Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Pai,
Escutai a minha prece.
Esta prece que te faço.
Hoje já anoitece
Mas enquanto a noite arrefece estarei aqui lhe pedindo.
Atendei o meu pedido.
Que o amanhã que amanhece seja um novo dia de alimento à alma e que o pão que preciso não desapareça.
Que o dia feito noite e a noite feita dia nos traga saúde e paz.
Que o Sol nos ilumine o dia com a claridade tão necessária.
Que o alimento nos sacie e a fé nos preencha a alma.
Nordeste minha morada
da cultura e da beleza
tem água doce e salgada
e no sertão tanta riqueza
quem fala da terra amada
ou não entende de nada
ou é burro por natureza.
De todas as teorias e definições inventadas pelo ser humano, a única que, em minha opinião, prevalece sobre as outras é do Egocentrismo. Afinal, se todas as outras teorias foram inventadas por esse mesmo ser, há necessidade maior de uma demonstração egocêntrica do que isso?
Será que um dia minha semente germinará? Tentar entender, é complicado demais. Será que ela não brotará? É isso que penso quando questiono se sou assim por insegurança. Será que um dia encontrarei água? Indago, assim, por esperança, acreditando que a água talvez seja o único elemento que me fará florescer... Mas até quando esperarei em seca?
Queria acordar e olhar pro lado e ver você sorrindo e dizendo bom dia minha linda , dormiu bem? Pena que você mora apenas nos meus sonhos e ainda não pode morar na minha vida..mas eu queria!!!
Entre meus destroços, minha ruína, entre meus cacos , reergui! Do chão, do profundo me levantei ..sou uma nova pessoa , um novo alguém!!! Do caos , borboletei!!!
A minha saudade do amor distante é como o elo das correntes que quando arrastam no solo reproduzem o som do choro do meu coração.
Andei nos vales do sonho e vazio por muito tempo
Hoje deixo o perfume das flores adornar minha alma em cores de vida e paz
Por Leovany Octaviano
Em 09/07/2022
Só porque a minha vida não deu certo é a minha mente ainda está bagunçado esse poeta aqui é um autor vida loka
Oh querida Carolzinha,
Meu amor, minha vida.
Teus olhos tão claros é como se o céu e o mar se juntassem e criassem esse paraíso.
Tua boca, ai tua boca,
Tão doce, mas tão doce, que todos querem. Posso provar vezes e vezes sem conta, e nunca enjoar.
Mesmo que nossos sonhos sejam diferentes,
Nossos corações são iguais, o teu procura o meu e o meu procura dia e noite, a cada segundo sentir o teu.
Eu gosto do Pôr do sol, principalmente se o vir contigo,
Mas nada se compara ao tanto que eu gosto de sentir os teus lábios nos meus.
E mesmo que a porra do destino nos tente separar, eu jamais te vou deixar ir, porque tu és aquela que preenche o meu coração, és aquela a quem eu posso dizer com muito orgulho que é minha, que é minha e de mais ninguém.
Porque Carolzinha, só há uma o que quer dizer que não vou desperdiçar nem um segundo.
Vou te beijar em praça pública, vou tornar-te minha mulher e ver-te sorrir todos os dias, porque é tudo o que mais quero, quero que olhes para trás e penses que valeu a pena ter passado por tudo.
Tu és bem a joia mais bonita do universo, maravilhosa, tu és aquilo que nenhum palavra pode descrever.
Eu te amo mais que tudo,
Sério, eu te amo tanto, mas tanto,
que prometo estar a teu lado, cuidar de ti e te dar todo o amor do mundo, vou te dar tanto amor que tu é que vais acabar por enjoar de mim. E mesmo quando isso acontecer, ainda não vou te ter dado nem metade do amor que sinto por ti, porque ele não cabe dentro de uma só pessoa e é por isso que preciso de ti.
Por mais que aches que és insuficiente, por vezes feia, eu digo-te que és a pessoa mais linda do universo e que nada, nem ninguém, se compara a ti.
És maravilhosa.
Eu amo-te agora e para sempre, Carolzinha.
Da tua infinitamente admiradora, "X"
Verdade
Minha mensagem é Jesus Cristo,
Meu sentir, é sempre sobre ele!
Exalto o seu nome, o amor dele!
Minha alma faz sempre isto!...
Grito por ele, chamo seu nome!
Vem Jesus a mim! Eu te amo tanto!
Em ti penso, com todo o encanto!
Por ti sempre eu muito chamo!
Teu ser é lindo! Teu ser é santo!
Sem ti nada sou! Aqui enfim.
Te invoco! Agora! E te canto!
Tu és eterno!Pai da eternidade!
Teu ser é sempre sem fim!
Tu és Deus! Tu és a verdade!
Minha paixão era tão grande que eu queria possuí-la. Eu queria comê-la. Se eu o fizesse, ela seria minha para todo o sempre.
Senhor rogo as suas imensuráveis bençãos. Que estas se estendam para a minha família, amigos e todos da face da terra. Livrai-nos dos perigos materiais e espirituais. A fé em ti e todo sagrado irá prevalecer hoje e sempre amém!
Sou eu matuto forte não nego minhas raízes nem nego quem sou.
Na minha terra não se conta com a sorte, pois sou matuto forte nascido no Interior.
Minha escola foi cocheira, meu Professor foi o gado, fui menino Tangerino e na labuta diplomado.
Minha rival me ajudou a crescer. Ela contribuiu para meu sucesso, e quando você passa isso para as pessoas, elas começam a entender que seu adversário não é seu inimigo. Ele faz você crescer.
O tempo o cronos, é o meu Pai!
A Vida minha mãe!
Aprendi ou já vim com essa aprendizagem, o auto-didatismo
no inconsciente entendendo que o aprendizado são dos mesmos, e faz de Tudo oque sou.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
