Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Tenho a impressão que meus fios de cabelo estão saindo da minha cabeça e se acomodando em lugares nunca antes visitados em meu corpo.
Amigo meu não apanha na minha frente. Por isso toda vez que algum deles arruma encrenca, eu viro as costas e saio andando.
Minha mãe me ensinou matemática. Ela sempre dizia: "vou contar até dez, se você não juntar esses brinquedos, eu te arrebento!"
Você é o amor da minha vida. –Foi o que ela disse.
É até engraçado o efeito que essa frase têm sobre nós quando são ditas pela pessoa amada. Aquele arrepio que percorre o corpo todo, aquela sensação de que você é a única na vida da pessoa, aquele calor, o coração acelerado, os olhos brilhando, as bochechas coradas e o sorriso frouxo estampado nos lábios. Tudo tão mágico. Tudo tão lindo. Mais engraçado ainda é quando você percebe que a pessoa amada arrumou outra para ser o amor de sua vida. Chega a ser patética a fossa, a vontade de se esconder do mundo, o desespero para esquecer quem te iludiu. E o melhor de tudo é que todo esse esforço, toda essa luta não te adianta de nada, porque você sabe que não vai esquecer tão fácil essa pessoa. É...e é triste o fim.
O ser humano é realmente incrível.
A Catedral do meu ammor
Na minha alma há um Sitio encantado
e,nele em algum tempo passado
uma linda Catedral ergui!
Imagens de ilusões doiradas
entre risos e fantasias esculpi...
Altares de ideal,eu construí!
E muito além do impossível
nos vitrais coloridos,imprimí
as marcas de um amor inesquecível,
muito e muito além do impossivel.
Os sinos de cristal a minha Catedral
repicavam badaladas de esperanças
anunciando aleluias de felicidade!
E o tempo obstinamente passou...
Mas, os meus sonhos resistem
e, as marcas do meu amor
nos vitrais da minha alma,persistem!
Que importa
Se luiza voltou, voltará ou ficará no Canadá
Nada muda em minha vida
Continuarei vivendo essa vida que não desanda
Esse Big Brother que nunca termina
Passo o tempo
Inventando tarefas
Remendando roupas
Limpando as teclas do piano
Preparando na cozinha alguma receita que sei de cor
ou que improviso
O que invento não chega a me convencer
O que será preciso?
Eu educo, o mundo deseduca. Vou me acabar tentando melhorar a sociedade nao. a minha parte eu faço, pena que sejam poucos os outros que também fazem.
Eu não gosto de chorar com óculos, com aquelas gotas embaçando a minha visão. Eu gosto de chorar e sentir as lagrimas escorrendo pela minha face, e nem precisa ter um porquê. Não existe explicação pra tudo, sempre haverá uma contradição no saber e no sentir, no sentir a abstinência do amor. Eu não suporto não amar. Na verdade, prefiro amar e não ser correspondida do que ficar procurando aquele amor dentro de mim, aquele amor que não existe mais. Eu sinto falta de amar. Amar de verdade, de dar tudo por aquela pessoa, de se iludir com um sentimento inexistente, de poder acreditar naquele sonho. Sinto falta daquela dor que me inspirava, daquela vontade de tentar de novo e errar de novo, e quebrar a cara mais uma vez. Hoje eu eu sinto saudade de compartilhar algum sentimento, trocar algum carinho e até mesmo um sorriso inocente. Sinto saudade daquela insonia que fazia o meu eu se encontrar com meu ser. Sinto falta do meu antigo eu, daquele eu que só fazia amar e amar, e amar mais, porque amar sempre vale a pena. E eu não consigo viver sem amor.
Noite sem sol
Olho para as estrelas,
Dividem minha dor.
Agora sim posso velas,
Elas também sofrem de amor.
A noite é mais escura,
Não existe mais o dia.
A vida já é dura...
Insuportável sem alegria.
Dei meus últimos passos,
Deixei meus sonhos para traz.
Perdi todos meus laços...
Junto: minha paz.
Quando o dia vai voltar?
Raiar sobre teu corpo...
Não consigo acreditar,
Que por palavras eu fui morto.
Sempre reconheci minha falta de brilho,
A distancia que teria que andar.
Da saudade hoje sou filho...
Pois sonhei que um dia iria me amar.
Dei todo meu calor ao sol,
Senti frio por querer.
Hoje preso ao seu anzol...
Já não me importo em morrer.
Querida vida, faça o favor de não mais me decepcionar. Peço encarecidamente que você traga a minha cara metade. Pois confesso, não agüento mais tantos caras, sem a metade.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
