdoa nada o que toca,como se fosse um remelento imparcial,tudo tem o mesmo veredicto,condenado a ficar frio e úmido,a secar devagar e ficar duro como rocha,a chuva entra egoísta no meu quarto,condenando meu lençol,minha fronha e meu travesseiro e por menos importante minha pele pálida e calorosa,deixo só uma brecha para espiar todas aquelas pessoas correndo na rua,de repente,um besouro entra pelo espaço entreaberto da janela,o espaço que eu abri meticulosamente,fui descoberto,descoberto por esse bichinho pequeno e escandaloso,entrou pela janela e começou a batucar em tudo,caindo desajeitadamente no teclado do meu notebook de barriga para cima,e suas perninhas iconicamente balançado para todos os lados tentando se virar do avesso,do do outro lado do quarto,no meu cantinho de estudos,desdobro meus joelhos,eles se erguem duros e inflexível,fiquei muito tempo espiando a janela,ergo meu dedo na frente do inseto,ele confiantemente sobe no meu dedo e começa a explorar a palma da minha mão,seria muito rude da minha parte fechar a palma da mão e esmagar o pobre inseto,levo ele para janela e ele começa a voar em direçao a algum poste,logo,ele desaparecer na chuva densa,fico olhando para cima como se apreciando o luar,procurando um besouro,um som de chuva monótono,um cheiro de terra vulgar,uma visão embaraçada,que me lembra memorias passadas e enterradas,a rua finalmente esta vazia,olho pro relógio do computador,minúsculos ensetinhos se aglomerão pouco a pouco na luz da tela,olho de novo para a rua monótona,manu,manuela,correndo,com aquele sueter vermelho estampado uma rosa,me olhando com aqueles olhos sombreados,e o cabelo molhado todo bagunçado,e com toda certeza pensando em alguma coisa,era isso que me enchia de frio a barriga,ela sempre estava pensando em alguma coisa...outro besouro entra pela janela,idêntico ao primeiro,nao pode ser o mesmo,agora que eu parei para pensar,seria impossível alguém usar maquiagem na chuva,que ideia boba a minha imaginar
Não diga Eu tenho um Problema.
Diga o problema me tem.
E sou Eu que escolho ser ou não dominado por ele.
Por que tem que ser assim ??eu consigo sentir quando vc não está bem e de alguma forma isso me faz mal , o que fazer ????????????só quero resolver por favor diz para mim onde eu erei ? O que eu fiz me ajudar intender o que te deixa tão triste, sinto sua falta e acho que vc também ,ou não? Não sei dizer sei que nada disso é bom só quero ser feliz só e eh não tenho felicidade se vc não estiver comigo......
Vc deitada e tal linda, por que fingir que nada está acontecendo se está , por que não resolver? Não consigo dormir sabendo que vc não está bem, meu peito dói falta ar, como resolver????? Se minha solução esta deita na minha frente, como alcançar vc sem ser ivansivo, sem magoar ou te deixar com raiva?? Só fala comigo só isso .......
Sinto uma paz
Que vem da alma
Com o amadurecimento
Entender que a vida
É um simples viver
E deixar fluir
Como a água do rio
Que devagar segue seu destino
Até encontrar
A imensidão do mar
E juntos fortalecidos
De mãos dadas
Percorrem caminhos
Espalham amor
Com sua beleza
Enfrentar a escuridão
Das profundezas
De sua existência
Com leveza
@Zeni.poeta
A contradição tem olho
É que escrevo tanto, chamo tanto, clamo tento, que até deixo de enxergar, mas esse meu olhar agora está para o que tens feito na minha vida. Uma lama imunda me tomava, a perdição carnal, o fluxo de pecado, a desordem da mente, a insensatez do pensamento, a rebeldia do pecado, a embriaguez no rancor, a condição do mundo, meus prantos de sangue, meus gritos de dor, a cova sufocado que estive, então senhor é prova que vives, que suplanta, que coloca um renovo, és a oração do pai nosso que reafirmamos pela tua vontade, dessa forma entendo oh altíssimo que a tua vontade é derramar a porção transbordante.
Coloco me senhor como seu instrumento, oh altíssimo pelo nome de Jesus, pela porção transbordante, oh do teu Espírito quero ter, sentir e ser aprovado, minha gratidão oh pai.
Giovane Silva Santos
Nos dias de agora Jesus é valorizado mais pelos ganhos com seu nome, que pela fé e devoção ao mesmo...
Tem que acontecer
Foi eu que disse, imprima força o meu Deus, pelo tudo, pois nos corredores da vida, muitos são os gemidos de aflição, a demanda pelo desmantelo, a todo momento o inimigo, o diabo traga, confunde, engana pessoas, são teus filhos senhor atrelado ao pecado, são teus filhos seduzidos pelo prazer passageiro, pelo delírio insensato, destruição nos lares, a tua sociedade, a tua natureza sofre.
Oh pai, tem que acontecer, tem que prevalecer, cada clamor, cada chamado, cada ponto de oração, quando o invocamos, suplicamos, nos humilhamos, para que prevaleça teu reino, teu Santo Espírito, tuas bênçãos e promessas sejam liberadas, inundando, transbordando glórias nestas vidas sedentas que pede tua misericórdia, eu creio, tem que acontecer uma transformação nessa condição de vida, tudo para exaltar teu nome oh altíssimo, ao amado Jesus.
Giovane Silva Santos
Viver não significa apenas fazer o que achamos que é certo, é mais do que isso, viver é fazer o que temos vontade, claro que nem sempre nossas vontades são vistas com bons olhos, mais aprenda a não se preocupar com o que as pessoas vão falar ou pensar a respeito do que você é ou faz de sua vida, procure sempre agir com a sua consciência, de maneira que, estando bem com ela, sempre estará de bem consigo mesmo(a).
E o amor próprio que ela sente não tem limites.
Ela sabe que pode se amar mesmo amando um outro alguém.
Fio-me na teoria de que tudo e absolutamente tudo tem um preço. Só não considero que tudo possa ser comprado com a mesma moeda.
Uma fonte só jorra aquilo que tem. Portanto, um coração cheio de ódio faz da língua uma arma perigosíssima.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
