Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Jenny: Tudo que tem a ver com crianças é uma chateação, praticamente. Mesmo assim, você jamais escolheria não tê-los.
A viajante do tempo
Beleza tem mais a ver com o que se sente quando se vê algo, do que com o que você enxerga, ou aquilo realmente é propriamente dito.
Tudo a ver com Ele
Tem tudo a ver com Ele,
O amor Nele se traduz,
Nele, no deserto não têm sede,
Minha salvação, se sacrificou na cruz.
Nele se encontra todo o sucesso
A paz imensurável e inigualável,
Nele,temos o mais lindo verso,
Amor infalível e implacável.
O meu Deus é grande,
Mais forte que a maior montanha,
Mais valioso que o ouro e diamante,
Deus de proezas e grandes façanhas.
O meu Deus é justo e soberano,
Reta justiça e puro poder,
Único caminho para o ser humano,
Tudo aquilo que precisamos crer.
Deus do monte Ararate ,
Das provações nos duros deserto,
Deus de Jacó e Isaque,
Deus de longe e de perto.
Deus que nos deu a vida,
Deus de direito e obrigação,
Deus da cura de uma ferida,
Deus que salva uma nação.
Deus,simplesmente Deus,
Que tudo pode e tudo vê,
Dá sentido aos sonhos meus,
Tudo aquilo que precisamos crê.
Lourival Alves
Gostar e Amar
Gostar é quando o amor tem formas naturais e previsíveis. Amar é quando o gostar é irresistível e incontrolável. Isto é, goste o suficiente e ame o necessário.
Ele tem sido fiel
Sua fidelidade permanece para todas as gerações. - Salmos 119: 90
Escritura de hoje : Salmo 119: 89-96
Jim e Carol Cymbala oraram, louvaram e pregaram seu caminho através de um pesadelo pessoal de dois anos. A filha adolescente deles, Chrissy, havia voltado as costas ao Deus que amavam e serviam com tanta fidelidade. Embora seus corações estivessem partindo, Jim e Carol continuaram ministrando ao povo do Tabernáculo do Brooklyn, em Nova York.
Algumas pessoas pensam que Carol escreveu a música "Ele tem sido fiel" após o dramático retorno da filha a Deus, mas ela não o fez. Ela escreveu isso antes. Carol se refere a ela como "uma canção de esperança nascida no meio da minha dor". Enquanto sofria profundamente, Carol disse que sua música "se tornou como um bálsamo para o meu coração, me fortalecendo mais uma vez". As palavras que ela escreveu durante esse período ajudou-a a seguir em frente. Embora sua filha ainda não tivesse voltado ao Senhor, Carol poderia louvá-Lo por Sua fidelidade amorosa em sua própria vida.
Mais tarde, quando Chrissy apareceu em casa e caiu de joelhos pedindo perdão, a verdade do Salmo 119: 90 tornou-se real para Carol: Deus é fiel não apenas à nossa geração, mas a todas as gerações! Carol também experimentou de uma maneira nova uma linha de sua própria canção que abençoou tantos: "O que eu pensei que era impossível, eu vi meu Deus fazer!"
Refletir e orar
Quando não temos mais nada além de Deus, descobrimos que Deus é suficiente. Julie Ackerman Link
As palavras têm poder.
Faça uma lista com as suas preferidas e,
se der vontade, um poeminha com todas elas.
Amor próprio não tem nada a ver com vaidade.
Por vaidade, gastamos a vida prestando atenção em quem nos rejeita.
Já o amor próprio nos aproxima de quem nos ajuda a ser mais nós mesmos.
SABEDORIA
Sábio é aquele que tem a consciência de que não sabe tudo,
porque a vida é um eterno aprendizado.
FASES DA VIDA E DA LUA
A vida é como as fases da lua. Cada uma delas tem a sua importância e a sua beleza natural. Aproveitá-las com sabedoria e qualidade, só depende de cada um de nós... Pensem nisso!
E não tem outro jeito, é preciso ir adiante, seguir em frente..
Querendo ou não.
Forte ou não.
Fácil ou não, é preciso seguir.
E quem sabe, ali na esquina ela apareça de novo, no formato que for, a esperança surja de novo.
Um meio sorriso apareça.
E a gente segue.
Tem gente que se acha muito mais caridoso por ter doado 100, dos 1000 reais que lhes sobravam, do que aquele que deu 50 centavos, do único 1 real que lhe restava para si. E ainda, aquele se sente orgulhoso e espera louvores por ter ajudado com 100, e este se sente culpado e pede desculpas por poder dar apenas 0,50.
Cada dia mais o Brasil tem deixado de ser a República das bananas, pois o brasileiro tem deixado de ser banana na política.
Por estar longe demais ou andar mais lentamente que nós, que tem gente que nos acha menor que eles ou nem nos enxerga.
Maior do que a sua facilidade de cair, tem que ser a sua capacidade de levantar e continuar prosseguindo !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp