Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
"Roubou a minha frase.Não é garoto?É sim. É porque, você precisa de todo mal que esse ato te fez, te faz e te fará."
O Deus da lua do sol da terra da via láctea do céu e tudo quanto há,é o Deus da minha vida.Q criou o q o homem jamais poderá
Quero ser lembrada, por ser quem sou de verdade, quero que vejam minha essência e não apenas aparência.
Como dizia a minha já falecida biza avó.Quem protege é Deus.Porque seus seguranças, por dinheiro matam até a você mesmo.
Tudo que mereço está na minha percepção, querendo o compartilhar, a verdade é infinita de prosperidade, fora isso é desigualdade, retornando ao véu da falsa identidade, sem sacrifícios se aprende necessidades.
Você invadiu a minha alma e meu coração, porque eu teria medo, você é felicidade, encanto e o sonho mais lindo.
Humildade, sob minha ótica, descartando o senso comum.
Humildade, em minha conjectura, é assentar-se à mesa com pessoas boas independente de serem ricas, pobres; negras, brancas; crentes, céticas etc. e bater um bom papo, respeitando suas posições e virtudes. No entanto, humildade (da forma que aprendemos) é aceitar ritos e tradições sem questionar. Como também, submeter-se a homens e às suas doutrinações. Dessa forma, fico com o primeiro exemplo!
Todos nós somos substituíveis?
Se sim por que na hora de minha morte, quem tem que ir sou eu. E não outro?
Para mim quem diz isto são pessoas que não se importam com as outras, que se acham no centro do universo. Não existe protagonistas na história, somos todos personagens principais de histórias diferentes.
CHAVE
Ofereci-te a chave
Da minha vida
Onde fechei a porta
A minha ilusão
Senti o brilho
Das simples coisas
Entre as pétalas
No vento quente
Para florir as pedras
Dos olhos em flores
A despir-me a alma.
🍂 💖2018
FABULOSA
Sem medo de ser feliz
Ando pelos quintais
Da minha infância
Procurando os caminhos
Já esquecidos da vida
Mesmos que seja sem sentido
Brinco com a vida
Que o tempo me tem dado
Enganando os medos
Que me atormentam
Vou sorrindo
Brincado às escondidas
Sem ter de pisar na vida
Vida esta fabulosa que tenho tido.
🍂 💖2018
Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
